[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!







Tá, esse é fora da proposta de construção....


Qualquer um do pacote, inclusive o pacote



Esse aqui nunca joguei e acabei de colocar pra baixar pra ver qual é que é


Esse também é meio fora da proposta


Lista bela e moral. :lindo: Posta a respeito do rise of industry quando jogar.

Lembrei uma vez, em tempos remotos, quando jogatina ocorria diversão acotecia :bem: eu @Chico @BrutuZ @Leandro fomos jogar Worms, depois de um tempo, os 2 últimos sairam e nós iríamos continuar x1, só que entrou um random na sala :wat: ai nós começamos a trollar ele :coolface: só atirávamos nele, e o cara puto no chat porque a tramoia tava escancarada :haha3: ignorava uma kill fácil pra mirar nele :sefu: depois que ele morreu a gente ficou cozinhando o jogo até a morte súbita :umad: quando eu sai do jogo :ohgod: tinham umas 30 notificações no steam :damn: tudo comentário dele em perfil, ss, review, eu ia apagando e o cara continuava postando :nps: só parou depois que eu bloqueei as comunicações :mas: esqueci o nick, mas tá até hoje bloqueado. :fire:

Desbloqueia o cara pra ver se ele ainda guarda rancor. :limo:

Uma alternativa ao Cities com uma gamplay aparentemente mais complexa (e interessante) me parece ser esse:



Eu vi a muito tempo atrás uma gameplay, mas parecia faltar muita coisa, não hoje como está. Parece ser bom, principalmente se der pra roubar o povo e dizer que o amor venceu.
 
Pô, instalei um jogo aqui que zerei em 2011, só para jogar com a tradução. Porém dá uma sensação de perda de tempo... em vez de jogos novos jogos que comprei (que tem pt-br nativo).

Sim, 2022, inglês blablabal
 
Consegui a grana na steam pra comprar o F1 Manager 22, mas vi tanta gente falando mal do game, e umas analise negativa na Steam, que broxei um pouco em comprar o jogo.

Vi o pessoal falando principalmente q o jogo tem alguns bugs e tals e a empresa ja falou q nao vai dar mais suporte e nao pretende consertar oq ta "quebrado", isso desanimou um pouco.

Pensando seriamente em deixar pra la e continuar no motorsport Manager (que curti demais e foi oq me fez ter vontade de comprar esse F1 ai), e comprar o F1 Manager só quando tiver o preço de uma coxinha.

Acho q vou acabar passando a sale em branco novamente, nao tem nada que eu realmente tenha vontade de comprar. (talvez cyberpunk, mas o PC nao roda legal por causa da placa de video)
 
steam.exe -applaunch 730 +connect 150.230.71.228:27015 -novid -nosound -low -window -w 640 -h 480
Dá para setar max fps 30, pela linha de comando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui a grana na steam pra comprar o F1 Manager 22, mas vi tanta gente falando mal do game, e umas analise negativa na Steam, que broxei um pouco em comprar o jogo.

Vi o pessoal falando principalmente q o jogo tem alguns bugs e tals e a empresa ja falou q nao vai dar mais suporte e nao pretende consertar oq ta "quebrado", isso desanimou um pouco.

Pensando seriamente em deixar pra la e continuar no motorsport Manager (que curti demais e foi oq me fez ter vontade de comprar esse F1 ai), e comprar o F1 Manager só quando tiver o preço de uma coxinha.

Acho q vou acabar passando a sale em branco novamente, nao tem nada que eu realmente tenha vontade de comprar. (talvez cyberpunk, mas o PC nao roda legal por causa da placa de video)
Joga o motorsport manager, jogão.
 
Eu deixaria e arrumaria uma discussão com o cara, assim ia engajar o vídeo e recomendar ele pra mais pessoas
Usando o hater como propaganda pro próprio canal e pro algoritmo :pense:
Logo ue eu postei, teve uma chuva de retardado escrevendo ofensas, me chamando de boomer e os caralho.
Eu ria, todos riam, e eu também cheguei a apagar e avisar que ia apagar. Teve um idiota que ficou escrevendo, mas ele viu que outros usuários adoraram porque a piada era ele e parou.
Mas não é para o canal, é apenas Steam.
Eu quis dar uma zuada porque tinha lido uns reviews meio lixo, e eu fui jogador hardcore de Age, do tipo campeonato e tal. Eu literalmente quase fiz carreira, e foi difícil aceitar algumas coisas que li. Escrevi mais pra zuar mesmo.
Acho que seria análise na Steam, não? Lá deleto também, sou um Laxante Imorais digital.
Isso, Steam. Ah, eu nem quero saber de bagunça.
Esses arautos da verdade estão em todo canto.
Sempre tem um bosta de 15 anos querendo pagar de justiceiro.
Não costumo entrar em combate porque não tenho tempo, mas já deleto e me afasto.
Lembrei uma vez, em tempos remotos, quando jogatina ocorria diversão acotecia :bem: eu @Chico @BrutuZ @Leandro fomos jogar Worms, depois de um tempo, os 2 últimos sairam e nós iríamos continuar x1, só que entrou um random na sala :wat: ai nós começamos a trollar ele :coolface: só atirávamos nele, e o cara puto no chat porque a tramoia tava escancarada :haha3: ignorava uma kill fácil pra mirar nele :sefu: depois que ele morreu a gente ficou cozinhando o jogo até a morte súbita :umad: quando eu sai do jogo :ohgod: tinham umas 30 notificações no steam :damn: tudo comentário dele em perfil, ss, review, eu ia apagando e o cara continuava postando :nps: só parou depois que eu bloqueei as comunicações :mas: esqueci o nick, mas tá até hoje bloqueado. :fire:
O cara demorou pra sacar que estava sendo zuado né?
Inclusive no Age acontecia muito isso, mas era uma época que não existia redes socias, nem Steam. Era ser o zuado e ir pra casa chorar ou rir e vida que segue.
 
