[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Método mais rápido mas que tem que esperar algumas horas? Meio contraditório isso não?
Acho que tive que esperar porque nunca fiz assim, meio que questão de segurança.

Vou ver se nas próximas vai ser assim ou será instantâneo.

Para o povo q está "morando" fora, em Buenos Aires ou Ancara, como estão fazendo para colocar grana na conta?

:mas:

Quotando pra ver o que é depois pq não está carregando no celular

Bem jogos que me arrependi de comprar foi o Spider Man joguei 37 horas, tentei voltar a jogar e falei, como eu joguei isso 37 horas.
Repetitivo e maçante.
Não tem como
Que isso, 37h pra mim é até muito pra uma campanha :gente:
Pessoal, acessem oyunfor.com e validem o telefone via suporte. Maneira mais rápida pra abastecer na turquia, muito fácil.
Validar telefone ... Rápido e fácil
Escolhe um :mao:

senhores, agora estou oficialmente nos hermanos graças ao amigo @ppHp_

Curti muito esse, comprei na época dos R$ 9,90 e tb zerei a DLC. Bem divertido pra quem gosta das características.

@Mumm-Ra por favor, resposta aquela lista de packs que somem :safadao:
No aguardo dessa lista tbm

Curti muito esse, comprei na época dos R$ 9,90 e tb zerei a DLC. Bem divertido pra quem gosta das características.

@Mumm-Ra por favor, resposta aquela lista de packs que somem :safadao:
Almanaque da sale do apocalipse argentino / turco baseada na minha biblioteca e wishlist.

Jogos que vão aumentar porque o valor do jogo é antigo e as dlcs estão com precificação nova.

Jogos que podem aumentar porque a pub aumentou o preço de outro jogo.

Bundles que são desativados instantes / segundos / minutos depois que os desconto individuais entram porque o valor do bundle fica abaixo do mínimo permitido pela steam, aka Flash Sales para os saudosistas.

tinham postado a lista de jogos que entram em flash sale umas páginas atrás, alguém tenta resgatar aí que não achei auysahusa.

10 min

Almanaque da sale do apocalipse argentino / turco baseada na minha biblioteca e wishlist.

Jogos que vão aumentar porque o valor do jogo é antigo e as dlcs estão com precificação nova.

Jogos que podem aumentar porque a pub aumentou o preço de outro jogo.

Bundles que são desativados instantes / segundos / minutos depois que os desconto individuais entram porque o valor do bundle fica abaixo do mínimo permitido pela steam, aka Flash Sales para os saudosistas.

up

acho que lembrei de 1, o bundle lá do prince of persia acho que some durante da sale, pq fica muito baratinho na arg e turq.

Bem jogos que me arrependi de comprar foi o Spider Man joguei 37 horas, tentei voltar a jogar e falei, como eu joguei isso 37 horas.
Repetitivo e maçante.
Não tem como

Uncharted a mesma coisa, por isso que não peguei nenhum dos dois ainda, vou esperar 50% off +.

Última edição:
Cade os bundles marotos que somem?

Meu queridos e minhas queridas, tá rolando algum cupom da Nuuvem que não envolva o Paypal?

Users who are viewing this thread

Voltar