[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Lembrando que tem a história que se passa no presente... Então se pretende jogar os 2, joga na ordem de lançamento
Exatamente. Para entender o presente, que no jogo se passa no futuro da nossa realidade, é preciso jogar o passado em ordem crescente de lançamento. Caso opte por jogar em ordem cronológica da história baseada em fatos reais, e isso me referindo às memórias do protagonista do nosso futuro (presente do jogo), vai acabar confundindo a história principal.

Não tem erro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vou instalar pra ver, fiquei curioso hehe
Faz isso. Depois volta aqui e diz o que achou.

Exatamente. Para entender o presente, que no jogo se passa no futuro da nossa realidade, é preciso jogar o passado em ordem crescente de lançamento. Caso opte por jogar em ordem cronológica da história baseada em fatos reais, e isso me referindo às memórias do protagonista do nosso futuro (presente do jogo), vai acabar confundindo a história principal.

Não tem erro.

Faz isso. Depois volta aqui e diz o que achou.
Mas a história em si do presente eu cago. Inclusive acho bem chatinha...As partes que tinha jogador com Desmond no ACII e talz achava um tédio.

Mas a história em si do presente eu cago. Inclusive acho bem chatinha...As partes que tinha jogador com Desmond no ACII e talz achava um tédio.
Hoje eu também cago, pois achei que se perdeu um pouco. Mas há quem fique maluco com esses desfechos.

4c763f0a183da53dab7624c56f605475dc43f44e.jpg

Na minha opinião, o grande problema dos jogos do PS1 e do N64 é a jogabilidade, que para os dias atuais está totalmente defasada, como eles são os primeiro em 3D, ainda estavam testando o que funcionaria ou não, darei dois exemplos, Resident Evil e Tomb Raider, aqueles comandos tipo tank são horríveis, mas na época eram inovadores, bons e da posição câmera que muitas vezes atrapalhava, exemplo, a câmera do Mario 64.
Quando consigo superar isso ainda me divirto com os jogos daquela época.

Edit. Inclua na lista os do 1º Xbox

Eu nem estou me referindo tecnicamente, tecnicamente tem que releva, o questão é uma nostalgia exagerada, vejo os manos falando que o SNES é o melhor de sempre, só que ele ainda pode reviver o que o SNES oferecia e de forma mais barata, os indies tem coisas bem superiores do que se via no SNES.

Jogos 2D da época se joga fácil hoje, mas também hoje tem coisas melhores, a única coisa que acho melhor no passado são jrpg rs

comprei esse Fenix Rising a um tempo atrás e nunca joguei kkkkkkk e bom ???
Não sabe o que está perdendo. Só se fala em outra coisa.

É o Zelda BOTW pra PC, praticamente. Dizem ser muito bom e curti tudo que vi até agora

Mano, meu problema com o jogo é mesmo de sempre com a UBI, é grande, tem muita coisa pra fazer, eu dropei uma ilha pq já não aguentava mais.
E se vc manja um pouco de mitologia grega da pra umas risadas

Última edição:
Eu nem estou me referindo tecnicamente, tecnicamente tem que releva, o questão é uma nostalgia exagerada, vejo os manos falando que o SNES é o melhor de sempre, só que ele ainda pode reviver o que o SNES oferecia e de forma mais barata, os indies tem coisas bem superiores do que se via no SNES.
Eu discordo desse ponto.

Quando fazemos comparações entre gerações, não podemos colocar lado a lado de maneira absoluta, pois assim o mais comum é que os melhores atuais sejam superiores aos melhores de alguns anos atrás. SNES tem esse empoderamento por ter revolucionado o que se entendia por jogos eletrônicos. O console, juntamente com Mario, foram um marco na indústria.

Para se ter ideia, nos EUA era comum referir-se à Nintendo como um sinônimo da palavra vídeo-game (transformando-o em um gênero de lazer). Em filmes de época é comum ouvir "I'm just playing Nintendo", por exemplo.

Você pega os jogos antes do SNES e os depois e a diferença é brutal. E volto a falar aqui, o level design de Super Mario é de ser estudado até hoje. Os caras conseguiram, em 15 segundos de jogo, te ensinar praticamente toda a mecânica e atributos que vão servir para todo o resto (quando você começa na primeira fase e tem 3 blocos, um tendo o cogumelo). Olha como isso era feito, mano:

Super_Mario_Maker_01.jpg

Super_Mario_Maker_08.jpg

Super_Mario_Maker_13.jpg

Super_Mario_Maker_05.jpg

Super_Mario_Maker_12.jpg

Fala galera, to precisando colocar uns 600 reais de saldo na steam argentina, mas o esquema das keys vai demorar uma eternidade. O melhor método seria vender skins de cs mesmo?

