Você ainda não viu nada, se prepare pra umas dez páginas só com a frase "sale lixo".Nossa vocês tão muito frenetico, parei na pagina 7433 e qdo chego já tinha 4 páginas nova.
Se controlem por favor.
Você ainda não viu nada, se prepare pra umas dez páginas só com a frase "sale lixo".Nossa vocês tão muito frenetico, parei na pagina 7433 e qdo chego já tinha 4 páginas nova.
Se controlem por favor.
Você ainda não viu nada, se prepare pra umas dez páginas só com a frase "sale lixo".
É um programinha que simula a jogatina e vai dropando em seu inventário as cartas dos jogos. Dá pra vender no mercado e fazer uma graninha com isso. Nem sabia que tinha extensão já, quando eu usava ainda era um app. Não sei como estão as configurações agora, tem tempo que não uso, a galera mais atualizada pode ajudar nesse quesito.Vi umas páginas atrás vocês falando sobre uma extensão ''idle'' de cartas pra steam. Pra que serve e como funciona?? Salvei o post por via das dúvidas... vai que eu preciso e só não sei ainda![]()
Talvez seja app mesmo, e não extensão como citei kkkkkk perdão.É um programinha que simula a jogatina e vai dropando em seu inventário as cartas dos jogos. Dá pra vender no mercado e fazer uma graninha com isso. Nem sabia que tinha extensão já, quando eu usava ainda era um app. Não sei como estão as configurações agora, tem tempo que não uso, a galera mais atualizada pode ajudar nesse quesito.
A nova versão da Tradução do Chained Echoes.
saiu desde Sexta-Feira passada.Caramba, já traduziram?
São mais de 200k palavras
Baita jogo divertido, to gostando pacas, ontem joguei umas 4hsaiu desde Sexta-Feira passada.
Explica melhor como fazer por favor.Feedback sobre adicionar saldo na Turquia usando o próprio steam.
Depois de algumas horas em análise a compra foi aprovada.
Sei que o método de skin pode ter lucro e tal, mas para quem quer o metodo mais rápido sem fazer muitos malabarismos, esse é o ideal, só precisa da vpn e cartão internacional.
Eu não arriscaria nesse método não, um deslize, uma falha no VPN e alô BrasilFeedback sobre adicionar saldo na Turquia usando o próprio steam.
Sei que o método de skin pode ter lucro e tal, mas para quem quer o metodo mais rápido sem fazer muitos malabarismos, esse é o ideal, só precisa da vpn e cartão internacional.
Sua mamada já perdeu o apelo hein kkk.Se Elden Ring tiver desconto eu vou mamar o forum
VPN no celular Windscribe, tem da Turquia nesse app.Explica melhor como fazer por favor.
Eu tenho cartão internacional e só não tenho VPN
Vai ter no ano que vem. 20%Se Elden Ring tiver desconto eu vou mamar o forum
É o que uso normalmente, sem ágio também.Pessoal, acessem oyunfor.com e validem o telefone via suporte. Maneira mais rápida pra abastecer na turquia, muito fácil.
Método mais rápido mas que tem que esperar algumas horas? Meio contraditório isso não?Feedback sobre adicionar saldo na Turquia usando o próprio steam.
Já perdeu foi a graçaSua mamada já perdeu o apelo hein kkk.