[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pois é, nessa época eu estava no Brasil. Estou na Turquia agora, penso em voltar para o Brasil em março. Por isso estou tentando aproveitar o que da.

Mas tanto no BR quanto tur e arg esteve mais barato, pode ser que dia 22 entre com o mesmo desconto do dia 17.

Mais a taxa de conversão, que eles cobram duas vezes (uma na compra, outra no reembolso) - o que realmente é um absurdo, mas, Brasil, né?
E pra comprar é dólar turismo, pra devolver é dólar comercial. :fire:

• Grrrr
Reações: EeK
Vou ter que mamar o forum.
Não ia comprar nada na sale!!!
Masssssss
image.png
Da outra vez que comprei saía mais barato comprar o pacote do Endgame Deluxe e depois o pack pra levar o Guardians Deluxe. Faz o cálculo aí pra ver se ainda é assim.

Tudo que to de olho

E ainda a versão de diretor do Death Stranding

Pronto zerei Ghost song

Um misto de sensações que não é ruim e tinha espaço para ser melhor.

Na sale só vou conseguir pegar dois desses quatro games. Ainda pensando sobre qual escolher...

E vocês? Quais são os games que pegarão certeza?

Agora que voltei para a ARG quero esses abaixo. Mas meu objetivo mesmo é apenas pegar os de certeza absoluta e já era.

Com essa mania de ir colocando uns míseros reais na conta todo mês para não sentir o baque, acabei acumulando muito dinheiro na conta por não comprar praticamente nada nesse ano.
Chegou a hora de gastar e vou tentar fazer isso próximo ano novamente, gastar apenas nas grandes sales (meio e fim do ano) e zerar os games até a próxima grande sale.

Certeza absoluta :

Grande chance :

Talvez :

Possível pré-venda caso eu leve refund :soclose: :

Última edição:
Da outra vez que comprei saía mais barato comprar o pacote do Endgame Deluxe e depois o pack pra levar o Guardians Deluxe. Faz o cálculo aí pra ver se ainda é assim.
Não sei como ver essa diferença, mas to pensando em tirar Nier e os Marvel e só pegar o Uncharted mesmo

Agora que voltei para a ARG...

Certeza absoluta :

Grande chance :

Talvez :

Eu achando que deportação pro Brasil era ruim enquanto vejo os preços dos jogos que tu postou aparecendo em dólar:
:olar::crycat::incri2::blaur::fire:
Aí lembrei que é manutenção de terça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:limo:

Tudo que to de olho

E ainda a versão de diretor do Death Stranding

Compra a Steam inteira logo, mais fácil. :haha:

Ready or Not é bem bom. Ainda não joguei com outros 4 players, mas deve fazer a diferença. Idem GTFO.

Farthest Frontier tá num bom caminho.

Eu achando que deportação pro Brasil era ruim enquanto vejo os preços dos jogos que tu postou aparecendo em dólar:
:olar::crycat::incri2::blaur::fire:
Aí lembrei que é manutenção de terça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:limo:
Eu fiquei assim foi vendo os preços BRs mesmo kkkkkkkkk, somei aqui e deu 1700 reais, loucura.

Editado

Agora que voltei para a ARG quero esses abaixo. Mas meu objetivo mesmo é apenas pegar os de certeza absoluta e já era.

Com essa mania de ir colocando uns míseros reais na conta todo mês para não sentir o baque, acabei acumulando muito dinheiro na conta por não comprar praticamente nada nesse ano.
Chegou a hora de gastar e vou tentar fazer isso próximo ano novamente, gastar apenas nas grandes sales (meio e fim do ano) e zerar os games até a próxima grande sale.

Certeza absoluta :

Grande chance :

Talvez :

Man, tua mensagem bugou e o Baldurs Gate 3 ficou na categoria errada. Arruma essa heresia aí. Obrigado.

Por que a steam não tá entrando aqui? vejo que vocês estão falando que é terça feira, que a steam está em manutenção, o que é isso?

Então quer dizer que a manutenção ocorre somente terça feira cerca a partir das 19hs?

O estagiário tropeça sistematicamente no cabo de internet do PC do Gaben toda terça nesse horário.

Depois disso, o Gaben fica puto e come(literalmente) todos os estagiarios nesse dia. E no dia seguinte contrata mais funcionários, e assim segue o ciclo.

Refundaram aqui também
Não ia jogar mesmo :isquero:

Então quer dizer que a manutenção ocorre somente terça feira cerca a partir das 19hs?

Sim, mas não impedi de jogar, ao menos comigo não

Users who are viewing this thread

Voltar