Daqui uns dias...
Meu Brazilian Street Food Simulator vai estar la na parte de Upcoming!
Pra chegar a notificação do gift na principal já tem que ter rolado a confirmação do pagamento.Pro pessoal que está enviando como gift pra conta principal.
Já pensaram em não aceitar o presente até que a operadora do cartão confirme o pagamento?
Acho que desta forma elimina chances de flag na conta principal, já que se a operadora recusar, a oferta do presente apenas desaparecerá da steam. CREIO EU.
Fiquei muito tempo sem jogar certos jogos, e sem ter tido a experiência de outros.Estou curtindo sim, muito. Alexios é um personagem muito bom. Na verdade achei a jogabilidade de Miranha um lixo perto de Odissey
Inter.Vou me juntar ao grupo que pede por informação já dada: qual o cartão lá pra pagar menos em compras internacionais?
Um amigo tá em NY e queria aproveitar pra ele trazer uma bateria da B&H, então queria economizar essas taxas aí.
Daqui uns dias...
Meu Brazilian Street Food Simulator vai estar la na parte de Upcoming!
Mais uma vez o padrão não tem padrão kkkkPra chegar a notificação do gift na principal já tem que ter rolado a confirmação do pagamento.
O meu mesmo ficou pendente e só mudou o status quando chegou na conta.
Eu também já desencanei disso de conta nova e manda presente para principal já peguei jogos que eu queria nesse método que era Returnal e o novo yakuza com o tempo pego o resto dos jogos que quero com skin de CS.Eita, trocentas páginas, tretas, red flag na principal... heuheueheuru
Depois que tomei na secundária semana passada eu desencanei e agora abasteço a conta só com skins do CS mesmo, o desconto de só estar na arg dá e sobra pra mim.
![]()
imagina o remake do Final Fantasy 6 com o surplex do Sabin no trem
![]()
![]()
![]()
Segue a história, sim.To jogando Yakuza 0, a historia até o 6 é tipo uma evolução do protagonista?
Liberar em que sentido? A minha de 6 anos de idade não tem os 5 usd gasto também, foi ela que useiEu tenho uma conta argentina que criei em 2021, foda que nao tenho como gastar os 5 USD pra liberar ela, ai a conta ta la inutilizada.
a Principal ta na Turquia e tenho uma terceira conta no BR.
Eu tenho uma conta argentina que criei em 2021, foda que nao tenho como gastar os 5 USD pra liberar ela, ai a conta ta la inutilizada.
a Principal ta na Turquia e tenho uma terceira conta no BR.
Mercado Livre respondeu aqui.
![]()
Resumo da obra, não é a Steam que deu flag por VPN ou nada disso.
O flag foi dado pelo cancelamento por parte do MP.
A plataforma Steam deu a compra como concluída, só que o MP tirou o dinheiro da conta deles.
Eis o padrão.
Pessoal, pelo que tenho pesquisado sobre o Dólar MEP usando cartões de crédito mastercard, a maioria das pessoas que usou fala que a mastercard demora vários dias pra estornar a diferença do câmbio oficial para o MEP.
Vi um comentário em site de um cara falar que a fatura fica uma bagunça por causa desse estorno.
Alguém chegou a comprar com mastercard e não cancelou a compra pra ver se esse estorno vem posteriormente?
Único jogo relevante a entrar em promoção hoje, o simulador de estagiário da Valve aprovando gifts:
E deportando geral depois.
Comprei no master e não teve devolução de dinheiro algum. Comprei o EAPLAY no Mater da Nubank.