Dá para setar max fps 30, pela linha de comando?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Joga o motorsport manager, jogão.
da sim > -fps_max 999 -fps_max_menu 999

Vou jogar mesmo, vi q tem ate mods e tal pra ele.
 
É isso, Steam hoje é um HUB de jogos. Não vejo ninguém capaz de superar, nem mesmo a Valve se sabotando vai perder pra concorrência.

Coincidência, estava lendo agora pouco esse post no reddit, cara faz tudo no controle.



Ano que vem eu vou mudar para uma casa maior e pretendo transformar meu PC em console para a sala, vou comprar um gabinete menor, já que a placa mãe é mini itx. E uso meu antigo PC para atividades de escritório, além do notebook de trabalho.

Porém pretendo usar o Playnite+Kodi, pelo o que vi, dá para copiar a interface dos consoles e mesclar com emuladores e outras lojas.

 
Ano que vem eu vou mudar para uma casa maior e pretendo transformar meu PC em console para a sala, vou comprar um gabinete menor, já que a placa mãe é mini itx. E uso meu antigo PC para atividades de escritório, além do notebook de trabalho.

Porém pretendo usar o Playnite+Kodi, pelo o que vi, dá para copiar a interface dos consoles e mesclar com emuladores e outras lojas.


Po maneiro isso ai. Vou testar aqui também.
 
Consegui a grana na steam pra comprar o F1 Manager 22, mas vi tanta gente falando mal do game, e umas analise negativa na Steam, que broxei um pouco em comprar o jogo.

Vi o pessoal falando principalmente q o jogo tem alguns bugs e tals e a empresa ja falou q nao vai dar mais suporte e nao pretende consertar oq ta "quebrado", isso desanimou um pouco.

Pensando seriamente em deixar pra la e continuar no motorsport Manager (que curti demais e foi oq me fez ter vontade de comprar esse F1 ai), e comprar o F1 Manager só quando tiver o preço de uma coxinha.

Acho q vou acabar passando a sale em branco novamente, nao tem nada que eu realmente tenha vontade de comprar. (talvez cyberpunk, mas o PC nao roda legal por causa da placa de video)

Frontier, né. Eles preferem lançar algo novo do que arrumar/melhorar o atual.

Isso me lembra a SMS com Project CARS. Olha o que virou...
 
Pensaram neles mesmos. Não tinham como arcar com os pedidos da promobug e só cancelar tudo ia dar má publicidade, daí o sorteiozinho de cala-boca e ficar no meio a meio :haha: e provavelmente um estagiário a menos na empresa :feelbad:

Deram um cupom de 20% sem data de expiração também, se pintar alguma coisa boa lá dá pra usar.
 
Fui colocar minhas cartas pra vender via Augmented Steam mas parece que apos vender 10 cartas, fica bloqueado o mercado pra vendas por um tempo. Alguem mais já passou por isso? Estou querendo vender todas as minhas cartas, porem tenho 51 paginas de cartas, maior preguiça. Queria vender rapido pois venho notando que muitas cartas ficam sem a opção de venda e vira lixo.
 
Fui colocar minhas cartas pra vender via Augmented Steam mas parece que apos vender 10 cartas, fica bloqueado o mercado pra vendas por um tempo. Alguem mais já passou por isso? Estou querendo vender todas as minhas cartas, porem tenho 51 paginas de cartas, maior preguiça. Queria vender rapido pois venho notando que muitas cartas ficam sem a opção de venda e vira lixo.
as cartas que ficam sem opção de vender são as de jogos removidos do steam, portanto atualmente o numero é bem menor de jogos removidos do que de algum tempo atrás, quando os devs conseguiam incluir fácil as cartas nos jogos, ai a steam removia por ser um pseudo-jogo pra dropar cartas. A menos que algo tenha mudado, não vejo jogos disponiveis no steam que as cartas não possam ser vendidas.

sobre vender tudo de uma vez, eu tinha alguma extensão que mostrava os preços mais baixos das cartas, ai dava pra selecionar todas de uma vez e colocar à venda, porém não lembro qual é (semana passada teve queda de luz aqui e meu pc só reiniciava com tela azul, tive que formatar o windows e perdi as extensões), se não me engano era o próprio augmented ou o economy enhancer, algo do tipo, pode ser que seja alguma terceira tbm, eu tinha bastante coisa instalada antes, mas que dava, isso é ctz, já vendi centenas de cartas num dia sem bloquear.
 
