[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Poxa, eu queria tanto migrar para a Argentina. Até PAGARIA por isto, mas, infelizmente, não conheço ninguém que o faça. Agora estou aqui, com dinheiros e sem saber o que fazer com ele.

Já trago a resposta, pessoal. :yeah:

Poxa, eu queria tanto migrar para a Argentina. Até PAGARIA por isto, mas, infelizmente, não conheço ninguém que o faça. Agora estou aqui, com dinheiros e sem saber o que fazer com ele.

Já trago a resposta, pessoal. :yeah:
Manda MP pro @ppHp_ que ele te passa o contato

Na real eu to tentando não mandar a real pra não fazer merchan pro cara kkkkk Vai que um louco entra aqui lendo tudo por cima, pega só a minha mensagem dizendo "O CARA QUE FAZ A VIAGEM CLANDESTINA É O Queijokinho" e dae o cara paga a mais, me culpa, vou preso, saio no jornal e nem recebi comissão por isso... Mas caso queiram eu mando pelo MP tbm

Na real eu to tentando não mandar a real pra não fazer merchan pro cara kkkkk Vai que um louco entra aqui lendo tudo por cima, pega só a minha mensagem dizendo "O CARA QUE FAZ A VIAGEM CLANDESTINA É O Queijokinho" e dae o cara paga a mais, me culpa, vou preso, saio no jornal e nem recebi comissão por isso... Mas caso queiram eu mando pelo MP tbm
Então você não é o cara, mas conhece um cara que conhece um cara que conhece um cara que conhece o cara.

Isso já faz de você um cúmplice. I see blood in your HANDS!!!!!

Piorou...nunca saberei.
você pode não saber, mas ele está entre nós. Como um chupa-cabra na moita ele espreita, fareja a vítima, e no momento de descuido dá o bote fatal.

Então você não é o cara, mas conhece um cara que conhece um cara que conhece um cara que conhece o cara.

Isso já faz de você um cúmplice. I see blood in your HANDS!!!!!

Recebi mensagem do mesmo user que o @Aguasuja recebeu a alguns meses quando estava indo para a Turquia...

Mas entendi seu ponto e se eu enviar o nick por MP estarei fazendo merchan tbm sem querer fazer por não enviar por aqui o nick para não o beneficiar ja o beneficiando por enviar no MP para as pessoas que eu deveria estar protegendo do cara que eu enviei pelo MP pq não quis enviar por aqui por não gostar de pessoas que se aproveitam de outras enviando os serviços por MP... Vai ser difícil dormir o sono dos justos hoje a noite... :scare:

Mas entendi seu ponto e se eu enviar o nick por MP estarei fazendo merchan tbm sem querer fazer por não enviar por aqui o nick para não o beneficiar ja o beneficiando por enviar no MP para as pessoas que eu deveria estar protegendo do cara que eu enviei pelo MP pq não quis enviar por aqui por não gostar de pessoas que se aproveitam de outras enviando os serviços por MP...
nazare-math.jpg

Foi exatamente isso que quis dizer.

nazare-math.jpg

Foi exatamente isso que quis dizer.

Foi exatamente esse meme que eu imaginei enquanto digitava varias vezes a mesma coisa, obrigado por compartilhar deste raciocínio comigo

Se explicasse direito e não ficasse com essa putaria isso não ocorria. Agora fica nessa enrolação por várias mensagens a pessoa vai acabar se confundindo.

Pensa num negócio cafona? Achei tipo aquelas camisa que tem a foto do tigre na camisa toda

Aqui ele mostra o porque que vai vender muito, aqui mesmo vão comprar pra colocar a Aerith no teclado, olhando pra eles enquanto digitam um post no forum.

Pensa num negócio cafona? Achei tipo aquelas camisa que tem a foto do tigre na camisa toda

Tecnicamente falando, todo LED tem um "ar" cafona, a depender dos gostos. Há quem aprecie mais e outros menos, e até mesmo quem não aprecie nenhum.

Como estou em um momento de hype com o PC novo, estou querendo montar um Full White e com LEDS nas fans, memórias e Watercooler com o tempo, mas, como bem me conheço, pouco tempo depois vou desligar tudo.

Ace Combat 7 sem os DLCs é furada ou é de boa? O precinho esta atrativo, mas não manjo da franquia. Rating platinum no ProtonDB para rodar no Linux tmb.

Off:

É incrível como eles conseguem atuar com essa câmera no rosto e essas roupas kkkkk, sem contar que quase tudo é na base da imaginação.

Exatamente. Antes eu não dava tanto peso em uma atuação nos filmes de ficção, até ver alguns making of dos caras fingido absolutamente tudo e, mesmo assim, fazendo parecer tudo tão real.

galera vocês que majam dos paranauêsparanas das compras
sobre os bundles que somem quando começa a sale, rola de deixar no carrinho e atualizar o carrinho ou tem que ir na raça mesmo?
acho que já perguntei em sales passadas mas esqueci :)

Team #EuLeioTudo aqui, com orgulho!

Me lembrou o famigerado Optimus, do estúdio Art Lebedev: o primeiro teclado do mundo com mini telas OLED individuais embaixo de cada tecla:

optimus_maximus_01w.jpg

Anunciado em 2005, só foi lançado em 2008, depois de ser adiado várias vezes. O preço? A módica quantia de $1536.

Nesse meio tempo, o mesmo estúdio lançou um mini teclado, também com teclas OLED customizáveis, e anos antes de existir o Stream Deck:

optimus-mini-six-top.jpg

Bônus: vídeo da CES 2008 com minha eterna crush, Veronica Belmont, falando sobre o Optimus:

Ace Combat 7 sem os DLCs é furada ou é de boa? O precinho esta atrativo, mas não manjo da franquia. Rating platinum no ProtonDB para rodar no Linux tmb.

De boa, sim. DLCs dele são bem dispensáveis para a campanha principal.

Agora sim dei valor kkk vi ali pra pc,então eastward vai ficar só pra switch mesmo :/
Parece que os caras vão fazer do crisis core também :wub:
tem um cara aqui nesse discord trabalhando na tradução do Eastward para pc já esta ate 100% traduzido só falta fazer revisão.

Estou adorando a saga do Queijo, postem mais

Users who are viewing this thread

Voltar