[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Mercado Livre respondeu aqui.

RJGtLvP.png

Resumo da obra, não é a Steam que deu flag por VPN ou nada disso.
O flag foi dado pelo cancelamento por parte do MP.
A plataforma Steam deu a compra como concluída, só que o MP tirou o dinheiro da conta deles.

Eis o padrão.

Porra

RJGtLvP.png

A plataforma Steam deu a compra como concluída, só que o MP tirou o dinheiro da conta deles.

Eis o padrão.
Aí é foda. Vou dar uma olhada no suporte do MP. Aparece no app pra você como pagamento aprovado ou recusado? Porque pra mim está como aprovado.

Atualizações da aventura: Parece que se ficar contando antes o que você vai fazer aqui no fórum, não dá certo :bem:
Depois de 2 flags, finalmente deu certo.
yNnDCnW.png

Edição Deluxe, paguei 108 reais. Usei cartão de crédito MP físico mas gerei outro virual, mas esse já foi usado na Steam há muito tempo atrás, o outro que deu os 2 flags nunca fui usado em nenhuma outra conta.
O que eu fiz pra ir:
- Tunnel Bear no Celular
- Usei 4G sem nenhuma ligação com WIFI ou IP daqui de casa
- Me adicionei e adicionei uns joguinhos na lista de desejos
- Esperei umas 5/6 horas antes de efetuar a compra, adicionei ums jogos na lista de desejos e mandei mensagem pra mim mesmo
- Não fiz esquema de 5 dólares nem coloquei Steam Guard, foi purinho, só ativei a VPN
Foi de primeira e não deu erros, comprei meia-noite e acordei com o presente em mãos. Agora é esperar pra ver se dura até o dia 7
@Guztavsky agora foi :limo:
Man, puta merda, li os dois redflags e pensei "É, não vale a pena" e agora tô que nem o dskhury querendo arriscar "uma moto" JAEIAJEOIJA.

Porra

Aí é foda. Vou dar uma olhada no suporte do MP. Aparece no app pra você como pagamento aprovado ou recusado? Porque pra mim está como aprovado.
antes do flag aparecia como concluído, agora aparece recusado.

Usem Maquina Virtual como a VMware Workstation com vpn bom para fazer esse metodos de comprar na Argentina. Não coloquem credito na carteira pq isso da ruim, compre o jogo diretamente em uma conta nova e façam Family Sharing

RJGtLvP.png

Eis o padrão.
Deve ser algo no lado da steam, não? Até porque vocês mesmos dizem que depois 1-2 dias os cartões não passam mais.
"ah, mas e as compras que passaram?" exceções que provam a regra kkkk até porque com a Steam lenta do jeito que está, não dá para ter certeza se passou mesmo ou se só está no final da fila
Tá aí a resposta, mas vi agora vc falando Itaú @Yecgaa01 ...ou os bancos estão mentindo ou é aleatório (as vezes a steam que n aceita ou o cartão que não aceita...).

Resumindo novamente : É sorte ou azar. Só torcer.

Usem Maquina Virtual como a VMware Workstation com vpn bom para fazer esse metodos de comprar na Argentina. Não coloquem credito na carteira pq isso da ruim, compre o jogo diretamente em uma conta nova e façam Family Sharing

BLZ

Pelo que eu to vendo aqui, eu acho que eles vão restaurar a minha conta por não se tratar de uma tentativa de má fé de chargeback, agora se ela vai continuar na turquia eu não sei

• Curtir
Reações: EeK
E eu só sei que aqui ta Safe só estou esperando a steam reembolsar no cartão de credito as compras que eu não recebi na conta principal.

E o novo Yakuza novo e o Returnal que eu recebi de uma conta secundaria nova que fiz na terça-feira e comprei o jogo lá por presente estão na minha conta principal de boa.
Comprou na mesma transação ou foram 2 compras separadas ?

Meus sentimentos :(
Mas parece que um deles fez sem vpn e o outro por chargeback involuntário.

Dica a todos: quem for falar com o suporte, fale no idioma da conta. Se a conta é turca, fale em turco. Se é argentina fale em espanhol.

Mas parece que um deles fez sem vpn e o outro por chargeback involuntário.

Dica a todos: quem for falar com o suporte, fale no idioma da conta. Se a conta é turca, fale em turco. Se é argentina fale em espanhol.
Não resolve muito não kkkk Claro, pode tentar, mas o puxão de orelha vem do mesmo jeito kkk

0KwQ355.jpg

Testa aí pra nós :isso:
Bom que por acompanhar todas as páginas você já sabe tudo que já foi tentado kkk
Vou esperar chegar segunda e ver se a situação do Will vai continuar na paz.
Mas pretendo fazer da mesma forma que fiz a primeira vez, deixando a conta bonitinha e aguardando algumas horas pra fazer uma compra no débito + VPN.

Alguém então avisa a operadora que vai "viajar" e tenta kkkkk é em nome da ciência.
Eu já falei isto lá atrás umas 120 vezes

Sempre que for comprar na steam argentina faça a ***** do aviso de viagem. Se vc está no Brasil hoje e surge uma compra na argentina meia hora depois vai dar *****. A operadora do cartão vai bloquear/recusar.

