[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acho que vou sangrar a carteira na "Última Sale", porque, com o preço atual de lançamento e novas cotações regionais, não vou comprar jogos tão cedo.

A Turquia acostumou-me mal a pagar 20~40 reais em bons títulos.
Já falei para economizar no papel higiênico aqui em casa que esse mês tem a sale do apocalipse

Nessa sale pretendo gastar apenas uns 100 reais, de prioridade tem o Detroid Become Human e o Days Gone.

Esse howlongtobeat mede o tempo ingame ou o tempo registrado nos aplicativos?

Guacameele 2 fala que completo com extras leva 11h, porém tenho 20h e ainda falta coisa. Entretanto ingame fala que tenho 7h50m...
Nunca bateu o tempo de jogo registrado nesse site com o meu tempo, eu demoro bastante normalmente para zerar um jogo considerado "curto", mas esse site é insanamente baixo os tempos registrado, como disseram, parece que speedruners que registram o tempo nesse site kkkk

Última edição:
Acho que vocês estão olhando errado o HowLongtoBeat (não que tenha uma forma correta e pior ainda: não que a minha seja a correta). Quando eu vou olhar eu abro o jogo e procuro por ALL PLAYSTYLES esse é o tempo normalmente que eu levo pra finalizar o jogo. O MAIN STORY também bate com o meu tempo mas só se eu fizer apenas realmente a campanha principal.
Esse ainda é o tempo medio, além disso também vale observar o tempo Rushed e Leisure...

As vezes vocês jogam de forma lenta e explorando tudo e acham que aqueles tempos principais que mostram assim que pesquisa o jogo já é o tempo que vocês levarão, mas não é.

Acho que vou sangrar a carteira na "Última Sale", porque, com o preço atual de lançamento e novas cotações regionais, não vou comprar jogos tão cedo.

A Turquia acostumou-me mal a pagar 20~40 reais em bons títulos.
Estou na mesma, preços atuais impraticáveis. Nenhum jogo pra mim tem valor de mais de 100BRL.

image.png

No aguardo de umas promos boas! :yeah:

Que horas começa a sale?
:alan:

Quero pegar a trologia Dark Souls, que não entram em promo.. Se não entrar, acho que pego mesmo assim, pois o risco de subirem o preço esta grande..

Já peguei o tlou, estou querendo o RE4 e o Elden Ring, estou com medo de cometer tal ação e me arrepender :scare:

Tomara, pois todos eles não entram em sale este ano, e antes costumavam entrar. Ultima vez qu pegou desconto foi na Winter Sale do ano passado.

Porque eu tenho que terminar de pagar os pneus do meu carro e eu estou de aviso prévio na empresa, ficarei só até esse mês :bua: aí depois vou ter que caçar estágio.

Estava pensando em comprar o Cyperpunk 2077 nessa sale mas sei lá...vou acabar pegando apenas a pré-venda do RE4 mesmo já que a Gamersgate não liberou o espírito natalino :limo:

A winter sale começa às 15hs? é isso?

Que hora entra a promocao na steam?

Acabei comprando na nuuvem o god of war e death stranding, na epic seria um pouco mais barato, mas não seria steam :haha:
God of war tenho no ps4, mas nem conectado na tv ele está mais... E vai demorar pra eu pegar um ps5

Acho que agora vou pegar só mais o snowrunner, mais um jogo que tenho no ps4, mas o desempenho é muito ruim lá, então vou deixar pra jogar as DLCs no pc, não tenho problema em ter que rejogar ele. Só que esse vai ter que ser na epic:pepe:

Acabei comprando na nuuvem o god of war e death stranding, na epic seria um pouco mais barato, mas não seria steam :haha:
God of war tenho no ps4, mas nem conectado na tv ele está mais... E vai demorar pra eu pegar um ps5

Acho que agora vou pegar só mais o snowrunner, mais um jogo que tenho no ps4, mas o desempenho é muito ruim lá, então vou deixar pra jogar as DLCs no pc, não tenho problema em ter que rejogar ele. Só que esse vai ter que ser na epic:pepe:

Fechei o GW no PS4, mas impossível não comprar no PC master race para poder aplicar mods e reshade. rsrsrs
Pior que todo jogo da Sony esta sendo a mesma coisa, compro no PS e depois recompro no PC, preciso parar com essa putaria.

Fechei o GW no PS4, mas impossível não comprar no PC master race para poder aplicar mods e reshade. rsrsrs
Pior que todo jogo da Sony esta sendo a mesma coisa, compro no PS e depois recompro no PC, preciso parar com essa putaria.
Jogar GOW sem mod do CJ no lugar do kratos é inadimissível

Última edição:
Minhas compras até o momento:

imagem-2022-12-22-103932919.png

Users who are viewing this thread

Voltar