[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Gastei 80 reais com o death stranding e o mortal Shell na mesma compra, não joguei agora tá de graça. Ó pobritude.

Se você só jogasse na steam esse tipo de desgosto não existiria :pense:




:gabe:
 
Acho que encerrei, algumas flash sales, alguns historical lows, alguns dlcs que não estão na lista, e alguns achismos meus que vão subir pra krl. :gabe:





































Total arredondado e convertido = 101 Messis. :notbad:

Ponderando ainda este, mas é jogo de texto e não tem pt-hue, nem intenção de ter então acho que vou esperar uns 80%. :br:



Hidden Deep e Policie Stories são bons jogos.
 
Tô com 12h e já considero Chained Echoes top 3 dos lançamentos desse ano
@ferdgreys tava certo

851EB633BE46938BA948EE5621D93CC4FCD27BB0

História boa?
 
O foda é que a Steam passou de ser um Launcher, e me arrisco a dizer que sempre se propuseram a ser algo além. É uma comunidade, onde LITERALMENTE existem pessoas que gastam dinheiro para upar o perfil (prazer).

Querer competir é um problema grande, porque a Valve tem, no mínimo, uma década à frente. Talvez não seja o objetivo dessa galera. Mas que precisam melhorar o Launcher (torná-lo mais intuitivo), isso sem dúvidas.

Quando essa discussão vem a tona, o que sempre digo é que a steam é um ecossistema muito grande, não é uma simples loja.


Foi por isso que me encantou na steam quando eu era um adolescente sem dinheiro para comprar jogos e que via a galera jogando(eu tinha aquelas contas limitadas). É onde meus amigos me encontram quando não conseguem contato via whatsapp por exemplo kkkk.


Meu maior arrependimento é não ter uma steam mais antiga, pois a primeira que eu criei foi em +- 2007, ai acabei perdendo/esquecendo.
 
Quando essa discussão vem a tona, o que sempre digo é que a steam é um ecossistema muito grande, não é uma simples loja.


Foi por isso que me encantou na steam quando eu era um adolescente sem dinheiro para comprar jogos e que via a galera jogando(eu tinha aquelas contas limitadas). É onde meus amigos me encontram quando não conseguem contato via whatsapp por exemplo kkkk.


Meu maior arrependimento é não ter uma steam mais antiga, pois a primeira que eu criei foi em +- 2007, ai acabei perdendo/esquecendo.
Exatamente. A Valve transcendeu e hoje se encontra em um ambiente próprio, distinto de todo e qualquer serviço semelhante.
 
Valheim tá com 95% no steam. O que você não gostou?
Não gostei da trilha sonora, ou a ausência dela que só muda nos bosses, desempenho podre(2070 na época), além do baixíssimo conteúdo, até vi que saiu expansão mas nunca voltei, além do combate horrível.
 


Não sei vocês, mas eu me amarro quando artistas comentam sobre jogos, tipo aquele Fagundes falando também de GOW. Não que precise mais, mas dá uma puta catapultada na plataforma eletrônica para fora de sua própria bolha.


Gamer ou Gamxr :hmm:
 
Alguém sabe até que dia fica sale battle net? Estou querendo comprar uma parada de SC para nunca jogar, mas quero comprar dia 3
 
História boa?
No começo era bem complicado, muitos nomes jogados pra cá e pra lá, mas com o tempo tu vai acostumando e aprendendo
É aquilo, não é inovador, mas até agora bem redondo
O plot base é militar, mas já deu pra perceber que deve ter corrupção e religião também, tá me prendendo bem
 
Hidden Deep e Policie Stories são bons jogos.
Queria porcentagem maior no Hidden Deep, veio a de sempre :okay: mas era uma das prioridades, o Police Stories consegui pegar na flash sale. :nerd:
 
Alguém sabe até que dia fica sale battle net? Estou querendo comprar uma parada de SC para nunca jogar, mas quero comprar dia 3
Dia 2 de Janeiro.:o(((((
É um sinal pra tu não gastar.:olha:
1.png
 
A Epic deu tanto jogo que muitos devem ter um backlog maior lá. Não ficaria surpreso caso essas pessoas preferissem comprar na EGS para centralizar a biblioteca.
 
