[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

kkkk por 119 ars ta bom
 
Precisando jogar algo para relaxar, e acho que esse estilo de construção seria bacana...






Tá, esse é fora da proposta de construção....


Qualquer um do pacote, inclusive o pacote



Esse aqui nunca joguei e acabei de colocar pra baixar pra ver qual é que é


Esse também é meio fora da proposta
 






Tá, esse é fora da proposta de construção....


Qualquer um do pacote, inclusive o pacote



Esse aqui nunca joguei e acabei de colocar pra baixar pra ver qual é que é


Esse também é meio fora da proposta


Show, vou dar uma olhada nesses e no que o amigo citou também, valeu!!
 
Herege :mao:
Que a Deusa Epica jogos possa te perdoar pelos teus pecados

h6maF23.png

Continua uma merda mas sigo pegando as esmolas kkkkkkkkk
 
A promoção era só pra moeda BR msm, tem um gringo infiltrado ali.
Oh, não sabia disso, achei que era pra geral
Quem diria que algum gringo ia pensar nos BR's?
 
Uma alternativa ao Cities com uma gamplay aparentemente mais complexa (e interessante) me parece ser esse:

 
Boa noite. Tentei adicionar saldo na Steam vendendo um item da NeshaStore. O item ficou retido por 15 dias porque não tenho Steam Guard. Até aí tudo bem, o negócio é que quando vou ativar o Steam Guard, mostra a localização BRASIL no celular. Devo ativar com VPN ou pode ativar assim mesmo?
 
Oh, não sabia disso, achei que era pra geral
Quem diria que algum gringo ia pensar nos BR's?
Pensaram neles mesmos. Não tinham como arcar com os pedidos da promobug e só cancelar tudo ia dar má publicidade, daí o sorteiozinho de cala-boca e ficar no meio a meio :haha: e provavelmente um estagiário a menos na empresa :feelbad:
 






Tá, esse é fora da proposta de construção....


Qualquer um do pacote, inclusive o pacote



Esse aqui nunca joguei e acabei de colocar pra baixar pra ver qual é que é


Esse também é meio fora da proposta


Depois posta feedback do Rise of Industry. Esse é um que me interessa tem um tempinho.
 
Recebi um comentário na minha análise de Age 2 (mais um destes) de um zé ruela escrevendo que eu sou um lacradorzinho velho sei lá das quantas. :oops:
Não entendi absolutamente nada, sendo que o filha da puta nem o jogo tem. Deletei. Lá só tem os comentários que eu quero. Sou ditador de análise próprias.
Lembrei uma vez, em tempos remotos, quando jogatina ocorria diversão acotecia :bem: eu @Chico @BrutuZ @Leandro fomos jogar Worms, depois de um tempo, os 2 últimos sairam e nós iríamos continuar x1, só que entrou um random na sala :wat: ai nós começamos a trollar ele :coolface: só atirávamos nele, e o cara puto no chat porque a tramoia tava escancarada :haha3: ignorava uma kill fácil pra mirar nele :sefu: depois que ele morreu a gente ficou cozinhando o jogo até a morte súbita :umad: quando eu sai do jogo :ohgod: tinham umas 30 notificações no steam :damn: tudo comentário dele em perfil, ss, review, eu ia apagando e o cara continuava postando :nps: só parou depois que eu bloqueei as comunicações :mas: esqueci o nick, mas tá até hoje bloqueado. :fire:
 
Última edição:
Coloquei o Steam Guard pelo celular. Agora tenho que esperar 7 dias para, então, poder anunciar o item sem ele ficar como "retido", é isso? A promoção acaba dia 5, 7 dias é até dia 4 de Janeiro.

yYqcEKP.png
 
queia pegar o Soulcalibur VI mas ae vejo a feladaputisse da bamcom com seu esquema de dlcs da uma desanimada
alguém aqui já jogou? tem bom conteúdo fora o PVP (pq não deve ter muitos jogando) ?
 
Coloquei o Steam Guard pelo celular. Agora tenho que esperar 7 dias para, então, poder anunciar o item sem ele ficar como "retido", é isso? A promoção acaba dia 5, 7 dias é até dia 4 de Janeiro.

yYqcEKP.png
Pelo que entendi bloquearam o anuncio por 15 dias pq vc n usou o autenticador nos últimos 7 dias.
 
Lembro a um tempo atras quando tava em alta o assunto dos drop de caixa aqui no topico, que colocaram umas config pra usar o minimo possivel do PC e deixar rodando em segundo plano.

tentei achar aqui pela busca mas nao consegui, alguem tem essas configs ai pra passar por favor ???
 
sdasa
Coloquei o Steam Guard pelo celular. Agora tenho que esperar 7 dias para, então, poder anunciar o item sem ele ficar como "retido", é isso? A promoção acaba dia 5, 7 dias é até dia 4 de Janeiro.

yYqcEKP.png
o meu ja ta assim uns 5 meses, sempre aparece essa tarja amarela em qualquer venda , e sempre é vendido em seguida , nunca precisei esperar os 15dias. aparece no mercado e ja vende.
eu acho que eu buguei a parada. rsrs

adsadsasd.png

acabei de colocar a carta e ja foi vendida mesmo com a tarja amarela.. bem estranho
 
Lembro a um tempo atras quando tava em alta o assunto dos drop de caixa aqui no topico, que colocaram umas config pra usar o minimo possivel do PC e deixar rodando em segundo plano.

tentei achar aqui pela busca mas nao consegui, alguem tem essas configs ai pra passar por favor ???
steam.exe -applaunch 730 +connect 150.230.71.228:27015 -novid -nosound -low -window -w 640 -h 480
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo