[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde pessoal.

Vocês estão conseguindo abastecer na Turquia usando o onyufor?

Fazia um tempo que não comprava nada lá, aí hoje comprei um gf de 200 TL e não estou conseguindo ativar na minha conta turca, mesmo usando VPN.

Edit: Do nada consegui ativar o código, vai entender.
tO COLOCANDO VIA NESHASTORE.
Muito melhor

Será que o Steam não está mais bloqueando cartões pré pagos de outros países para a Turquia? Por exemplo, será que o crédito do Steam do PicPay voltaria a funcionar?
Esse método de VPN + Cartão internacional já funcionava antes, não?
De qualquer forma, alguém aí disposto a testar esse método do gift card (Pic Pay e afins)? 😶

De qualquer forma, alguém aí disposto a testar esse método do gift card (Pic Pay e afins)? 😶
Estou disposto :challenge: Manda o gift card que testo pra você numa boa :ahh:

Lançou agora a promoção do Miranha Miles por 114 no cupom também

Pessoal que já tem os jogos. Tá valendo a pena o Gotham Knights por R$ 112,50, Sonic Colors Ultimate por R$ 74,81, Dying Lights 2 por R$ 93,37 e Saints Row 2022 por R$ 52,38?

Brasil e México só!

Os jogos da nuuvem são latam, funcionam sim, tenho vários jogos que diz só Brasil e funciona
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não funciona

5 páginas de ontem pra hoje :incri1:um total de 0 promobugs :incri2:

Pelo que falaram é um tal de "keijokinha" ou algo assim, não se preocupe você já invocou ele, logo ele entrará em contato.

Não mano, esse é o que não se deve usar pra ir pra Argentina, ele cobra praticamente o triplo do valor que o coiote gringo faz (contratando o mesmo coiote gringo pra fazer e te cobrando mais por isso)

@ppHp_ manda MP pro @VinyX fazendo favor, com o contato do coiote certo pra tentar livrar ele das garras do parmesão inflacionado

OBS: Acredito que seja o mesmo que eu tenho e usei pra ir pra Turquia a ultima vez a alguns meses, "707", mas como não tenho certeza disso pedi pra tu enviar kkkkk

Última edição:
Loguei na Nuuvem e me deparei com este alerta, pela primeira vez:

aIEHJ6c.png

andy-samberg-cool-cool-cool.gif

Não mano, esse é o que não se deve usar pra ir pra Argentina, ele cobra praticamente o triplo do valor que o coiote gringo faz (contratando o mesmo coiote gringo pra fazer e te cobrando mais por isso)

@ppHp_ manda MP pro @VinyX fazendo favor, com o contato do coiote certo pra tentar livrar ele das garras do parmesão inflacionado

OBS: Acredito que seja o mesmo que eu tenho e usei pra ir pra Turquia a ultima vez a alguns meses, "707", mas como não tenho certeza disso pedi pra tu enviar kkkkk
Mandei aq :joia:.
Esse 707 tá mais caro hj em dia para a ARG, mandei um que tá custando R$55, o mais barato que achei no momento e viajei por ele.

Mandei aq :joia:.
Esse 707 tá mais caro hj em dia para a ARG, mandei um que tá custando R$55, o mais barato que achei no momento e viajei por ele.

Opa, bom saber, se puder me enviar tbm então pra eu atualizar minha lista de meios de transportes disponíveis eu agradeço

Esse howlongtobeat mede o tempo ingame ou o tempo registrado nos aplicativos?

Guacameele 2 fala que completo com extras leva 11h, porém tenho 20h e ainda falta coisa. Entretanto ingame fala que tenho 7h50m...

Guacameele 2 fala que completo com extras leva 11h, porém tenho 20h e ainda falta coisa. Entretanto ingame fala que tenho 7h50m...
Acho que os usuários que registram o tempo, mas posso estar enganado.

User que registra
Eu sempre considero aquele tempo + 30% se tiver qqlr coisa sem ser linear
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, ou só speedrun que bate ou a maioria dos players normais exploram merda nenhuma dos jogos

Tá dando certo abastecer a carteira na Turquia via cartão de crédito na steam?

Keys da Nuuvem ativam pra quem esta residindo na Turquia?

Keys da Nuuvem ativam pra quem esta residindo na Turquia?
Cara, normalmente são limitadas para América Latina, mas a nuuvem coloca aviso disso, acho que no carrinho

Users who are viewing this thread

Voltar