[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Puxei a calculadora aqui:
Pacotão de uma vez: 185,43 TL
Avengers Deluxe e depois pacotão: 167,67 TL

17,75 TL ou ~R$5 de diferença :br:

17 liras pra investir no backlog. De nada.

Então esse tópico é somente pra promoções? Pre orders não se encaixam aqui?

Vale upgrade pra versão de diretor do Death Stranding? (na arg fica uns 450 pesos)
Ainda não zerei o game, devo ter umas 6h de gameplay por aí, dá pra continuar de onde parei?

Então esse tópico é somente pra promoções? Pre orders não se encaixam aqui?
[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Nos outros você pode encaixar tudo :if:

Death to the Pre orderes!!!

Cara, vou te ajudar.
É tudo zuera, e você caiu, antes que você fique puto.
Entra na zuera que aqui é tudo gordo tetudo piça mole.
Valeu, já tava meio que ressabiado. :)

Valeu, já tava meio que ressabiado. :)
image.png

E um pedacinho da tradução do the diofield chronicle que sai sexta-feira.

Agora sim dei valor kkk vi ali pra pc,então eastward vai ficar só pra switch mesmo :/
Parece que os caras vão fazer do crisis core também :wub:

Agora sim dei valor kkk vi ali pra pc,então eastward vai ficar só pra switch mesmo :/
Parece que os caras vão fazer do crisis core também :wub:
Tem previsão para o Crisis Core ? Se for em breve pego logo nessa sale de agora !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quero é do Persona 5 !
:pepe:
Tem um update muito grande que deve sair em janeiro/fevereiro e tem cara de tradução de acordo com o repositório da steam...Mas bora ver. Só não comecei ainda esse game por causa disso, mas vou pegar nessa sale e começar em inglês mesmo provavelmente.

É de longe o game que mais espero há anos no PC.

Vale upgrade pra versão de diretor do Death Stranding? (na arg fica uns 450 pesos)
Ainda não zerei o game, devo ter umas 6h de gameplay por aí, dá pra continuar de onde parei?
Com certeza vale, adiciona muita coisa boa e útil.
E sim da pra importar o save do normal pro director's cut, acho que tem q primeiro ir no jogo original e selecionar pra exportar o save, e daí importar no director's cut.

Vocês reclamando que tomaram refund...e eu que fiquei agora quase 1 hora em frente do prédio onde moro esperando com meu filho os caminhões da coca-cola passarem.......e dessa vez só passaram na avenida principal. Os safados sempre passavam aqui na rua. :puto:

Em 2023 só vou comprar Pepsi. :morre:
Plot twist, o filho é o @Vunk que disse mais cedo que o dia dele não tinha como piorar.

Quero é do Persona 5 !
:pepe:
Somos dois amigo :thatfeel:
Tem previsão para o Crisis Core ? Se for em breve pego logo nessa sale de agora !
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Vão fazer porém sem previsão :feelbad:

Pô e aquele nier replicant,ninguém ta querendo fazer...
Demorou muito pra sair o do automata.

Mal acabou uma sale e a galera já pensando o que comprar na próxima. É como almoçar e logo em seguida perguntar: o que terá pra janta? :haha:

Relaxa!!!

Mas não faça pre orders...
A não ser que seja da from software
kkkkkkkkkkkk

Da from software somente quero o Armored Core VI: Fires of Rubicon
De resto, não gosto nem um pouco os jogos dela ( tipo souls por exemplo).

Essa obra-prima tem que ficar fora da tag spoiler. Por pouco, eu não vejo.

Enfim, é oficial.

ap9mxe8_460swp.webp

Fé nenhuma em produções da Netflix. Capaz de focarem só nas Little Sisters e na "Big Mommy" do 2, e ainda transformarem todas em heroínas, vocês sabem o porquê.

Lembrando que Arcane e Edgerunners não tiveram o dedo maldito da Netflix, só foram distribuídas lá (e são perfeitas :wub:).

E pra comprar é dólar turismo, pra devolver é dólar comercial. :fire:

Putz, verdade, tinha esquecido dessa.

robot-chicken-star-wars.gif

O status na minha conta acabou de atualizar para refunded :pepe:

Última atualização sobre GamersGate

Levei refund há uns 30 minutos e mandei email para eles que já me responderam.
O cupom de desconto deles é de 20%, se der para combar com a futura promo de RE4 deles, pode ser mais vantajoso que comprar na ARG, quem sabe...

Email de Reposta :

"Meu nome é Eva e sou agente de suporte da GamersGate.

Em primeiro lugar, aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado a você.

Infelizmente, houve um engano. A campanha promocional do produto que você comprou não deveria ter sido realizada em primeiro lugar. Por isso tivemos que cancelar seu pedido. Todos esses pedidos serão eventualmente reembolsados. Sem exceções.
Provavelmente estaremos distribuindo várias cópias deste jogo por meio de nossas contas de mídia social.

Lamentamos muito que comprar conosco tenha sido uma experiência negativa para você. Nosso relacionamento comprador-vendedor é regido por nossos Termos de Serviço - consulte-os https://www.gamersgate.com/terms-of-use/.

Um reembolso total foi enviado. Esse processo geralmente leva de 1 a 3 dias, dependendo do seu banco.

Gostaríamos de compensar adicionalmente oferecendo um cupom de desconto de 20% para qualquer produto como nosso pedido de desculpas : :nps2:

O voucher não tem prazo de validade. Algumas restrições se aplicam embora. Por exemplo, este voucher não pode ser aplicado a Pathfinder: Wrath of the Righteous, God of War, Monster Hunter Rise."

Sinceramente? Ótima resposta da GamersGate. Eles poderiam só emitir o reembolso e deixar por isso mesmo, que ainda estariam no direito deles, dada a discrepância do desconto (claramente um erro).

Resolveram fazer um sorteio (que é farmar engagement, de um jeito ou de outro, mas melhor que nada) e ainda distribuir esse cupom generoso de 20% pra quem foi afetado.

Eu fico feliz e satisfeito sempre que uma empresa dá pelo menos um gift card por algo que foi um erro justificável. A maioria não manda nem um email pedindo desculpas, é pacabá.

O cupom de desconto deles é de 20%, se der para combar com a futura promo de RE4 deles, pode ser mais vantajoso que comprar na ARG, quem sabe...
Vai ter promoção de RE4 no site deles antes do jogo lançar?

O do replicant estava uns 40% não ?! Não sei se vi errado. Tá todo jogado...
Sabe quem ta cuidando da tradução?
da ultima vez que pesquisei não achei nada sobre...

Vai ter promoção de RE4 no site deles antes do jogo lançar?
Provavelmente, quase toda loja faz uma promo de jogo da Capcom antes do lançamento. Quando aparecer a promo, só aplicar esses 20% do cupom e bora ver se chega ali na casa dos 120 :mr:.

Sabe quem ta cuidando da tradução?
da ultima vez que pesquisei não achei nada sobre...
Tribo gamer, se não me engano.

Users who are viewing this thread

Voltar