[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Na sale só vou conseguir pegar dois desses quatro games. Ainda pensando sobre qual escolher...

E vocês? Quais são os games que pegarão certeza?

Quero muita coisa, mas os mais realistas são:

Já peguei:

Certeza (se pegarem desconto):

Certeza (se minha ida pra argentina se concretizar):

Se sobrar dinheiro (duvido muito que vá sobrar):

Quero muita coisa, mas os mais realistas são:

Já peguei:

Certeza (se pegarem desconto):

Certeza (se minha ida pra argentina se concretizar):

Se sobrar dinheiro (duvido muito que vá sobrar):

Cara guardiões é mt bom!
to jogando

olhando a rapaziada fazendo lista do que comprar, eu na contra mão fazendo lista do que vou continuar ou dropa, ta pior que abrir netflix gasta 30 min para escolhe e não assisti nada

Desperados 3 - Tem uma missão que não passo de jeito nenhum
Fobia - Jogo brazuca, peguei para dar uma moral, só esqueci de avisar para mim que esse tipo de jogo não curto mais
Monster Hunter W - Tentativa de gosta da franquia, nem to achando ruim mas também não me empolga
Titan Quest - Jogo grande e cansado
Lost Ark - normal, sempre tento jogar MMO e abandono
Ni no kuni II - Jogo retardado
Victor Wran - por mais que vc suba de nível ou arma é uma sensação que não fez diferença, acho que vou dropa 2 anos jogando
TWD telltale - a historia fica chata pra krai, arrasto desde quando lançou
AC valhalla - grande, jogo grande, muito grande
Halo infinite - Chato
Persona 5 - A gameplay é otimo, mas esta esbarrando no mesmo motivo que dropei o 3, NOVEL, prefiro shin megami
Deathloop - temporariamente dropado, quem sabe um ano tento de novo

Bonus - finalizar DLC
Horizon zero dawn, Nioh 2 e Control

Última edição:
Pessoal, boa noite, sem querendo ser chato por extrapolar o "outros" do tópico mas já sendo alguém que conhece de pc temperaturas etc poderia me dizer se essa temperatura tá ok?
Asus tuf H310M Plus + i3 9100f (cooler padrão do processador) + GTX 1650.

GPU 66°C
CPU 63°C

Fiz uma limpeza no pc com o meu irmão e ele não joga acompanhando fps essas coisas, aí mandei ele ativar só pra ver se deu tudo certo. Mas, sinceramente, sem as temperaturas de antes do que foi feito fica difícil. Então queria recorrer aos nobres colegas pra saber se consideram ok essa temperatura.

Outra coisa que eu percebi é que o clock do processador nunca passa dos 3600, não deveria ir até 4000 por causa do turbo boost?
vIaxKXm.jpg
Rocket League

Não tem mais como usar o Origin? Detestei esse novo app da EA.

Pra mim a grande expectativa está no elden ring, tem que vir um descontão ai para fazer a alegria do povo.
To me segurando aqui para nao pegar o FF7 pq eu já joguei ele no ps e seria game apenas para fazer volume na lista :nps: .

Depois disso, o Gaben fica puto e come(literalmente) todos os estagiarios nesse dia. E no dia seguinte contrata mais funcionários, e assim segue o ciclo.
Tá explicado como o lorde mantém aquele corpinho sarado então.:nerd:

O status na minha conta acabou de atualizar para refunded :pepe:

Última atualização sobre GamersGate

Levei refund há uns 30 minutos e mandei email para eles que já me responderam.
O cupom de desconto deles é de 20%, se der para combar com a futura promo de RE4 deles, pode ser mais vantajoso que comprar na ARG, quem sabe...

Email de Reposta :

"Meu nome é Eva e sou agente de suporte da GamersGate.

Em primeiro lugar, aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado a você.

Infelizmente, houve um engano. A campanha promocional do produto que você comprou não deveria ter sido realizada em primeiro lugar. Por isso tivemos que cancelar seu pedido. Todos esses pedidos serão eventualmente reembolsados. Sem exceções.
Provavelmente estaremos distribuindo várias cópias deste jogo por meio de nossas contas de mídia social.

Lamentamos muito que comprar conosco tenha sido uma experiência negativa para você. Nosso relacionamento comprador-vendedor é regido por nossos Termos de Serviço - consulte-os https://www.gamersgate.com/terms-of-use/.

Um reembolso total foi enviado. Esse processo geralmente leva de 1 a 3 dias, dependendo do seu banco.

Gostaríamos de compensar adicionalmente oferecendo um cupom de desconto de 20% para qualquer produto como nosso pedido de desculpas : :nps2:

O voucher não tem prazo de validade. Algumas restrições se aplicam embora. Por exemplo, este voucher não pode ser aplicado a Pathfinder: Wrath of the Righteous, God of War, Monster Hunter Rise."

Lista de compras.....:pff:

Já que é para seguir a regra de ouro de comprar e não jogar, vou seguir o que sempre sigo: mais 75% off ou :tnr:
Claro se for Historico Low.
:clo:

Eu já desisti de lutar contra a Master Race, mas apesar do lado negro da força estou tentando controlar o ímpeto. Na Black Fraude só peguei Elden Ring e agora na Winter estou na dúvida entre Cyberbug e o fake goty de 2018 (porque todo mundo em sã consciência sabe que RDR2 é melhor :haters:). Além disso estou pensando no Witcher 3 porque só tenho o básico na GOG e Night Of the Dead pra ver se acho um de construção e zumbi para dividir o tempo com 7 Days to Die.

Peguei o FFVII antes que encareça. Acho que agora vou pegar só mais o Dying Light 2. Para a próxima sale talvez pegue só alguns indies.

Sua conta Steam
1.159,64 TL
Saldo da Carteira
ESTOU PREPARADO PARA A SALE, CHEGA LOGO QUINTA FEIRA :mr: :yeah:

Já que ano que vem os jogos vao subir de valor, vou aproveitar essa sale para aumentar a biblioteca hahahaha

O cupom de desconto deles é de 20%, se der para combar com a futura promo de RE4 deles, pode ser mais vantajoso que comprar na ARG, quem sabe...

Email de Reposta :

Em primeiro lugar, aceite nossas sinceras desculpas pelo inconveniente causado a você.

Infelizmente, houve um engano. A campanha promocional do produto que você comprou não deveria ter sido realizada em primeiro lugar. Por isso tivemos que cancelar seu pedido. Todos esses pedidos serão eventualmente reembolsados. Sem exceções.
Provavelmente estaremos distribuindo várias cópias deste jogo por meio de nossas contas de mídia social.

Lamentamos muito que comprar conosco tenha sido uma experiência negativa para você. Nosso relacionamento comprador-vendedor é regido por nossos Termos de Serviço - consulte-os https://www.gamersgate.com/terms-of-use/.

Um reembolso total foi enviado. Esse processo geralmente leva de 1 a 3 dias, dependendo do seu banco.

Gostaríamos de compensar adicionalmente oferecendo um cupom de desconto de 20% para qualquer produto como nosso pedido de desculpas : :nps2:

O voucher não tem prazo de validade. Algumas restrições se aplicam embora. Por exemplo, este voucher não pode ser aplicado a Pathfinder: Wrath of the Righteous, God of War, Monster Hunter Rise."
qual email?

Email de Reposta :

Aquele papo de "alguns vão ter o presente de natal"... :limo:

Users who are viewing this thread

Voltar