O desconto do pack com os 4 é de 45%. O desconto do Avengers + DLC é 57%. O desconto é comprar o Avengers com DLC e depois o pack com os 4.Não sei como ver essa diferença, mas to pensando em tirar Nier e os Marvel e só pegar o Uncharted mesmo
ate hoje nunca tive problema com ele n, n duvido q ele tenha problemas mas ser pior q o origin eu acho dificilÉ muito melhor do que esse EA Play, já usou? É horrível.
Jogão e preçâo comprei o remake na pre venda e recomendo a dublagem e top de excelente qualidade.A quem possa interessar
Capeta II 59 picanhas
![]()
Diablo II: Resurrected™ - Diablo II: Resurrected | Battle.net
O mal sobreviveu Diablo® II: Resurrected dá vida nova ao famoso RPG de ação da Blizzard Entertainment e à expansão, Diablo® II: Lord of Destruction®, do...us.shop.battle.net
Fiz a conta aquiCompra a Steam inteira logo, mais fácil.
Ready or Not é bem bom. Ainda não joguei com outros 4 players, mas deve fazer a diferença. Idem GTFO.
Farthest Frontier tá num bom caminho.
Jogos que já fiz pre order:
Ainda não joguei ( mas já comprei ):
Pessoal, boa noite, sem querendo ser chato por extrapolar o "outros" do tópicomas já sendoalguém que conhece de pc temperaturas etc poderia me dizer se essa temperatura tá ok?
Asus tuf H310M Plus + i3 9100f (cooler padrão do processador) + GTX 1650.
GPU 66°C
CPU 63°C
Fiz uma limpeza no pc com o meu irmão e ele não joga acompanhando fps essas coisas, aí mandei ele ativar só pra ver se deu tudo certo. Mas, sinceramente, sem as temperaturas de antes do que foi feito fica difícil. Então queria recorrer aos nobres colegas pra saber se consideram ok essa temperatura.
Outra coisa que eu percebi é que o clock do processador nunca passa dos 3600, não deveria ir até 4000 por causa do turbo boost?
Rocket League![]()
Em questão de temperatura ta bem tranquilo.
Agora sobre o boost depende da situação, esse i3 chega em 4.2 em single core, 4.1 em dois cores e 4.0 nos 4 em stock. Teoricamente deveria subir, mas alguma coisa pode estar limitando.
Coisa mais feia de se ler, ainda mais seguida de uma listaJogos que estou na espera pra comprar na pre order:
Puxei a calculadora aqui:O desconto do pack com os 4 é de 45%. O desconto do Avengers + DLC é 57%. O desconto é comprar o Avengers com DLC e depois o pack com os 4.
Aquele sorteio das cópias de RE4 só pra quem teve os pedidos refundados parece interessante, serão grandes chances de ganhar pq n foi tanta gente q abusou do bug.O status na minha conta acabou de atualizar para refunded
Última atualização sobre GamersGate
TwitLonger
www.twitlonger.com
Aquele sorteio das cópias de RE4 só pra quem teve os pedidos refundados parece interessante, serão grandes chances de ganhar pq n foi tanta gente q abusou do bug.
Pelas reclamações no twitter e os users aqui, aposto que n foram mais de 1000 não.Só dezenas de milhares.
Coisa mais feia de se ler, ainda mais seguida de uma lista
Puxei a calculadora aqui:
Pacotão de uma vez: 185,43 TL
Avengers Deluxe e depois pacotão: 167,67 TL
17,75 TL ou ~R$5 de diferença![]()
talvez um limite na bios da mobo
Coisa mais feia de se ler, ainda mais seguida de uma lista![]()
Por que coisa mais feia de se ler? faço pre order sim de games que realmente quero e vou jogar. Não tenho que dar satisfação à ninguém. Além do que, serão jogos tops ( ou AAA ou algo do tipo, pelo menos pra mim ). Só estou compartilhando caso alguém desconheça esses games e se interesse em também fazer pre order também ou colocar na wishlist da steam.
Em spoiler tem um desenho.Explica aí o que eu não entendi.
Sim, mesmo com o desenho não entendi. Tipo, então ele não tava "falando sério" quando disse aquilo, seguido dos "memes"?Em spoiler tem um desenho.