[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eita, trocentas páginas, tretas, red flag na principal... heuheueheuru

Depois que tomei na secundária semana passada eu desencanei e agora abasteço a conta só com skins do CS mesmo, o desconto de só estar na arg dá e sobra pra mim.

:alan:

Vou me juntar ao grupo que pede por informação já dada: qual o cartão lá pra pagar menos em compras internacionais?
Um amigo tá em NY e queria aproveitar pra ele trazer uma bateria da B&H, então queria economizar essas taxas aí.

Daqui uns dias...

Meu Brazilian Street Food Simulator vai estar la na parte de Upcoming!

Achei que já estaria na pagina de recém lançados. :okay:

Pro pessoal que está enviando como gift pra conta principal.

Já pensaram em não aceitar o presente até que a operadora do cartão confirme o pagamento?
Acho que desta forma elimina chances de flag na conta principal, já que se a operadora recusar, a oferta do presente apenas desaparecerá da steam. CREIO EU.

Pro pessoal que está enviando como gift pra conta principal.

Já pensaram em não aceitar o presente até que a operadora do cartão confirme o pagamento?
Acho que desta forma elimina chances de flag na conta principal, já que se a operadora recusar, a oferta do presente apenas desaparecerá da steam. CREIO EU.
Pra chegar a notificação do gift na principal já tem que ter rolado a confirmação do pagamento.
O meu mesmo ficou pendente e só mudou o status quando chegou na conta.

• Triste
Reações: anc
Pessoal, pelo que tenho pesquisado sobre o Dólar MEP usando cartões de crédito mastercard, a maioria das pessoas que usou fala que a mastercard demora vários dias pra estornar a diferença do câmbio oficial para o MEP.

Vi um comentário em site de um cara falar que a fatura fica uma bagunça por causa desse estorno.

Alguém chegou a comprar com mastercard e não cancelou a compra pra ver se esse estorno vem posteriormente?

Estou curtindo sim, muito. Alexios é um personagem muito bom. Na verdade achei a jogabilidade de Miranha um lixo perto de Odissey
Fiquei muito tempo sem jogar certos jogos, e sem ter tido a experiência de outros.
Quando comecei AC eu quase desisti porque não achei que fosse ser uma jogabilidade boa, mas depois de algum tempo eu percebi que dificilmente eu encontraria jogos assim.
A Ubisoft pode ser odiada por várias coisas, mas sempre digo que nesse aspecto eles nunca falham.
Vou me juntar ao grupo que pede por informação já dada: qual o cartão lá pra pagar menos em compras internacionais?
Um amigo tá em NY e queria aproveitar pra ele trazer uma bateria da B&H, então queria economizar essas taxas aí.
Inter.

Testei com a conta Global do Inter e um jogo de 51,99 pesos

Vamos ver no que vai dar :bem:

Edit: Cobrou 28 centavos de dólar que seria a cotação oficial.
Se acontecer como li em outros lugares, os 12~13 centavos de diferença que seria pro dólar MEP serão estornados em alguns dias (vi gente falando que são 3 dias)

Pra chegar a notificação do gift na principal já tem que ter rolado a confirmação do pagamento.
O meu mesmo ficou pendente e só mudou o status quando chegou na conta.
Mais uma vez o padrão não tem padrão kkkk

Minha compra deu "recusada", até chegou o email dizendo que houve erro na compra e que o carrinho ficaria salvo, no outro dia chegou o gift na conta principal (mesmo tendo recusado).

Eita, trocentas páginas, tretas, red flag na principal... heuheueheuru

Depois que tomei na secundária semana passada eu desencanei e agora abasteço a conta só com skins do CS mesmo, o desconto de só estar na arg dá e sobra pra mim.

:alan:
Eu também já desencanei disso de conta nova e manda presente para principal já peguei jogos que eu queria nesse método que era Returnal e o novo yakuza com o tempo pego o resto dos jogos que quero com skin de CS.

No momento agora só quero reembolso no cartão de crédito das compras que tentei enviar por gift e não recebi na principal.

imagina o remake do Final Fantasy 6 com o surplex do Sabin no trem

tumblr_mw01slxcif1r29dxeo4_500.gif

064.gif

phantom_train_42853.jpg

FF VI :mr:

Ainda estou esperando me responderem sobre a secundária na Argentina mas acredito que vai acontecer como na minha principal que estava na turquia, vão liberar mas voltar pro BR.

Ja tom com outra terciária pra fica de boa la só compartilhando ....nada de ganancia nessa :bem:

Eu tenho uma conta argentina que criei em 2021, foda que nao tenho como gastar os 5 USD pra liberar ela, ai a conta ta la inutilizada.

a Principal ta na Turquia e tenho uma terceira conta no BR.

To com 2 contas Argentinas 1 turca uma russa e 1 BR

Eu tenho uma conta argentina que criei em 2021, foda que nao tenho como gastar os 5 USD pra liberar ela, ai a conta ta la inutilizada.

Liberar em que sentido? A minha de 6 anos de idade não tem os 5 usd gasto também, foi ela que usei

Use a principal pra adicionar a secundária.

Depois envie o gift da secundária para a principal

Mercado Livre respondeu aqui.

RJGtLvP.png

Resumo da obra, não é a Steam que deu flag por VPN ou nada disso.
O flag foi dado pelo cancelamento por parte do MP.
A plataforma Steam deu a compra como concluída, só que o MP tirou o dinheiro da conta deles.

Eis o padrão.

Se você perder sua conta Steam por causa da incompetência do ML (já que não há motivo nenhum para eles cancelarem a compra e darem um chargeback sem sua autorização), cabe um processinho fácil nesses fdps.

Essas desculpas esfarrapadas genéricas não servem pra nada. Ou eles apresentam razões técnicas reais, ou erraram e você tem direito a reparação. Simples assim.

Pessoal, pelo que tenho pesquisado sobre o Dólar MEP usando cartões de crédito mastercard, a maioria das pessoas que usou fala que a mastercard demora vários dias pra estornar a diferença do câmbio oficial para o MEP.

Vi um comentário em site de um cara falar que a fatura fica uma bagunça por causa desse estorno.

Alguém chegou a comprar com mastercard e não cancelou a compra pra ver se esse estorno vem posteriormente?

Comprei no master e não teve devolução de dinheiro algum. Comprei o EAPLAY no Mater da Nubank.

Único jogo relevante a entrar em promoção hoje, o simulador de estagiário da Valve aprovando gifts:

E deportando geral depois.

Orra, estava de olho há meses no Papers, Please. Pessoal do Not For Broadcast recomenda bastante ele.

Algumas observações:
- Espero que tenha opçao pra 1ª pessoa, pq com este graficos a imersao sera dukct.
- E isso ai nestes flames ta mais pro um tech demo rodando numa 4090ti super mega blaster.

Comprei no master e não teve devolução de dinheiro algum. Comprei o EAPLAY no Mater da Nubank.

Que dia foi a compra?

Tem que ver se a cobrança foi mesmo em pesos argentinos. (o do inter aparece o valor em pesos e também a conversão pra dólar)

Se não funcionar paciência, o jeito vai ser pagar IOF e Spread grande nos VISA :haha:

O esquema começou faz menos de 2 meses então pode ser que futuramente cartões Mastercard venham a fazer a conversão dólar MEP instantânea igual aos VISA.

Acho meio estranho que a lógica desse acordo da Argentina seja APENAS para compras usando o cartão numa máquina física, então ainda acho que pode vir a ser algo permanente mesmo pra compras online.

Users who are viewing this thread

Voltar