[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Jogos que estou na espera pra comprar na pre order:

e esse vou ver se compro nessa steam sale agora:

Não sei como ver essa diferença, mas to pensando em tirar Nier e os Marvel e só pegar o Uncharted mesmo
O desconto do pack com os 4 é de 45%. O desconto do Avengers + DLC é 57%. O desconto é comprar o Avengers com DLC e depois o pack com os 4.

Compra a Steam inteira logo, mais fácil. :haha:

Ready or Not é bem bom. Ainda não joguei com outros 4 players, mas deve fazer a diferença. Idem GTFO.

Farthest Frontier tá num bom caminho.
Fiz a conta aqui
R$1425 em preço full, mas espero uns 50% em tudo :julio:
Uns 10% dos jogos eu compro

Jogos que já fiz pre order:

Ainda não joguei ( mas já comprei ):

Jogos que já fiz pre order:

Ainda não joguei ( mas já comprei ):

27c4113c98df4f5e573087b1c6c13475b14f0bc7_hq.gif

Vocês reclamando que tomaram refund...e eu que fiquei agora quase 1 hora em frente do prédio onde moro esperando com meu filho os caminhões da coca-cola passarem.......e dessa vez só passaram na avenida principal. Os safados sempre passavam aqui na rua. :puto:

Em 2023 só vou comprar Pepsi. :morre:

Pessoal, boa noite, sem querendo ser chato por extrapolar o "outros" do tópico mas já sendo alguém que conhece de pc temperaturas etc poderia me dizer se essa temperatura tá ok?
Asus tuf H310M Plus + i3 9100f (cooler padrão do processador) + GTX 1650.

GPU 66°C
CPU 63°C

Fiz uma limpeza no pc com o meu irmão e ele não joga acompanhando fps essas coisas, aí mandei ele ativar só pra ver se deu tudo certo. Mas, sinceramente, sem as temperaturas de antes do que foi feito fica difícil. Então queria recorrer aos nobres colegas pra saber se consideram ok essa temperatura.

Outra coisa que eu percebi é que o clock do processador nunca passa dos 3600, não deveria ir até 4000 por causa do turbo boost?
vIaxKXm.jpg
Rocket League

Em questão de temperatura ta bem tranquilo.

Agora sobre o boost depende da situação, esse i3 chega em 4.2 em single core, 4.1 em dois cores e 4.0 nos 4 em stock. Teoricamente deveria subir, mas alguma coisa pode estar limitando.

Em questão de temperatura ta bem tranquilo.

Agora sobre o boost depende da situação, esse i3 chega em 4.2 em single core, 4.1 em dois cores e 4.0 nos 4 em stock. Teoricamente deveria subir, mas alguma coisa pode estar limitando.

talvez um limite na bios da mobo

Jogos que estou na espera pra comprar na pre order:
Coisa mais feia de se ler, ainda mais seguida de uma lista :son::ohgod::incri2:
O desconto do pack com os 4 é de 45%. O desconto do Avengers + DLC é 57%. O desconto é comprar o Avengers com DLC e depois o pack com os 4.
Puxei a calculadora aqui:
Pacotão de uma vez: 185,43 TL
Avengers Deluxe e depois pacotão: 167,67 TL

17,75 TL ou ~R$5 de diferença :br:

O status na minha conta acabou de atualizar para refunded :pepe:

Última atualização sobre GamersGate

Aquele sorteio das cópias de RE4 só pra quem teve os pedidos refundados parece interessante, serão grandes chances de ganhar pq n foi tanta gente q abusou do bug.

Puxei a calculadora aqui:
Pacotão de uma vez: 185,43 TL
Avengers Deluxe e depois pacotão: 167,67 TL

17,75 TL ou ~R$5 de diferença :br:

Agora, que tem desconto é inegável, mas vale a pena comprar esse Avengers? :ramon:

Acho que vou só de Guardiões na versão base mesmo

E um pedacinho da tradução do the diofield chronicle que sai sexta-feira.

Por que coisa mais feia de se ler? faço pre order sim de games que realmente quero e vou jogar. Não tenho que dar satisfação à ninguém. Além do que, serão jogos tops ( ou AAA ou algo do tipo, pelo menos pra mim ). Só estou compartilhando caso alguém desconheça esses games e se interesse em também fazer pre order também ou colocar na wishlist da steam.

:mj:

Por que coisa mais feia de se ler? faço pre order sim de games que realmente quero e vou jogar. Não tenho que dar satisfação à ninguém. Além do que, serão jogos tops ( ou AAA ou algo do tipo, pelo menos pra mim ). Só estou compartilhando caso alguém desconheça esses games e se interesse em também fazer pre order também ou colocar na wishlist da steam.
fetchimage

6e4836ce122b44072a8b11a186b07e42.jpg

• Curtir
Reações: C.J
Em spoiler tem um desenho.
Sim, mesmo com o desenho não entendi. Tipo, então ele não tava "falando sério" quando disse aquilo, seguido dos "memes"?

Preordeiros não são bem vindos.

Users who are viewing this thread

Voltar