[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pensa num joguin chato
Eu lendo isso de quem possui quase 1k de horas no Cookie Clicker.

:fami:

Brinks, manito. Nem sei como é esse jogo de Lego.
 
Vai falar mal de cookie clicker agora :tnr:
Eu fiz review desse jogo, me arrependi da compra, e olha que custou 112 pesos
Eu instalei um autoclick no celular pra jogar esses jogos. Meu celular ficou ligado na tomada 2 dias e meio direto. Tenho trauma desses simuladores de calculadora.
 
Pros véios do fórum e fãs de SW.

Lançou no dia 19 agora a versão final do mod The Force Engine (TFE), que é um trabalho de engenharia reserva com aprimoramentos de todo tipo para os jogos que suportam essa incrível engine da época, no caso específico do post, o meu amado Star Wars: Dark Forces de 1995.

Instalação ridícula de fácil, basta ter o jogo na Steam ou GOG instalado e rodar o TFE.


Ta aí uma grande dica para quem procura algo diferente e de real qualidade, saindo um pouco desse mar de indies e AAA’s genéricos repleto de bugs. Venha conhecer essa atemporal pérola dos games dos anos 90 com direito a recursos modernos e melhorias de QOL, sem prejudicar em nada a experiência original.

 
Última edição:
Eu meio que criei um bloqueio sobre jogos da minha infância. Simplesmente não me desperta interesse em rejogar algo. Já me peguei refletindo o motivo e talvez esteja relacionado ao receio de perceber que não era tudo aquilo que me lembrava (tenho isso com Dragon Ball Z, onde não assisto nada novo e evito reassistir os clássicos).

Jogos como Golden Axe, Sonic, Street of Rage, Ecco the Dolphin, Goof Troop, os clássicos da Disney para Nintendo (Aladin, Mickey, etc), enfim... O único que eu me aventuro é o Mario, por ser uma obra prima atemporal, na minha opinião. O level design daquele jogo é impressionante até mesmo nos dias de hoje.

Vocês também tem isso?

terapia-psicologica-mujer-hombre.jpg
 
Para quem comprou o RE4 remake na promobug, vai ter um sorteio de 20 cópias apenas para quem teve refund na promobug.
As chances são bem consideráveis de ganhar.


Po os caras são gente boa kkk.
 
Eu meio que criei um bloqueio sobre jogos da minha infância. Simplesmente não me desperta interesse em rejogar algo. Já me peguei refletindo o motivo e talvez esteja relacionado ao receio de perceber que não era tudo aquilo que me lembrava (tenho isso com Dragon Ball Z, onde não assisto nada novo e evito reassistir os clássicos).

Jogos como Golden Axe, Sonic, Street of Rage, Ecco the Dolphin, Goof Troop, os clássicos da Disney para Nintendo (Aladin, Mickey, etc), enfim... O único que eu me aventuro é o Mario, por ser uma obra prima atemporal, na minha opinião. O level design daquele jogo é impressionante até mesmo nos dias de hoje.

Vocês também tem isso?

terapia-psicologica-mujer-hombre.jpg
Mas no snes acaba tendo bastante jogo atemporal e com bons gráficos, nessa geração tem muitos jogos com a jogabilodade redondinha e sem aquele perfil de jogo pra engolir ficha. Aí depois no ps1 volta pra estaca zero por conta dos jogos 3d com câmeras ruins.

Mas realmente mario é insuperável, não faz muito tempo que liguei meu snes e rodei mario world pra ver se ainda funcionava :wub:
 
As chances são bem consideráveis
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu meio que criei um bloqueio sobre jogos da minha infância. Simplesmente não me desperta interesse em rejogar algo. Já me peguei refletindo o motivo e talvez esteja relacionado ao receio de perceber que não era tudo aquilo que me lembrava (tenho isso com Dragon Ball Z, onde não assisto nada novo e evito reassistir os clássicos).

Jogos como Golden Axe, Sonic, Street of Rage, Ecco the Dolphin, Goof Troop, os clássicos da Disney para Nintendo (Aladin, Mickey, etc), enfim... O único que eu me aventuro é o Mario, por ser uma obra prima atemporal, na minha opinião. O level design daquele jogo é impressionante até mesmo nos dias de hoje.

Vocês também tem isso?

terapia-psicologica-mujer-hombre.jpg
O que me incomoda em jogo velho é que mal dá para ver...tem texto que é quase impossível ler de tão pixelado.
 
Para quem comprou o RE4 remake na promobug, vai ter um sorteio de 20 cópias apenas para quem teve refund na promobug.
As chances são bem consideráveis de ganhar.



feito
 
Esse negócio do Gamersgate fazer sorteio, dar desconto, etc. No mundo do comércio, agradar o cliente é um tipo de estratégia e tudo é visando retorno. Como exemplo, quem também explora muito bem esse jogo de relação com o cliente é a AMD. Tem nada a ver com ser "legal" não. Quer dizer, por consequência acaba sendo, mas não pelos motivos que alguns acham. rsrs
 
Eu meio que criei um bloqueio sobre jogos da minha infância. Simplesmente não me desperta interesse em rejogar algo. Já me peguei refletindo o motivo e talvez esteja relacionado ao receio de perceber que não era tudo aquilo que me lembrava (tenho isso com Dragon Ball Z, onde não assisto nada novo e evito reassistir os clássicos).

Jogos como Golden Axe, Sonic, Street of Rage, Ecco the Dolphin, Goof Troop, os clássicos da Disney para Nintendo (Aladin, Mickey, etc), enfim... O único que eu me aventuro é o Mario, por ser uma obra prima atemporal, na minha opinião. O level design daquele jogo é impressionante até mesmo nos dias de hoje.

Vocês também tem isso?

terapia-psicologica-mujer-hombre.jpg

Não é de infância, mas a uns 5 anos tentei rejogar Fable e PQP como é ruim, ainda esta como um dos meus favoritos, mas compreendi que ele representa um momento, SNES ta salvo mas tem coisas no PS1 que melhor não revisitar, sei exatamente o que esta dizendo
 
Não é de infância, mas a uns 5 anos tentei rejogar Fable e PQP como é ruim, ainda esta como um dos meus favoritos, mas compreendi que ele representa um momento, SNES ta salvo mas tem coisas no PS1 que melhor não revisitar, sei exatamente o que esta dizendo
Também tive excelentes momentos com Fable e uma péssima experiência ao tentar rejogar, até mesmo a versão de aniversário melhorada.

Bem triste.
 
Já participando do sorteio aqui.

Agora to aliviado pois chegou o refund no Nubank kkk.
 
Para quem comprou o RE4 remake na promobug, vai ter um sorteio de 20 cópias apenas para quem teve refund na promobug.
As chances são bem consideráveis de ganhar.



Olha a odd tá boa por enquanto, 195 de 20.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo