Estou tentando TW3.
Meio complicado ajustar o mouse. Tecnologia de hoje é mega sensível. DPI está no 250 e mesmo assim sensível demais que se bobear sai rodando tudo.
Com relação ao game, o que me pega é sempre o início e a curva de aprendizado, fora isso, não ando tão confortável para jogar devido ao grau novo do meu óculos que ainda preciso mudar, pois o atual está me dando até dor de cabeça. Me senti mal com o FOV do jogo, mas acho que é meu óculos, que só troco em Janeiro.
Fé nenhuma em produções da Netflix. Capaz de focarem só nas Little Sisters e na "Big Mommy" do 2, e ainda transformarem todas em heroínas, vocês sabem o porquê.
Lembrando que Arcane e Edgerunners não tiveram o dedo maldito da Netflix, só foram distribuídas lá (e são perfeitas

).
Eu sempre prefiro esperar, porque quando oficializa é uma vitória, aí temos que torcer para o que sair ser também.
Sinto falta de seriados assim, então eu sempre me empolgo e espero acontecer, mesmo que seja nas mãos da NetFlix.
Pensa num negócio cafona? Achei tipo aquelas camisa que tem a foto do tigre na camisa toda
Muito ruim isso.
Na época eu imagino que ninguém deve ter comprado por ser caro, ou obviamente por ser protótipo, mas hoje isso é pra rir.
Se quebra uma peça, aonde vai repor?
E sim, o produto nem sei dizer se é cafona, mas é perto disso.
Lembra também pessoas que colocam a própria foto na fundo de tela do celular ou dos filhos.
Quero agradecer ao
[B]Jean Valjean[/B] pela recomendação de serviço da travessia pelo dobro do preço. Abraço e beijo no queijo.
0 postagens com registro de 2 anos e entrou no fórum hoje as 15:15.

baita de um safadinho.
Eu meio que criei um bloqueio sobre jogos da minha infância. Simplesmente não me desperta interesse em rejogar algo. Já me peguei refletindo o motivo e talvez esteja relacionado ao receio de perceber que não era tudo aquilo que me lembrava (tenho isso com Dragon Ball Z, onde não assisto nada novo e evito reassistir os clássicos).
Jogos como Golden Axe, Sonic, Street of Rage, Ecco the Dolphin, Goof Troop, os clássicos da Disney para Nintendo (Aladin, Mickey, etc), enfim... O único que eu me aventuro é o Mario, por ser uma obra prima atemporal, na minha opinião. O level design daquele jogo é impressionante até mesmo nos dias de hoje.
Vocês também tem isso?
Sim e não.
As vezes dou um pulo no passado e tento alguma coisa, mesmo sendo raro, mas quando volto, eu me aprofundo aí já vou querer relembrar tudo o que passei, como por exemplo, com o SNES. Mas também passo muito tempo sem dar a mínima para o passado.