Death to the Pre orderes!!!
Cara, vou te ajudar.
É tudo zuera, e você caiu, antes que você fique puto.
Entra na zuera que aqui é tudo gordo tetudo piça mole.
Ainda bem que tu não entrou aqui na treta dos Sigma kkkkkk mas está bem a tempo de testemunhar a quinquagésima guerra das traduções.Valeu, já tava meio que ressabiado.![]()
Eu fiz uma promessa que só jogo os jogos da activia quando for comprada pela MS e sair de graça no GP ou baratinho na steamPassando só pra xingar a Activision Blizzard, Battle.net, Bobby Kotick e todos associados com esse lixo de empresa.
Comprei o Diablo II remake, que tá na promo e só é vendido lá, e depois de pagar, a tela do pedido não finalizava nunca. Ficava com o símbolo girando eternamente.
Fui conferir a atividade da minha conta, já que havia sido cobrado no cartão, e o jogo tava lá, com o status de pedido "enviado" (que corresponde a concluído).
Instalei de novo a bosta do launcher deles (que eu tinha deletado depois de zerar Black Ops: Cold War - último jogo que comprei por lá), e nada do jogo na minha biblioteca.
Abri um ticket no suporte e agora tenho que aguardar um prazo de 24h. Se eu fosse o @Lynx., já teria enfartado.![]()
Hoje é seu dia de sorte, o suporte da Blizz ao menos ainda presta. Foi bem rápido o refund daquela tralha do remaster do W3.Passando só pra xingar a Activision Blizzard, Battle.net, Bobby Kotick e todos associados com esse lixo de empresa.
Comprei o Diablo II remake, que tá na promo e só é vendido lá, e depois de pagar, a tela do pedido não finalizava nunca. Ficava com o símbolo girando eternamente.
Fui conferir a atividade da minha conta, já que havia sido cobrado no cartão, e o jogo tava lá, com o status de pedido "enviado" (que corresponde a concluído).
Instalei de novo a bosta do launcher deles (que eu tinha deletado depois de zerar Black Ops: Cold War - último jogo que comprei por lá), e nada do jogo na minha biblioteca.
Abri um ticket no suporte e agora tenho que aguardar um prazo de 24h. Se eu fosse o @Lynx., já teria enfartado.![]()
Eu fiz uma promessa que só jogo os jogos da activia quando for comprada pela MS e sair de graça no GP ou baratinho na steam![]()
Hoje é seu dia de sorte, o suporte da Blizz ao menos ainda presta. Foi bem rápido o refund daquela tralha do remaster do W3.
Nao é que vc nao gosta, é que vc nao sabe jogarkkkkkkkkkkkk
Da from software somente quero o Armored Core VI: Fires of Rubicon
De resto, não gosto nem um pouco os jogos dela ( tipo souls por exemplo).
Po, to com a página aqui aberta pra comprar também. MedoPassando só pra xingar a Activision Blizzard, Battle.net, Bobby Kotick e todos associados com esse lixo de empresa.
Agora que voltei para a ARG quero esses abaixo. Mas meu objetivo mesmo é apenas pegar os de certeza absoluta e já era.
Com essa mania de ir colocando uns míseros reais na conta todo mês para não sentir o baque, acabei acumulando muito dinheiro na conta por não comprar praticamente nada nesse ano.
Chegou a hora de gastar e vou tentar fazer isso próximo ano novamente, gastar apenas nas grandes sales (meio e fim do ano) e zerar os games até a próxima grande sale.
Certeza absoluta :
Grande chance :
Talvez :
Possível pré-venda caso eu leve refund:
Sim, R$55 (o mais barato do momento que achei).tu pagou coiote?
preço otimo, perto dos que eu já vi kkkkkkSim, R$55 (o mais barato do momento que achei).
Po, to com a página aqui aberta pra comprar também. Medo![]()
Não gosto mesmo, não faz meu estilo de jogo ( além de parecer chato e repetitivo ) kkkkkkkkkkkkNao é que vc nao gosta, é que vc nao sabe jogar![]()
Guys, todos os games terão os preços reajustados?
Todos os jogos são exclusivos Steam. Quando não estão na Steam eles não foram lançados para PC ainda.ta difícil achar the callisto protocol sem ser na steam, é exclusivos deles?
acho que o voce não entendeu, eu quero comprar o game, mas não acho para comprar fora da steam, procurei na nuuvem e em outros lugares e nadaTodos os jogos são exclusivos Steam. Quando não estão na Steam eles não foram lançados para PC ainda. A exemplo de Sifu, que tá pra ser lançado pra PC em breve.