[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Você ainda não viu nada, se prepare pra umas dez páginas só com a frase "sale lixo".

Mais umas de pessoas perguntando como migrar, mais outras perguntando como botar crédito na conta :bem:

Vi umas páginas atrás vocês falando sobre uma extensão ''idle'' de cartas pra steam. Pra que serve e como funciona?? Salvei o post por via das dúvidas... vai que eu preciso e só não sei ainda :fami:

Tem alguma postagem com um tutorial ensinando a mudar a região da Steam (para Argentina ou Turquia) e comprar jogos mais baratos?

O procedimento é seguro?

Vi umas páginas atrás vocês falando sobre uma extensão ''idle'' de cartas pra steam. Pra que serve e como funciona?? Salvei o post por via das dúvidas... vai que eu preciso e só não sei ainda :fami:
É um programinha que simula a jogatina e vai dropando em seu inventário as cartas dos jogos. Dá pra vender no mercado e fazer uma graninha com isso. Nem sabia que tinha extensão já, quando eu usava ainda era um app. Não sei como estão as configurações agora, tem tempo que não uso, a galera mais atualizada pode ajudar nesse quesito.

É um programinha que simula a jogatina e vai dropando em seu inventário as cartas dos jogos. Dá pra vender no mercado e fazer uma graninha com isso. Nem sabia que tinha extensão já, quando eu usava ainda era um app. Não sei como estão as configurações agora, tem tempo que não uso, a galera mais atualizada pode ajudar nesse quesito.
Talvez seja app mesmo, e não extensão como citei kkkkkk perdão.
Vou dar uma olhada nisso pra tentar entender.

Bem jogos que me arrependi de comprar foi o Spider Man joguei 37 horas, tentei voltar a jogar e falei, como eu joguei isso 37 horas.
Repetitivo e maçante.
Não tem como

A nova versão da Tradução do Chained Echoes.

Ganhei o Uncharted na compra do AMD Ryzen, achei que tem muita conversa e pouco jogo. Detroit: Became Human recomendaram aqui e comprei, a primeira fase achei boa e depois fica muito monótono e abandonei.

Só um aviso pra quem tem eles na wishlist.

Feedback sobre adicionar saldo na Turquia usando o próprio steam.

Depois de algumas horas em análise a compra foi aprovada.

Sei que o método de skin pode ter lucro e tal, mas para quem quer o metodo mais rápido sem fazer muitos malabarismos, esse é o ideal, só precisa da vpn e cartão internacional.

Sei que o método de skin pode ter lucro e tal, mas para quem quer o metodo mais rápido sem fazer muitos malabarismos, esse é o ideal, só precisa da vpn e cartão internacional.
Explica melhor como fazer por favor.
Eu tenho cartão internacional e só não tenho VPN

Eu não arriscaria nesse método não, um deslize, uma falha no VPN e alô Brasil :soclose:

Pessoal, acessem oyunfor.com e validem o telefone via suporte. Maneira mais rápida pra abastecer na turquia, muito fácil.

Explica melhor como fazer por favor.
Eu tenho cartão internacional e só não tenho VPN
VPN no celular Windscribe, tem da Turquia nesse app.

Só ativar e usar o steam mobile pra abastecer.

Pessoal, acessem oyunfor.com e validem o telefone via suporte. Maneira mais rápida pra abastecer na turquia, muito fácil.
É o que uso normalmente, sem ágio também.

Método mais rápido mas que tem que esperar algumas horas? Meio contraditório isso não?

Users who are viewing this thread

Voltar