Cheguei putaiada pilantra de MP!!!
Às 15h no PC. Tô falando pra quem quiser arriscar comprar, não ser beta tester KKK
Ah sim, eu quis dizer que JOGAR nesse horário de lançamento pra mim não rolaria. Não me liguei.
hmmm, será que se tentar com um cartão novo ele funciona? Pq o crédito do MP eu posso emitir versões virtuais dele a vontade no app.
Bom, amanhã eu vou tentar novamente.
Você não chegou a usar saldo no MP + Cartão Virtual em nenhum momento?
Passou todas as compras no CC direto?
Como cria o cartão de crédito ? Aqui só tenho o de débito mesmo no MP. Dá pra gerar sem receber o físico ?
Se você não tem o físico, vai ter que jogar saldo na conta primeiro, porque seria mais um cartão de débito.
Edit: Entrei numa Giveaway do Encased de tanto o
@Bruno Louiz falar aqui.
Inteligente.
Estou vendo que esse VPN pra uns tem fudido tudo.
To achando que esse B.O que da deve ser o MP. O
@noobsaibotex ta usando cartao visa do BB e as compras todas deram bom neh?.
É que ele está comprando para a conta que está sendo criada, e não enviando gift. Esse procedimento é 100%.
O nobre
@Vasconcellos utilizou exatamente isso e tomou red flag também.
É totalmente aleatório.
Infelizmente existe a possibilidade de todo mundo que usou tomar uma flag ainda...
Tristeza.
Eu fiz logo no começo, tem quase 2 semanas, então acho que esses estão em um "estado" de normalidade de aquisição.
fui ensinado a não ser ganancioso
Verdade. Nosso berço cultural exige querer mais, e isso pode cegar.
Eu pensei muito e fazer mais um jogo ou outro, mas coloquei na cabeça que eu já não jogo o que tenho, e ficar comprando mais só vai me endividar e encher uma conta de jogos.
1 está bom, e talvez só quando lançar Starfield.
Instalei 100GB aqui ontem, os 2 miranhas. Desinstalei. Quando finalizar 100% ACOdissey eu jogo outra coisa.
Gostando do AC?
Mano, eu penso assim...
Não adianta querer fazer os caras de idiota. Eles sabem exatamente a sua intenção, oq vc faz ou oq vc deixa de fazer. Vc realmente acha que eles não sabem que é tu tentando enviar um jogo mais barato pra sua outra conta?
Exato.
Eu falo isso literalmente todos os dias da minha vida.
Não é o mundo todo que é ignorante. Eles entendem perfeitamente que uma conta na Argentina está há anos sendo utilizada com um IP brasileiro, mas que também já foi Russa, etc, etc, etc.
Obviamente eles entendem que não fornece risco, e por isso deixam quieto.
Mercado Livre respondeu aqui.
Resumo da obra, não é a Steam que deu flag por VPN ou nada disso.
O flag foi dado pelo cancelamento por parte do MP.
A plataforma Steam deu a compra como concluída, só que o MP tirou o dinheiro da conta deles.
Eis o padrão.
Isso é chato porque outros cartões em grande maioria autorizam os pagamentos, e só depois de um tempo conferem que é fraude.
Alguns na mesma hora não deixam nem passar.
Tive um perrengue nos EUA porque um dos meus cartões não passava nem fudendo, isso porque eu avisei até por telefone que eu ia viajar.
Em compensação, outro cartão se eu comprasse um trator na Somália aceitaria.