Pelo site NeshaStoreVocês que estão abastecendo a carteira turca pela steam, estão enviando gift com vpn ou pela propria steam turca?
Fiz pela oyunfor, esse das skins nunca tentei e não sei como faz, precisaria ver o tutorial.Vocês que estão abastecendo a carteira turca pela steam, estão enviando gift com vpn ou pela propria steam turca?
então, teve um user algumas paginas atrás que estava abastecendo pela própria steam. Isso que estou tentando entender exatamente como faz, e se tem mais gente aqui que esteja fazendo dessa forma.Fiz pela oyunfor, esse das skins nunca tentei e não sei como faz, precisaria ver o tutorial.
Eu vou tentar abastecer a carteira usando VPN, vamos ver se rola.então, teve um user algumas paginas atrás que estava abastecendo pela própria steam. Isso que estou tentando entender exatamente como faz, e se tem mais gente aqui que esteja fazendo dessa forma.
Também, humildade aqui rsrsCarteira humildemente abastecida.
![]()
então, teve um user algumas paginas atrás que estava abastecendo pela própria steam. Isso que estou tentando entender exatamente como faz, e se tem mais gente aqui que esteja fazendo dessa forma.
Poderia explicar como fez? Tá um saco abastecer a carteira...Acabei de tentar abastecer a carteira usando VPN da Windscribe no steam mobile.
Fiz a compra e ao final apareceu que a compra está pendente e será avaliada, espero que não dê ruim.
App Windscribe, ativa a VPN turca, entra no steam mobile e vai em abastecer carteira.Poderia explicar como fez? Tá um saco abastecer a carteira...
Valeu!
A winter sale começa às 15hs? é isso?
Neshastore é bem mais fácil, e não tem IOF e nem riscos pra conta, sem contar q dá lucro.App Windscribe, ativa a VPN turca, entra no steam mobile e vai em abastecer carteira.
Escolhe pagamento via Cartão Visa ou Mastercard (sem ser o que aparece Brasil).
Coloca um endereço aleatório de Istambul e tenta a sorte.
Cadê o tutorial pra usar, eu to perdido nesse ai.Neshastore é bem mais fácil, e não tem IOF e nem riscos pra conta, sem contar q dá lucro.
Cadê o tutorial pra usar, eu to perdido nesse ai.
Vou mandar aqui pois vc pode tá utilizando smartphone.Cadê o tutorial pra usar, eu to perdido nesse ai.
Também é interessante avaliar se a skin tem boa liquidez no mercado antes de comprar, uma vez esqueci desse detalhe e ficou dias pra vender.De forma simples, filtra para aparecer somente skins que podem ser trocadas imediatamente, procura skins com um valor que você quer, se não tiver pega 2 ou 3 de um valor menor que somadas deem o valor desejado.
Minha dica é armas com stattrack(contador) e os bonecos.
Recomendo pelo menos avaliar e ver se o valor bate para não correr o risco de pegar uma skin que a galera por pressa desvaloriza rápido.
Cara para ser sincero, eu acredito nisso também, o que pode acontecer é o que já acontece hoje em dia, um dia qualquer uma dev resolve aumentar o preço e tal.Seria comédia pessoal torrando geral para depois da sale os jogos continuarem o mesmo preço.
É só dia 23 o sorteio. Como eu previa, tem só 300 e poucos concorrendo, e o povo aqui falando que teria dezenas de milhares ehueuheuhehuE alguém ganhou a key do RE da Gamersgate?