Fala galera, to precisando colocar uns 600 reais de saldo na steam argentina, mas o esquema das keys vai demorar uma eternidade. O melhor método seria vender skins de cs mesmo?
É sim, mano. Melhor maneira continua sendo por skin.

Conheço um cara que, por R$ 350,00, coloca R$ 250,00 de crédito pra você. O famoso queijokinhazinha.

O melhor são skins mesmo, colocando no preço maior das encomendas você vende na hora.

:money::money::money::money:

O melhor são skins mesmo, colocando no preço maior das encomendas você vende na hora.
qualquer skin será se vai?
pq o medo de comprar e ficar parado lá tentando vender. hahaha

Gotham Knights já entrou com 50% no PS. Mas sou guerreiro e irei aguardar os 60% pra pensar.

Compra skins menos valiosas, pois o giro é mais alto. Já li gente comprando skin de 2k e ficar um tempo sem vender. Foi preciso colocar abaixo do valor de mercado pra não perder a Sale.

De preferência de skin até 100 reais e que tenha boas vendas diárias.

Estou tentando TW3.
Meio complicado ajustar o mouse. Tecnologia de hoje é mega sensível. DPI está no 250 e mesmo assim sensível demais que se bobear sai rodando tudo.
Com relação ao game, o que me pega é sempre o início e a curva de aprendizado, fora isso, não ando tão confortável para jogar devido ao grau novo do meu óculos que ainda preciso mudar, pois o atual está me dando até dor de cabeça. Me senti mal com o FOV do jogo, mas acho que é meu óculos, que só troco em Janeiro.
Fé nenhuma em produções da Netflix. Capaz de focarem só nas Little Sisters e na "Big Mommy" do 2, e ainda transformarem todas em heroínas, vocês sabem o porquê.

Lembrando que Arcane e Edgerunners não tiveram o dedo maldito da Netflix, só foram distribuídas lá (e são perfeitas :wub:).
Eu sempre prefiro esperar, porque quando oficializa é uma vitória, aí temos que torcer para o que sair ser também.
Sinto falta de seriados assim, então eu sempre me empolgo e espero acontecer, mesmo que seja nas mãos da NetFlix.
Pensa num negócio cafona? Achei tipo aquelas camisa que tem a foto do tigre na camisa toda

Muito ruim isso.
Na época eu imagino que ninguém deve ter comprado por ser caro, ou obviamente por ser protótipo, mas hoje isso é pra rir.
Se quebra uma peça, aonde vai repor?
E sim, o produto nem sei dizer se é cafona, mas é perto disso.
Lembra também pessoas que colocam a própria foto na fundo de tela do celular ou dos filhos.

Eu quero treta.
Quero agradecer ao [B]Jean Valjean[/B] pela recomendação de serviço da travessia pelo dobro do preço. Abraço e beijo no queijo.
0 postagens com registro de 2 anos e entrou no fórum hoje as 15:15.
:tom: baita de um safadinho.
Eu meio que criei um bloqueio sobre jogos da minha infância. Simplesmente não me desperta interesse em rejogar algo. Já me peguei refletindo o motivo e talvez esteja relacionado ao receio de perceber que não era tudo aquilo que me lembrava (tenho isso com Dragon Ball Z, onde não assisto nada novo e evito reassistir os clássicos).

Jogos como Golden Axe, Sonic, Street of Rage, Ecco the Dolphin, Goof Troop, os clássicos da Disney para Nintendo (Aladin, Mickey, etc), enfim... O único que eu me aventuro é o Mario, por ser uma obra prima atemporal, na minha opinião. O level design daquele jogo é impressionante até mesmo nos dias de hoje.

Vocês também tem isso?
Sim e não.
As vezes dou um pulo no passado e tento alguma coisa, mesmo sendo raro, mas quando volto, eu me aprofundo aí já vou querer relembrar tudo o que passei, como por exemplo, com o SNES. Mas também passo muito tempo sem dar a mínima para o passado.

Tá tão lindo, pena que está caro demais.

Jogos 2D da época se joga fácil hoje, mas também hoje tem coisas melhores, a única coisa que acho melhor no passado são jrpg rs
Já vi gente indo na fogueira por menos heresia

E sobre JRPG, reitero a indicação para Chained Echoes
Que joguinho bom

Users who are viewing this thread

Voltar