[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei TLOU ontem, enviei o jogo da ARG pra Turca desta mesma forma e minha conta ARG ainda tá na argentina.

TLOU ontem levou uma hora mais ou menos, esse ainda não chegou, mas faz nem meia hora que eu comprei

Meu cartão do MP está na conta ARG, deixei salvo nela mesmo. Só cliquei em comprar e paguei normal, tem gente ativando o VPN pra fazer o procedimento, eu to indo vida louca.

Aham, mesma conta
Quantos dias faz que vc criou essa conta?

Acho que o problema é esse cartão virtual de débito do Mercado Pago.
O meu tá pendente a quase 1 dia :incri2:

Quantos dias faz que vc criou essa conta?
Criei ontem mesmo, só que eu gastei 5 USD nela antes de enviar presentes, só pra tirar aquele lock da comunidade.

Criei ontem mesmo, só que eu gastei 5 USD nela antes de enviar presentes, só pra tirar aquele lock da comunidade.
Então está explicado

Depois de 2 dela criada ela leva soft lock, nenhum cartão vai mais passar, acontece com todas as contas, a minha fez 2 dias hoje, o que eu comprei ta la ainda, mas sem chance de fazer compras novas

Então está explicado

Depois de 2 dela criada ela leva soft lock, nenhum cartão vai mais passar, acontece com todas as contas, a minha fez 2 dias hoje, o que eu comprei ta la ainda, mas sem chance de fazer compras novas
hmmm, será que se tentar com um cartão novo ele funciona? Pq o crédito do MP eu posso emitir versões virtuais dele a vontade no app.

Bom, amanhã eu vou tentar novamente.

Usei aqui e foi tranquilo, 2 compras com ele, 5 jogos.
Tu já tinha usado ele antes?
Não sei se tá demorando porque o meu é recente e primeiro uso...

O pior que já até consta aqui na fatura, mas na Steam tá como pendente.

Tu já tinha usado ele antes?
Não sei se tá demorando porque o meu é recente e primeiro uso...

O pior que já até consta aqui na fatura, mas na Steam tá como pendente.
Sim, apesar de não usar muito, tenho já faz um bom tempo.

hmmm, será que se tentar com um cartão novo ele funciona? Pq o crédito do MP eu posso emitir versões virtuais dele a vontade no app.

Bom, amanhã eu vou tentar novamente.
Nao funciona, vc pode tentar com 1000 cartões que não vai, eu já tentei com MP, Santander...... vc pode continuar usando a conta mas não consegue mais comprar

Nao funciona, vc pode tentar com 1000 cartões que não vai, eu já tentei com MP, Santander...... vc pode continuar usando a conta mas não consegue mais comprar
Mas não faz sentido isso de 2 dias, tem gente com contas secundárias de meses ou até anos comprando assim e enviando pra outra conta o gift.

Pessoal, como faz o cálculo do dólar MEP ?

Pessoal, como faz o cálculo do dólar MEP ?
Disseram numas páginas atrás que é só pegar o preço em ARS e dividir por 60 pra ter um valor aproximado em reais do que você vai pagar.

Créditos ao @ppHp_ e @YO! (se mais alguém falou desse cálculo, peço perdão kk)

vocês que estão escrevendo em spoiler sobre o FF, sabem que ta todo mundo clicando no spoiler pra ler né? kkkkk Eu mesmo li umas 3 msg até entender que se tratava de spoiler msm :bem:

Edit: Entrei numa Giveaway do Encased de tanto o @Bruno Louiz falar aqui.

Última edição:
Aconteceu um negócio aqui, pode ser que não tem absolutamente nada ver.
Meu pagamento na conta secundária tava como pendente já a quase 1 dia.
Eu criei um ticket no sistema da Steam falando sobre como já tinha sido aprovado no cartão e tals, passou uns 20 minutos e eu recebi o presente na conta principal.

Como foi muito rápido eu acho que não tem ligação uma coisa com a outra, mas vale a pena citar.
Torcer pra não confiscarem agora.

OS1xQVI.png

Como cria o cartão de crédito ? Aqui só tenho o de débito mesmo no MP. Dá pra gerar sem receber o físico ?
Po, eu só clico em cartão virtual e aparece a opção de deletar ou criar cartões aqui.
Tem a opção DE CRÉDITO e DA CONTA pra mim aqui

tsk9vNa.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que eu fiz na conta steam tbm foi deixar o cartão salvo pra futuras compras na steam. Sei lá se isso influencia em alguma coisa.

Po, eu só clico em cartão virtual e aparece a opção de deletar ou criar cartões aqui.
Tem a opção DE CRÉDITO e DA CONTA pra mim aqui

tsk9vNa.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que eu fiz na conta steam tbm foi deixar o cartão salvo pra futuras compras na steam. Sei lá se isso influencia em alguma coisa.
Não muda nada. Aqui fiz isso e bloqueou o cartão na conta depois de 1 tempo.

Aconteceu um negócio aqui, pode ser que não tem absolutamente nada ver.
Meu pagamento na conta secundária tava como pendente já a quase 1 dia.
Eu criei um ticket no sistema da Steam falando sobre como já tinha sido aprovado no cartão e tals, passou uns 20 minutos e eu recebi o presente na conta principal.

Como foi muito rápido eu acho que não tem ligação uma coisa com a outra, mas vale a pena citar.
Torcer pra não confiscarem agora.

OS1xQVI.png
Aí tem coragem kkkkkkk.
Isso aí só mostra que o padrão é inexistente, tem gente dando certo até com vpn e outros que fazem tudo "perfeitamente" dando errado...tem gente que recebe na hora, gente que recebe depois de 1 dia...e por aí vai.

É sorte galera, podem até existir 'boas práticas", mas no geral é sorte ou azar.

GRAVE:
"A empresa também pode paralisar a dublagem e localização dos seus títulos em PT-BR."
Só vai ter localização pra Espanhol e pra Turco, aonde os jogos vendem mais :limo: :limo:

Ainda bem que não tenho Xmerda, deixa eu com meu Sony problematico, agora isso de retirar PT-BR vai ser um tiro no pé! Em vez de evoluir, eles fazem isso. TNC

Deu merda família, alerta vermelho na conta principal

Users who are viewing this thread

Voltar