Tô com 12h e já considero Chained Echoes top 3 dos lançamentos desse ano
@ferdgreys tava certo

851EB633BE46938BA948EE5621D93CC4FCD27BB0
Que arte linda desse game ! e tão bom ver que esse modelo de jogos está renascendo.
 
Recebi um comentário na minha análise de Age 2 (mais um destes) de um zé ruela escrevendo que eu sou um lacradorzinho velho sei lá das quantas. :oops:
Não entendi absolutamente nada, sendo que o filha da puta nem o jogo tem. Deletei. Lá só tem os comentários que eu quero. Sou ditador de análise próprias.

Meu backlog tá tão grande que eu acho que vou usar um randomizador pra escolher o próximo jogo :bem:
Eu faço isso.
Esses dias desci até uma letra do alfabeto e fiquei "jogando" jogos pelo YouTube antes de instalar, obviamente.
Uns 10 pra mais foram pra lista dos quais nunca irei jogar. Outro modo que escolho é ir até a parte dos detalhes das transações da conta e ir jogando do último comprado.
 
Não da pra criar mulher com barba no Valheim. Vou pedir refund.
 
O foda é que a Steam passou de ser um Launcher, e me arrisco a dizer que sempre se propuseram a ser algo além. É uma comunidade, onde LITERALMENTE existem pessoas que gastam dinheiro para upar o perfil (prazer).

Querer competir é um problema grande, porque a Valve tem, no mínimo, uma década à frente. Talvez não seja o objetivo dessa galera. Mas que precisam melhorar o Launcher (torná-lo mais intuitivo), isso sem dúvidas.
Quando falo launcher, me refiro a todo o pacote que vem junto, facilidade para usar qualquer controle com configurações que podem ser compartilhadas, sistema de mods dentro do sistema e com facil acesso para ver e instalar. Coisas que descomplique um pouco mais o windows para quem só quer ligar o pc e jogar.

Isso de perfil, é um apelo que cria uma fidelidade, mas só ver o caso do xbox, vendeu muitos 360 mas na geração seguinte teve uma venda mais significativa somente nos EUA. Justamente quem criou o sistema de conquistas (ou ao menos popularizou).
 
Recebi um comentário na minha análise de Age 2 (mais um destes) de um zé ruela escrevendo que eu sou um lacradorzinho velho sei lá das quantas. :oops:
Não entendi absolutamente nada, sendo que o filha da puta nem o jogo tem. Deletei. Lá só tem os comentários que eu quero. Sou ditador de análise próprias.
Eu deixaria e arrumaria uma discussão com o cara, assim ia engajar o vídeo e recomendar ele pra mais pessoas
Usando o hater como propaganda pro próprio canal e pro algoritmo :pense:
 
Quando falo launcher, me refiro a todo o pacote que vem junto, facilidade para usar qualquer controle com configurações que podem ser compartilhadas, sistema de mods dentro do sistema e com facil acesso para ver e instalar. Coisas que descomplique um pouco mais o windows para quem só quer ligar o pc e jogar.

Isso de perfil, é um apelo que cria uma fidelidade, mas só ver o caso do xbox, vendeu muitos 360 mas na geração seguinte teve uma venda mais significativa somente nos EUA. Justamente quem criou o sistema de conquistas (ou ao menos popularizou).

Cities Skylines sem a Workshop na Steam seria um desastre. Mods atualizando automaticamente é uma delicia.

Eu deixaria e arrumaria uma discussão com o cara, assim ia engajar o vídeo e recomendar ele pra mais pessoas
Usando o hater como propaganda pro próprio canal e pro algoritmo :pense:

Acho que seria análise na Steam, não? Lá deleto também, sou um Laxante Imorais digital.
 
galera peguei esse hoje com os troquinhos das cartas reunindo as 4 contas e juntando tudo na Principal parece ser muito bom

 
Alguém já jogou esse Evil Genius 2? Precisando jogar algo para relaxar, e acho que esse estilo de construção seria bacana... Parece não ter milhares de coisas ao mesmo tempo para gerenciar como me pareceu o Cities Skylines (que também tenho, mas não me chamou tanta atenção).

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo