[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Baixei este "Heroic Epic" para testar e é bem levinho mesmo. Muito bom. Não instalei, estou usando o Portable.

Alguém saberia dizer onde fica salvo o cache ? Geralmente tem uma pasta que se cria como cache no mesmo lugar onde executa, mas neste caso não aconteceu.
 
É isso, Steam hoje é um HUB de jogos. Não vejo ninguém capaz de superar, nem mesmo a Valve se sabotando vai perder pra concorrência.

Coincidência, estava lendo agora pouco esse post no reddit, cara faz tudo no controle.


Essa interface é muito subestimada. Das poucas vezes que usei sempre achei muito bom. Questão de hábito mesmo usar a versão para teclado e mouse, visto que faço diversas coisas em simultâneo quando estou no PC (exceto quando vou apenas jogar mesmo).

Se eu tivesse grana suficiente pra montar um PC exclusivamente pra jogo, faria questão de centralizar os jogos na Steam e, ao ligar o PC, abrir instantaneamente o Big Picture.
 
Você ganha comissão por cada venda de Death Stranding?

Obrigado por me fazer quebrar minha promessa e gastar comprando esta versão. :money:

Death Stranding é maravilhoso e não ganho nada por falar bem dele. :wub:
 
kkkkkkkkkkkkkk somado a biblioteca EPIC + GOG deu 444 jogos, teve ter uns 10 iguais em ambas, mas esse Heroic com esse forma simples da biblioteca me fez ver jogos que já tinha esquecido, e pior descobri que tenho Detroit na Epic
 
É isso, Steam hoje é um HUB de jogos. Não vejo ninguém capaz de superar, nem mesmo a Valve se sabotando vai perder pra concorrência.

Coincidência, estava lendo agora pouco esse post no reddit, cara faz tudo no controle.


Ainda prefiro (e uso) Playnite, ele funciona para todos os jogos, inclusive para jogos emulados. Planejei fazer a mesma coisa que o cara do reddit mas como a internet é por fio e sem wi-fi, não vai rolar por enquanto
 


Não sei vocês, mas eu me amarro quando artistas comentam sobre jogos, tipo aquele Fagundes falando também de GOW. Não que precise mais, mas dá uma puta catapultada na plataforma eletrônica para fora de sua própria bolha.

 


Não sei vocês, mas eu me amarro quando artistas comentam sobre jogos, tipo aquele Fagundes falando também de GOW. Não que precise mais, mas dá uma puta catapultada na plataforma eletrônica para fora de sua própria bolha.

Os posts do pablo é no boteco, lá a galera gosta muito, principalmente o @jr.pardal :shrek:
 
En_UyElXMAQA6Gj.jpg
 
armas novas, novas habilidades de combate, catapulta pra ajudar nas entregas, veiculos novos, robô que ajuda nas entregas, re-jogar batalhas de chefes etc.
Quanto tempo até os correios adotarem a ideia? :scare:
 


Não sei vocês, mas eu me amarro quando artistas comentam sobre jogos, tipo aquele Fagundes falando também de GOW. Não que precise mais, mas dá uma puta catapultada na plataforma eletrônica para fora de sua própria bolha.


dn7SSgI.jpg
 
Meu backlog tá tão grande que eu acho que vou usar um randomizador pra escolher o próximo jogo :bem:
 
Essa interface é muito subestimada. Das poucas vezes que usei sempre achei muito bom. Questão de hábito mesmo usar a versão para teclado e mouse, visto que faço diversas coisas em simultâneo quando estou no PC (exceto quando vou apenas jogar mesmo).

Se eu tivesse grana suficiente pra montar um PC exclusivamente pra jogo, faria questão de centralizar os jogos na Steam e, ao ligar o PC, abrir instantaneamente o Big Picture.
Fui jogador de apenas teclado/mouse por muitos anos, mas agora tenho jogado quase tudo no controle.
Essa interface é muito boa mesmo, tem alguns pontos que poderia melhorar e ficou abandonada rapidamente. No momento estou me adaptando a nova interface do deck que chegou pro desktop, mas também está cheia de bugs atualmente.
 
Ainda prefiro (e uso) Playnite, ele funciona para todos os jogos, inclusive para jogos emulados. Planejei fazer a mesma coisa que o cara do reddit mas como a internet é por fio e sem wi-fi, não vai rolar por enquanto

Concordo, na verdade o Big Picture tava abandonado (assim como várias coisas da Valve), eles só se mexeram em algumas coisas ultimamente por causa do deck.
 
Lista de descobrimento é uma coisa interessante...

Nem sabia da existência disso e já foi pra lista de desejos:



Edit: R$ 5,00 mais barato na GMG para quem tem conta BR.

