Piorou...nunca saberei.Não sei se ele tem conta no fórum, Queijo é nick dele na steam, com K e no diminutivo
Piorou...nunca saberei.Não sei se ele tem conta no fórum, Queijo é nick dele na steam, com K e no diminutivo
Manda MP pro @ppHp_ que ele te passa o contatoPoxa, eu queria tanto migrar para a Argentina. Até PAGARIA por isto, mas, infelizmente, não conheço ninguém que o faça. Agora estou aqui, com dinheiros e sem saber o que fazer com ele.
Já trago a resposta, pessoal.
https://letmegooglethat.com/?q=where+to+buy+callisto+protocolta difícil achar the callisto protocol sem ser na steam, é exclusivos deles?
Amei o site kkkkkkkkkkkkkk
Quero agradecer ao [B]Jean Valjean[/B] pela recomendação de serviço da travessia pelo dobro do preço. Abraço e beijo no queijo.Pra galera que tá recebendo MP, se faz de maluco e "recomenda" os serviços do aproveitador aqui, expondo-o. Esse tipo de prática, além de imoral, é contra as próprias diretrizes do fórum (até onde eu sei).
Então você não é o cara, mas conhece um cara que conhece um cara que conhece um cara que conhece o cara.Na real eu to tentando não mandar a real pra não fazer merchan pro cara kkkkk Vai que um louco entra aqui lendo tudo por cima, pega só a minha mensagem dizendo "O CARA QUE FAZ A VIAGEM CLANDESTINA É O Queijokinho" e dae o cara paga a mais, me culpa, vou preso, saio no jornal e nem recebi comissão por isso... Mas caso queiram eu mando pelo MP tbm
você pode não saber, mas ele está entre nós. Como um chupa-cabra na moita ele espreita, fareja a vítima, e no momento de descuido dá o bote fatal.Piorou...nunca saberei.
Então você não é o cara, mas conhece um cara que conhece um cara que conhece um cara que conhece o cara.
Isso já faz de você um cúmplice. I see blood in your HANDS!!!!!
Mas entendi seu ponto e se eu enviar o nick por MP estarei fazendo merchan tbm sem querer fazer por não enviar por aqui o nick para não o beneficiar ja o beneficiando por enviar no MP para as pessoas que eu deveria estar protegendo do cara que eu enviei pelo MP pq não quis enviar por aqui por não gostar de pessoas que se aproveitam de outras enviando os serviços por MP...
![]()
Foi exatamente isso que quis dizer.
Se explicasse direito e não ficasse com essa putaria isso não ocorria. Agora fica nessa enrolação por várias mensagens a pessoa vai acabar se confundindo.Na real eu to tentando não mandar a real pra não fazer merchan pro cara kkkkk Vai que um louco entra aqui lendo tudo por cima, pega só a minha mensagem dizendo "O CARA QUE FAZ A VIAGEM CLANDESTINA É O Queijokinho" e dae o cara paga a mais, me culpa, vou preso, saio no jornal e nem recebi comissão por isso... Mas caso queiram eu mando pelo MP tbm
Fale por você amigão, aqui não ando precisando de citrato de sildenafila.
Pensa num negócio cafona? Achei tipo aquelas camisa que tem a foto do tigre na camisa toda
Pensa num negócio cafona? Achei tipo aquelas camisa que tem a foto do tigre na camisa toda
Off:
É incrível como eles conseguem atuar com essa câmera no rosto e essas roupas kkkkk, sem contar que quase tudo é na base da imaginação.
Off:
É incrível como eles conseguem atuar com essa câmera no rosto e essas roupas kkkkk, sem contar que quase tudo é na base da imaginação.
Ace Combat 7 sem os DLCs é furada ou é de boa? O precinho esta atrativo, mas não manjo da franquia. Rating platinum no ProtonDB para rodar no Linux tmb.
tem um cara aqui nesse discord trabalhando na tradução do Eastward para pc já esta ate 100% traduzido só falta fazer revisão.Agora sim dei valor kkk vi ali pra pc,então eastward vai ficar só pra switch mesmo :/
Parece que os caras vão fazer do crisis core também![]()