RJGtLvP.png

Eis o padrão.
Bateu uma dúvida aqui, o MP falou sobre inconsistência...vc utilizou seu celular e endereço real (igual o do cadastro do MP) ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já falei isto lá atrás umas 120 vezes

Sempre que for comprar na steam argentina faça a ***** do aviso de viagem. Se vc está no Brasil hoje e surge uma compra na argentina meia hora depois vai dar *****. A operadora do cartão vai bloquear/recusar.
O caso acima foi sem VPN, ou seja, ele comprou com IP BR.
O problema, obviamente, pode ter sido a compra em peso argentino...Mas mesmo assim, comprar algo em outra moeda é tão comum hj em dia, que ficou estranho essa mensagem do MP.

Não resolve muito não kkkk Claro, pode tentar, mas o puxão de orelha vem do mesmo jeito kkk

0KwQ355.jpg
Conhecido meu teve flag, reclamou em espanhol, não levou puxão de orelha, liberaram a conta e ele ainda fez mais algumas compras e colocou saldo.

Cheguei putaiada pilantra de MP!!!

Às 15h no PC. Tô falando pra quem quiser arriscar comprar, não ser beta tester KKK
Ah sim, eu quis dizer que JOGAR nesse horário de lançamento pra mim não rolaria. Não me liguei.
hmmm, será que se tentar com um cartão novo ele funciona? Pq o crédito do MP eu posso emitir versões virtuais dele a vontade no app.

Bom, amanhã eu vou tentar novamente.
Você não chegou a usar saldo no MP + Cartão Virtual em nenhum momento?
Passou todas as compras no CC direto?
Como cria o cartão de crédito ? Aqui só tenho o de débito mesmo no MP. Dá pra gerar sem receber o físico ?
Se você não tem o físico, vai ter que jogar saldo na conta primeiro, porque seria mais um cartão de débito.
Edit: Entrei numa Giveaway do Encased de tanto o @Bruno Louiz falar aqui.
Inteligente.
:pense:
Estou vendo que esse VPN pra uns tem fudido tudo.
To achando que esse B.O que da deve ser o MP. O @noobsaibotex ta usando cartao visa do BB e as compras todas deram bom neh?.
É que ele está comprando para a conta que está sendo criada, e não enviando gift. Esse procedimento é 100%.
O nobre @Vasconcellos utilizou exatamente isso e tomou red flag também.
É totalmente aleatório.

Infelizmente existe a possibilidade de todo mundo que usou tomar uma flag ainda...
Tristeza.
Eu fiz logo no começo, tem quase 2 semanas, então acho que esses estão em um "estado" de normalidade de aquisição.
fui ensinado a não ser ganancioso
Verdade. Nosso berço cultural exige querer mais, e isso pode cegar.
Eu pensei muito e fazer mais um jogo ou outro, mas coloquei na cabeça que eu já não jogo o que tenho, e ficar comprando mais só vai me endividar e encher uma conta de jogos.
1 está bom, e talvez só quando lançar Starfield.
Instalei 100GB aqui ontem, os 2 miranhas. Desinstalei. Quando finalizar 100% ACOdissey eu jogo outra coisa.
Gostando do AC?
Mano, eu penso assim...

Não adianta querer fazer os caras de idiota. Eles sabem exatamente a sua intenção, oq vc faz ou oq vc deixa de fazer. Vc realmente acha que eles não sabem que é tu tentando enviar um jogo mais barato pra sua outra conta?
Exato.
Eu falo isso literalmente todos os dias da minha vida.
Não é o mundo todo que é ignorante. Eles entendem perfeitamente que uma conta na Argentina está há anos sendo utilizada com um IP brasileiro, mas que também já foi Russa, etc, etc, etc.
Obviamente eles entendem que não fornece risco, e por isso deixam quieto.

RJGtLvP.png

Eis o padrão.
Isso é chato porque outros cartões em grande maioria autorizam os pagamentos, e só depois de um tempo conferem que é fraude.
Alguns na mesma hora não deixam nem passar.
Tive um perrengue nos EUA porque um dos meus cartões não passava nem fudendo, isso porque eu avisei até por telefone que eu ia viajar.
Em compensação, outro cartão se eu comprasse um trator na Somália aceitaria.

Pra mim é coisa da Steam mesmo, porque se fosse a operadora, não era pro pessoal que está comprando na própria conta nova, estar conseguindo ficar com os jogos.... O cartão ia dar o chargeback da mesma forma...

RJGtLvP.png

Eis o padrão.
Inconsistência:

Vc colocou endereço fictício da argentina?

NAO PODE POR ENDERECO FALSO. SE O ENDERECO NAO BATER COM O ENDERECO DE BILLING OPERADORA PODE ACHAR QUE É FRAUDE
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente instruções básicas

Sempre usem VPN: da criação até baixar
Sempre criem conta nova. Conta velha não costuma ir e o risco é alto.
Não façam gift
Não coloquem endereço falso
Liberem cartão pra compra internacional/aviso de viagem
Não falem com suporte em português. Sempre falem em espanhol.
Evitem cancelar compras
Evitem chargeback ou cartões com histórico de chargeback
Evitem cartões que tenham sido usado em outras contas steam (dependendo use virtual)
Comprem tudo de uma vez, pois depois de um dia ou dois a conta não aceita mais cartão brasileiro
Tenham cuidado nos primeiros dias.
Se for tentar fazer a loucura de fazer gift, coloque alguma mensagem real, não letras aleatórias.

"Se vc quiser vence-los, pense como eles"

Última edição:
Qualquer canto é assim. PSN se acontecer chargeback eles banem na hora sua conta.
Banem mas te dão a opção de pagar pelo que foi "chargebackado" pra desbanir a conta. Se for no Xbox, é tchau e benção.

Users who are viewing this thread

Voltar