[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vocês que estão abastecendo a carteira turca pela steam, estão enviando gift com vpn ou pela propria steam turca?

Vocês que estão abastecendo a carteira turca pela steam, estão enviando gift com vpn ou pela propria steam turca?
Pelo site NeshaStore

Rolou a vontade de ir pra Argentina, lembro que comprei o Ghostwire e o coração aperta.

Fiz pela oyunfor, esse das skins nunca tentei e não sei como faz, precisaria ver o tutorial.

Fiz pela oyunfor, esse das skins nunca tentei e não sei como faz, precisaria ver o tutorial.
então, teve um user algumas paginas atrás que estava abastecendo pela própria steam. Isso que estou tentando entender exatamente como faz, e se tem mais gente aqui que esteja fazendo dessa forma.

Carteira humildemente abastecida.

image.png

então, teve um user algumas paginas atrás que estava abastecendo pela própria steam. Isso que estou tentando entender exatamente como faz, e se tem mais gente aqui que esteja fazendo dessa forma.
Eu vou tentar abastecer a carteira usando VPN, vamos ver se rola.

Eu sempre fiz por esse método até algumas semanas atrás quando descobri que pelo site é melhor.

Mas pega um item de dota, eu fazia com esse Cinto do Tirano Conquistador

Anuncia em uma conta e compra na outra, por via das dúvidas, coloca um avatar mais exótico, para não ter erro.

Acabei de tentar abastecer a carteira usando VPN da Windscribe no steam mobile.

Fiz a compra e ao final apareceu que a compra está pendente e será avaliada, espero que não dê ruim.

Acabei de tentar abastecer a carteira usando VPN da Windscribe no steam mobile.

Fiz a compra e ao final apareceu que a compra está pendente e será avaliada, espero que não dê ruim.
Poderia explicar como fez? Tá um saco abastecer a carteira...
Valeu!

Poderia explicar como fez? Tá um saco abastecer a carteira...
Valeu!
App Windscribe, ativa a VPN turca, entra no steam mobile e vai em abastecer carteira.

Escolhe pagamento via Cartão Visa ou Mastercard (sem ser o que aparece Brasil).

Coloca um endereço aleatório de Istambul e tenta a sorte.

App Windscribe, ativa a VPN turca, entra no steam mobile e vai em abastecer carteira.

Escolhe pagamento via Cartão Visa ou Mastercard (sem ser o que aparece Brasil).

Coloca um endereço aleatório de Istambul e tenta a sorte.
Neshastore é bem mais fácil, e não tem IOF e nem riscos pra conta, sem contar q dá lucro.

ainda rola o metodo do marketplace? to com a conta na argentina, preciso abastecer...

Cadê o tutorial pra usar, eu to perdido nesse ai.

De forma simples, filtra para aparecer somente skins que podem ser trocadas imediatamente, procura skins com um valor que você quer, se não tiver pega 2 ou 3 de um valor menor que somadas deem o valor desejado.

Minha dica é armas com stattrack(contador) e os bonecos.

Recomendo pelo menos avaliar e ver se o valor bate para não correr o risco de pegar uma skin que a galera por pressa desvaloriza rápido.

Cadê o tutorial pra usar, eu to perdido nesse ai.
Vou mandar aqui pois vc pode tá utilizando smartphone.
Como inserir dinheiro em outras regiões da Steam (Turquia e Arg) : Método 1 - Comprar itens de CS:GO pela Neshastore (Métodos 2, 3 e 4 no mesmo link)

Inclusive, para quem não viu ainda, na minha assinatura tem o link também. É o tutorial de como colocar dinheiro pela Neshastore, o melhor método atual de colocar dinheiro na ARG e Turquia.

Sabe onde dá pra ver o que vai entrar na promoção?

Peguei Sonic ontem por 80 pila, é muito massa mas não sei se vou jogar é o tipo dde jogo que enjoo com 10h

De forma simples, filtra para aparecer somente skins que podem ser trocadas imediatamente, procura skins com um valor que você quer, se não tiver pega 2 ou 3 de um valor menor que somadas deem o valor desejado.

Minha dica é armas com stattrack(contador) e os bonecos.

Recomendo pelo menos avaliar e ver se o valor bate para não correr o risco de pegar uma skin que a galera por pressa desvaloriza rápido.
Também é interessante avaliar se a skin tem boa liquidez no mercado antes de comprar, uma vez esqueci desse detalhe e ficou dias pra vender.

Seria comédia pessoal torrando geral para depois da sale os jogos continuarem o mesmo preço.
Cara para ser sincero, eu acredito nisso também, o que pode acontecer é o que já acontece hoje em dia, um dia qualquer uma dev resolve aumentar o preço e tal.

Eu vou aproveitar como uma sale qualquer, dando prioridade a uns jogos que estão muito baratos, por exemplo os jogos da MS.

E alguém ganhou a key do RE da Gamersgate?
É só dia 23 o sorteio. Como eu previa, tem só 300 e poucos concorrendo, e o povo aqui falando que teria dezenas de milhares ehueuheuhehu

Users who are viewing this thread

Voltar