[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vocês também abusam demais, saem comprando a reveria, várias transações, li um user aí que tentou 4~5x :haha: eu tentei a primeira vez adicionar saldo e agora fiz uma compra grande e chega. Tô bem satisfeito, fui ensinado a não ser ganancioso, se tudo der certo (ainda tá pendente), mês que vem compro Returnal e S.T.A.L.K.E.R. 2.

Cara, o redflag é por chargeback.

Não é a steam bloqueando a compra, é o MP ou a bandeira do cartão de crédito cancelando a compra após ela ter sido dada como finalizada na steam.

Pro sistema não é questão de VPN ou nada disso, o sistema olha uma compra finalizada, vê que o emissor do cartão tirou o dinheiro daquela compra e deduz que houve tentativa de chargeback.

Chargeback é redflag na certa.

Atualizações da aventura: Parece que se ficar contando antes o que você vai fazer aqui no fórum, não dá certo :bem:
Depois de 2 flags, finalmente deu certo.
yNnDCnW.png

Edição Deluxe, paguei 108 reais. Usei cartão de crédito MP físico mas gerei outro virual, mas esse já foi usado na Steam há muito tempo atrás, o outro que deu os 2 flags nunca fui usado em nenhuma outra conta.
O que eu fiz pra ir:
- Tunnel Bear no Celular
- Usei 4G sem nenhuma ligação com WIFI ou IP daqui de casa
- Me adicionei e adicionei uns joguinhos na lista de desejos
- Esperei umas 5/6 horas antes de efetuar a compra, adicionei ums jogos na lista de desejos e mandei mensagem pra mim mesmo
- Não fiz esquema de 5 dólares nem coloquei Steam Guard, foi purinho, só ativei a VPN
Foi de primeira e não deu erros, comprei meia-noite e acordei com o presente em mãos. Agora é esperar pra ver se dura até o dia 7
@Guztavsky agora foi :limo:

Eu não ia aparecer mais hoje, mas o suporte da Steam respondeu kkk

"We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. You are responsible for the actions of anyone using your account. Do not attempt to falsify your payment region. Do not allow anyone to access your account for any reason.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account."
Liberaram a conta e ela continua argentina :v
edit: a conta 2 também foi liberada, mas foi para o BR
nada do reembolso :feelbad:

Quem tomou redflag na principal foi quem enviou gift foi isso?

"We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. You are responsible for the actions of anyone using your account. Do not attempt to falsify your payment region. Do not allow anyone to access your account for any reason.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account."
Mas você enviou aquele tanto de documento que eles pedem?

Red Flag na conta principal? O que você escreveu para o suporte? Não quero estragar mais o relacionamento com o Gabe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim mas essa galera que tomou na principal foi pq enviou gift?
Sim

Meus games que comprei via gift ainda estão na conta, mas o cagaço ta grande com essa galera ai levando flag nas principais. :oops:
O negócio mesmo era achar algum site argentino vendedor de skin que desse pra pagar com cartao que usa dolar mep, ai era sussa.
Acho que não arrisco comprar mais games não vish...

Mas você enviou aquele tanto de documento que eles pedem?
Nessa conta não. Só enviei o básico e eles liberaram. Agora na conta terciária com apego emocional eu enviei. Os desgraçados não responderam até hoje kkk (enviei na segunda)

Red Flag na conta principal? O que você escreveu para o suporte? Não quero estragar mais o relacionamento com o Gabe.
Não é na principal não kkkk Eu estou sondando o suporte para fins educativos kkkk em cada conta enviei um fragmento de informação e apenas na que eu possuo real interesse em recuperar que eu mandei o que realmente pediram.

Acredito que a melhor opção para não correr estes riscos de levar flag ou ban na conta principal, seja fazer como falaram algumas páginas atrás.

Comprar o jogo que quer nesta conta ARG, depois fazer o compartilhamento da biblioteca com a principal.

Acredito que a melhor opção para não correr estes riscos de levar flag ou ban na conta principal, seja fazer como falaram algumas páginas atrás.

Comprar o jogo que quer nesta conta ARG, depois fazer o compartilhamento da biblioteca com a principal.
Concordo, chato é que depois não dá pra comprar novamente na conta.

A minha conta que tomou flag foi a mesma coisa, deixaram na Argentina.

Users who are viewing this thread

Voltar