Fui colocar minhas cartas pra vender via Augmented Steam mas parece que apos vender 10 cartas, fica bloqueado o mercado pra vendas por um tempo. Alguem mais já passou por isso? Estou querendo vender todas as minhas cartas, porem tenho 51 paginas de cartas, maior preguiça. Queria vender rapido pois venho notando que muitas cartas ficam sem a opção de venda e vira lixo.

Sim, a Valve impôs mais essa limitação recentemente, como comentei aqui. Tinham prometido um fix pro AS, então, veja se sua extensão está atualizada. Se estiver, não tem outra alternativa, que não seja listar manualmente e esperar o bloqueio passar (que pode durar horas e até mesmo dias, pelo que eu li).

P.S.: Pra listar um volume grande assim de cartas, o ideal é o Steam Economy Enhancer, que cito no post linkado e na minha assinatura. O problema é que o bloqueio da Valve também afeta esse script...
 
O cara demorou pra sacar que estava sendo zuado né?
Inclusive no Age acontecia muito isso, mas era uma época que não existia redes socias, nem Steam. Era ser o zuado e ir pra casa chorar ou rir e vida que segue.
Deveria ter percebido quando tava tomando kick :shrek: mas ficava voltando então bora trollar :limo: tava com tanta vontade de jogar na sala, então jogue na sala. :isquero:

dog-welcome-to-hell.gif
 
Última edição:
Inclusive saporra de jogo toma meu tempo sem deixar jogar os novos :mesa:



Construindo uma via expressa nova
 
Galera, há algum tempo eu disse que quando terminasse a tradução de Yakuza 4 ia tentar me dedicar no projeto de Persona 5 Royal... então eu e minha companheira nos juntamos à uma equipe para juntar forças para tradução e revisão dos diálogos do jogo.

A tradução está sendo feita de maneira automatizada, então deve sair rapidamente. Não existe uma versão 100% estável (esse é o foco principal) mas já temos uma versão do jogo inteiramente traduzida.

Abaixo segue alguns prints gerais do início do game (para não passar spoilers), mas depois mando uns arquivos do meio/fim do game.

Lembrando que o jogo está sendo vendido por um preço bem interessante na ARG (R$80), considerando a qualidade de conteúdo do game.

Zav1FEc.png


3V2RTMO.png


Ic7C2uQ.jpg


u5zOxq4.png

IoBngig.png


fiVL4Re.jpg


xIFjzde.png
 
Última edição:
Sim, a Valve impôs mais essa limitação recentemente, como comentei aqui. Tinham prometido um fix pro AS, então, veja se sua extensão está atualizada. Se estiver, não tem outra alternativa, que não seja listar manualmente e esperar o bloqueio passar (que pode durar horas e até mesmo dias, pelo que eu li).

P.S.: Pra listar um volume grande assim de cartas, o ideal é o Steam Economy Enhancer, que cito no post linkado e na minha assinatura. O problema é que o bloqueio da Valve também afeta esse script...

Estou com a ultima versão do AS, os caras em vez de deixar as coisas mais fáceis, complica mais ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

as cartas que ficam sem opção de vender são as de jogos removidos do steam, portanto atualmente o numero é bem menor de jogos removidos do que de algum tempo atrás, quando os devs conseguiam incluir fácil as cartas nos jogos, ai a steam removia por ser um pseudo-jogo pra dropar cartas. A menos que algo tenha mudado, não vejo jogos disponiveis no steam que as cartas não possam ser vendidas.

sobre vender tudo de uma vez, eu tinha alguma extensão que mostrava os preços mais baixos das cartas, ai dava pra selecionar todas de uma vez e colocar à venda, porém não lembro qual é (semana passada teve queda de luz aqui e meu pc só reiniciava com tela azul, tive que formatar o windows e perdi as extensões), se não me engano era o próprio augmented ou o economy enhancer, algo do tipo, pode ser que seja alguma terceira tbm, eu tinha bastante coisa instalada antes, mas que dava, isso é ctz, já vendi centenas de cartas num dia sem bloquear.

Eu dei uma pesquisada, negocio é essa trava da Valve mesmo :(
 
  • Triste
Reações: EeK
Fazia um tempo que não tava animando pra jogar nada, eis que começo a jogar pillars of eternity (nunca havia jogado nenhum game desse estilo) e estou adorando. Mesmo o ritmo do jogo sendo bem lento, tá sendo extremamente prazeroso acompanhar essa jornada. :joia:
 
Meu backlog tá tão grande que eu acho que vou usar um randomizador pra escolher o próximo jogo :bem:
Cara, eu criei um canal no Youtube e Twitch só pra zerar o backlog e é isso que eu vou fazer, o que o site de escolha aleatória pra Steam sortear é o que eu vou jogar. O app do Xbox já tem essa função embutida, a Steam podia ter tambem.
Te entendo:thatfeel:

Saber que você se ferrou também faz eu me sentir melhor
É-É-É uma menina de ve-verdade, não é um fake!? :olar:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo