[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tirando a lacração é bom sim, não é lá tudo aquilo, mas da pra jogar.

Sem bug não. 100 moedas pra 20%, 200 moedas não vão dar 40%. Se eu entendi certo a tua pergunta.
Tem um cupom rolando que dá 40 off em compras acima de 80. Será que entra os 20% off também com as moedas?

Quem tem o esquema pra voltar pra Argentina?

Tem um cupom rolando que dá 40 off em compras acima de 80. Será que entra os 20% off também com as moedas?

Parece que pode sim, saca só:

image.png

Vou ver se vale pegar o resto das dlc do Anno 1800.

LINDO?????????
Bagulho zoado demais.
Olha o vídeo em 5 minutos. As pessoas levantam do banco e de repente as espadas aparecem em suas mãos.
Podiam pelo menos completar a animação dos NPCs.
Joguinho feito com a bunda.
Expectativa baixíssima por Diablo IV, dada à essa Blizzard atual. Ainda mais por esse preço astronômico de 350 fucking manés no PC. Ainda vejo Diablo III rodando por baixo dessa skin um pouco mais séria em relação a aquele banho de arco íris e demônios fofinhos que parecem ter saído de um episódio dos Power Rangers.

Boomer chato, sim. Quero meu Diablão de volta. Isso aí, não.

Última edição:
Eu não sei como vocês nutrem algo pela Blizzard, só peguei o D2 Ressurrect por conta da promoção.
No mais se tornou uma empresa desprezivel que apagou todo legado que tinha.
Conseguiu estragar o remaster do warcraft.
Conseguiu estragar o WOW
Sempre lançou Diablo zoado, diablo 3 só foi ficar jogavel depois de 1 ano.
Comprar na blizzard é ser corno manso e beijar a boca da mulher após uma chupeta.

Quem tem o esquema pra voltar pra Argentina?
Pelo que falaram é um tal de "keijokinha" ou algo assim, não se preocupe você já invocou ele, logo ele entrará em contato.

Foi nessa brincadeira que comeram 200 moedas minha...daí estou com 90 moedas ¬¬ (outra promo que teve com cupom)
Acionei o suporte.

Bugsoft :incri2:

To tentando acessar as paginas das season pass do anno, mas ta tudo desconfigurado e não mostra as informações do que é o que, parece que tão fazendo questão de não gaste lá.

Bugsoft :incri2:

To tentando acessar as paginas das season pass do anno, mas ta tudo desconfigurado e não mostra as informações do que é o que, parece que tão fazendo questão de não gaste lá.
Se eles me derem só 10 moedas está bom, daí consigo aplicar 20% off ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Daí compro ACOdissey Ultimate agora.

Ops blz galera, Quando começa a próxima sale? Queria saber também, se tem algum cupom funcionando na neshastore pra reabastecer a carteira com a compra de skin. Agradeço desde já

Se eles me derem só 10 moedas está bom, daí consigo aplicar 20% off ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Daí compro ACOdissey Ultimate agora.

Não consegue pegar as 10 moedas num jogo que tu tenha? tem uns que dropam relativamente fácil.

Ops blz galera, Quando começa a próxima sale? Queria saber também, se tem algum cupom funcionando na neshastore pra reabastecer a carteira com a compra de skin. Agradeço desde já
Tem o cupom “Natal”.

Entrei no site do Nexus Mods (sabia que ele existia mas nunca tinha parado pra olhar ele) e fiquei abismado com a quantidade de coisa que tem, e o melhor a QUALIDADE dos MODs, alguns sao impressionantes....

Eu baixei o Community Modpack pro Mafia 1, e tava olhando um video comparando a versao com mod e a versao sem mod e fiquei de queixo caido como fica mil vezes melhor com os mods.

Eu tenho um "principio" de por mais antigo e RUIM q o jogo possa ser sem MODs, eu fazer sempre a primeira jogatina com o jogo PURO, sem mods nenhum sem nenhuma correçao e etc, mas to mudando de ideia ultimamente aos poucos.

Queria saber dos senhores, como q os senhores lidam com MODs em jogos Singleplayer (focados na historia somente), vcs só procuram mods pra jogos antigos, ou pros novos tambem veem se tem algo q melhore ainda mais, vcs costumam TODOS os jogos que vao jogar antes de iniciar procurar se tem mods ou correçoes que melhorem ou somente quando tem algum tipo de problema ou estao insatisfeitos.

Enfim como q vcs lidam com essa questao dos mods nos jogos single ??

Entrei no site do Nexus Mods (sabia que ele existia mas nunca tinha parado pra olhar ele) e fiquei abismado com a quantidade de coisa que tem, e o melhor a QUALIDADE dos MODs, alguns sao impressionantes....

Eu baixei o Community Modpack pro Mafia 1, e tava olhando um video comparando a versao com mod e a versao sem mod e fiquei de queixo caido como fica mil vezes melhor com os mods.

Eu tenho um "principio" de por mais antigo e RUIM q o jogo possa ser sem MODs, eu fazer sempre a primeira jogatina com o jogo PURO, sem mods nenhum sem nenhuma correçao e etc, mas to mudando de ideia ultimamente aos poucos.

Queria saber dos senhores, como q os senhores lidam com MODs em jogos Singleplayer (focados na historia somente), vcs só procuram mods pra jogos antigos, ou pros novos tambem veem se tem algo q melhore ainda mais, vcs costumam TODOS os jogos que vao jogar antes de iniciar procurar se tem mods ou correçoes que melhorem ou somente quando tem algum tipo de problema ou estao insatisfeitos.

Eu dificilmente instalo algum, gosto da experiência original, mesmo que assim seja uma pior experiência. Porém, reconheço que alguns mods são fenomenais! Acho legal o conceito de primeiro jogar de forma pura e depois procurar melhorar.

Última edição:
CLUB-DMKLH96TDM

testem aí pra ver se funciona

se funcionar me avisem que eu posso gerar mais 1 ou 2 ainda

O meu princípio é um pouco diferente. Gosto também da experiência original, mas a minha regra é nunca usar mod que mexa em mecânicas, combate, balanceamento (QoL em geral) e me limito a apenas mods gráficos ou de perfomance. Depois de conhecer o jogo (e suas falhas) aí fica até melhor de decidir no que mexer para uma segunda run.

O meu princípio é um pouco diferente. Gosto também da experiência original, mas a minha regra é nunca usar mod que mexa em mecânicas, combate, balanceamento (QoL em geral) e me limito a apenas mods gráficos ou de perfomance. Depois de conhecer o jogo (e suas falhas) aí fica até melhor de decidir no que mexer para uma segunda run.
Compartilho do mesmo princípio.

Users who are viewing this thread

Voltar