1k de liras turcas, vamos ver o que vai dar
Estou com poucas liras, pensei em carregar, mas vou me virar com elas mesmo.
Estou pensando em pegar esse The Quiet Man, alguém aqui jogou com as expectativas corretas?
Acho que vão renovar as datas, pois no banner da square enix diz que a promo deles vai até janeiro (fim da sale).A sale começa 15h, no exato horário em que os -43% do FFVII expira, é isso? tnc, eu querendo aguardar pra ver se Elden Ring cai em promoção e decidir entre os dois. Complicou![]()
NATALCupons pra usar na Neshastore, alguém sabem onde achar?
Final Fantasy 12 muito bomAté agora tá assim:
![]()
![]()
Não mano, esse é o que não se deve usar pra ir pra Argentina, ele cobra praticamente o triplo do valor que o coiote gringo faz (contratando o mesmo coiote gringo pra fazer e te cobrando mais por isso)
@ppHp_ manda MP pro @VinyX fazendo favor, com o contato do coiote certo pra tentar livrar ele das garras do parmesão inflacionado
OBS: Acredito que seja o mesmo que eu tenho e usei pra ir pra Turquia a ultima vez a alguns meses, "707", mas como não tenho certeza disso pedi pra tu enviar kkkkk
Opa deu certo, obrigado @ppHp_ e @ScottiePrimo !Mandei aq.
Esse 707 tá mais caro hj em dia para a ARG, mandei um que tá custando R$55, o mais barato que achei no momento e viajei por ele.
14 ou 15 horas? confundiu hein!
Arribaaa
Lista de peso, 2 dos maiores Jrpgs de todos os tempos.Até agora tá assim:
![]()
![]()
Até agora tá assim:
![]()
![]()
Graças ao @Naldofx...ia gastar nada no fim de ano gastei 42 no ACOdissey ultimate por causa do cupom...![]()
aquela fase q a maioria passa de comprar jogo ruim só pq ta baratoAté agora tá assim:
![]()
![]()