[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Estou com poucas liras, pensei em carregar, mas vou me virar com elas mesmo.
Estou pensando em pegar esse The Quiet Man, alguém aqui jogou com as expectativas corretas?

Estou com poucas liras, pensei em carregar, mas vou me virar com elas mesmo.
Estou pensando em pegar esse The Quiet Man, alguém aqui jogou com as expectativas corretas?

Cara, a galera zuou muito na época de tão ruim que é esse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A sale começa 15h, no exato horário em que os -43% do FFVII expira, é isso? tnc, eu querendo aguardar pra ver se Elden Ring cai em promoção e decidir entre os dois. Complicou :mesa:

A sale começa 15h, no exato horário em que os -43% do FFVII expira, é isso? tnc, eu querendo aguardar pra ver se Elden Ring cai em promoção e decidir entre os dois. Complicou :mesa:
Acho que vão renovar as datas, pois no banner da square enix diz que a promo deles vai até janeiro (fim da sale).

• Curtir
Reações: C.J
jogos que pretendo pegar ainda nesse fim de ano:
0MrRLvx.png

RE4 estou esperando o sorteio, vai que...
Forspoken ou Hogwarts, estou na duvida entre os 2, pendendo mais para Hogwarts.

Última edição:
3 páginas e nem começou a sale ainda. :ohgod:

Até agora tá assim:

RjWdKdr.png

BbMOsfh.png

Tenho que ficar por dentro desses macetes ai de região, to perdido :bem:

Não mano, esse é o que não se deve usar pra ir pra Argentina, ele cobra praticamente o triplo do valor que o coiote gringo faz (contratando o mesmo coiote gringo pra fazer e te cobrando mais por isso)

@ppHp_ manda MP pro @VinyX fazendo favor, com o contato do coiote certo pra tentar livrar ele das garras do parmesão inflacionado

OBS: Acredito que seja o mesmo que eu tenho e usei pra ir pra Turquia a ultima vez a alguns meses, "707", mas como não tenho certeza disso pedi pra tu enviar kkkkk

Mandei aq :joia:.
Esse 707 tá mais caro hj em dia para a ARG, mandei um que tá custando R$55, o mais barato que achei no momento e viajei por ele.
Opa deu certo, obrigado @ppHp_ e @ScottiePrimo !

:bat:

Tô mais empolgado com os jogos grátis da epic do q com a salé da steam

Opa deu certo, obrigado @ppHp_ e @ScottiePrimo !

:bat:
Arribaaa 🇦🇷 :dadtroll:

Até agora tá assim:

RjWdKdr.png

BbMOsfh.png
Lista de peso, 2 dos maiores Jrpgs de todos os tempos.

Esse FFXII marcou o fim de uma era de ouro com a melhor mecânica que já vi em jogos do gênero, o de gambits e com talvez o maior universo de FF, Ivalice.

DQ11 joguei recentemente e é um jrpg clássico mas com gráficos atuais que todos amantes do gênero deveriam jogar :mr: .
Quando for jogar, procure mods de vegetação e texturas no Nexus, a experiência é totalmente diferente.

Isso foi feito por 1 pessoa ???? Game parece que foi feito por um time completo e experiente, olhando pelo trailer.

Users who are viewing this thread

Voltar