Joguei a demo em algum festival, é interessante, mas sei lá, esperava um enredo bacana, mas pareceu algo bem arcade e tal, não me empolgou tanto. Tem no gamepass se eu não me engano.


Essa interface é muito subestimada. Das poucas vezes que usei sempre achei muito bom. Questão de hábito mesmo usar a versão para teclado e mouse, visto que faço diversas coisas em simultâneo quando estou no PC (exceto quando vou apenas jogar mesmo).

Se eu tivesse grana suficiente pra montar um PC exclusivamente pra jogo, faria questão de centralizar os jogos na Steam e, ao ligar o PC, abrir instantaneamente o Big Picture.
Também gosto, principalmente toda a parte de configurar o controle a vontade, mas no modo big picture falta muitas opções de configurações que só tem no modo normal, por exemplo configurações de mostrar o fps etc, eles estão resolvendo isso com esse layout novo do steam deck, o big picture estava esquecido há muito tempo. Infelizmente no layout do controle conseguiram a proeza de deixá-lo extremamente mais confuso e menos intuitivo, vamos ver como vai ser ao lançar o layout nativamente.



Será que vai divulgar uma data?
A GSC chegou a comentar sobre a morte de um dos desenvolvedores na guerra na Ucrânia, ele foi desenvolvedor do segundo Stalker, ele estava defendendo o posto dele de um ataque. Esse desenvolvedor trabalhou muito tempo na Flogware também. Triste demais.


 
Última edição:
Os jogos vão ficar travados por três meses (ou você ativa VPN pra jogar).
Após esse tempo passar o jogo vai liberar pra jogar normal. Fiz o teste.
Peguei a trilogia do FFXIII
 
Acho que encerrei, algumas flash sales, alguns historical lows, alguns dlcs que não estão na lista, e alguns achismos meus que vão subir pra krl. :gabe:





































Total arredondado e convertido = 101 Messis. :notbad:

Ponderando ainda este, mas é jogo de texto e não tem pt-hue, nem intenção de ter então acho que vou esperar uns 80%. :br:

 
O foda é que a Steam passou de ser um Launcher, e me arrisco a dizer que sempre se propuseram a ser algo além. É uma comunidade, onde LITERALMENTE existem pessoas que gastam dinheiro para upar o perfil (prazer).

Querer competir é um problema grande, porque a Valve tem, no mínimo, uma década à frente. Talvez não seja o objetivo dessa galera. Mas que precisam melhorar o Launcher (torná-lo mais intuitivo), isso sem dúvidas.
Eu chamaria de prazer colocar aquelas imagens beirando o hentai, que a steam disponibiliza para comprar com pontos, como capa da sua steam.
 
Gastei 80 reais com o death stranding e o mortal Shell na mesma compra, não joguei agora tá de graça. Ó pobritude.
Te entendo:thatfeel:

Saber que você se ferrou também faz eu me sentir melhor
 
Eu chamaria de prazer colocar aquelas imagens beirando o hentai, que a steam disponibiliza para comprar com pontos, como capa da sua steam.
O que me pegou foi ler enquanto via seu avatar do Howard. Casou direitinho.
 
Escolha 10, e coloca aqui em uma pool para o fórum poder escolher para o Sr!
  1. Valheim
  2. RDR2
  3. Cult of the lamb
  4. Hollow knight
  5. Dyson sphere program
  6. FrostPunk
  7. AOE iv
  8. Timberborn
  9. MAFIA
  10. Baldurs gate 2

Coloquei esses jogos ai no Random.org e deu Valheim
 


Não sei vocês, mas eu me amarro quando artistas comentam sobre jogos, tipo aquele Fagundes falando também de GOW. Não que precise mais, mas dá uma puta catapultada na plataforma eletrônica para fora de sua própria bolha.


Faltou as "" em artistas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu backlog tá tão grande que eu acho que vou usar um randomizador pra escolher o próximo jogo :bem:
No mendigo pass tem isso. Adotei, mas não deu certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei a trilogia do FFXIII
Não comprei o segundo game por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

  1. Valheim
  2. RDR2
  3. Cult of the lamb
  4. Hollow knight
  5. Dyson sphere program
  6. FrostPunk
  7. AOE iv
  8. Timberborn
  9. MAFIA
  10. Baldurs gate 2

Coloquei esses jogos ai no Random.org e deu Valheim
Hollow, valheim é criminoso.
 
Faltou as "" em artistas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


No mendigo pass tem isso. Adotei, mas não deu certo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não comprei o segundo game por isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hollow, valheim é criminoso.
Valheim tá com 95% no steam. O que você não gostou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo