[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quer fazer amizade com a Capcom/Sony não??
Vc parece influenciar bem as pessoas.

Haha, eu já ouvi isso antes. E também já pensei em ativamente procurar gerentes de comunidade e outros funcionários dos estúdios/publishers para explicar o que vem acontecendo com os preços regionais nos últimos anos (basicamente, desde o Horizongate, em 2020), exatamente como faço sempre que surge a oportunidade.

Acontece que essa é uma cruzada solitária que demanda muito tempo e disposição. Sem apoio maciço ou signal boosting, os efeitos desejados são mais difíceis de obter. Eu já tive bem mais energia para me dedicar a isso, mas nós sofremos um golpe pesadíssimo quando a Valve anunciou o reajuste da tabela de preços regionais do Steam (e somente para os países que mais dependiam deles), como comentei aqui.

Se já era difícil persuadir um bando de engravatados gananciosos a cobrar menos por seus produtos quando ainda havia como provar que estavam acima do valor sugerido pelo maior marketplace de jogos digitais do planeta, imaginem sem esse fundamento - e, pior, depois que a fonte da pandemia secou.

Além disso, quanto maior a dependência de publishers por parte dos estúdios, maior a autoridade que aquelas exercem sobre estes - algo exacerbado no caso das gigantes que publicam seus próprios jogos, como Capcom, Sony, Square Enix, etc. Aí, é praticamente impossível convencê-los de que estão errados.

Eu vou continuar tentando, mas é uma batalha difícil. Me sinto como Sísifo, empurrando uma pedra gigante ladeira acima, somente para ela rolar de volta esmagando tudo no caminho - e com preços maiores ainda.

:vinho:

Legal demais. Os caras tiveram a decência de tentar entender, ir atrás, e ouvir alguém. Parabéns, seu dedo aliviou um pouco a dor que estamos sentido com o aumento de preços. :hihi:

Valeu! E sobre o meu dedo, digamos que é...

LYQRFQn.png

:limo:

Joguinho legal hein esse Immortals Fenyx Rising.
Vixi, viciei, mais de 10h de jogo já e não to nem na metade. Vale numa promoção, legal mesmo, mistura de vários jogos.
É ótimo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No começo é bom, depois de umas horas fica repetitivo como todo jogo da ubisoft.
Como 99,9% dos jogos Open World.

• Haha
Reações: C.J
Se eu apenas deixar pra lá e não enviar os documentos que estão pedindo, pois estou com medo de tomar ban na conta principal (que recebeu o gift). O reembolso é automático? Alguém já esteve nessa situaçao?

No caso , quem tá pedindo os documentos é pra tirar o Red Flag da conta secundária. Eu usei o cartão apenas nela.

Criei uma conta com VPN (TunnelBear) e tentei adicionar 1000 ARS para liberar a restrição de adicionar amigos, comprando com cartão pré-pago MercadoPago e tomei flag de imediato.

Press F...

1000 ARS saiu por R$16,40 ao invés dos R$27,41. Nem vou contestar, deixa pra lá.

Criei uma conta com VPN (TunnelBear) e tentei adicionar 1000 ARS para liberar a restrição de adicionar amigos, comprando com cartão pré-pago MercadoPago e tomei flag de imediato.

Press F...

1000 ARS saiu por R$16,40 ao invés dos R$27,41. Nem vou contestar, deixa pra lá.
Vacilou. Já falaram várias vezes aí que adicionar saldo dá flag e que o esquema é você mandar um pedido de amizade com a principal.

Agora estou com receio de usar o mesmo cartão virtual do MercadoPago na nova conta da Steam e lá no MP não estou encontrando como gerar outro.

EDIT: Encontrei

Agora estou com receio de usar o mesmo cartão virtual do MercadoPago na nova conta da Steam e lá no MP não estou encontrando como gerar outro.

EDIT: Encontrei
Recomendo não usar mesmo cartão.

Sabem se o suporte trabalho final de semana?
Tô esperando retorno fazem 3 dias já , nem durmo direto. :nps:

Uma especulação: tenho cartão com dólar MEP (BB). Minha conta principal está na Turquia. Se eu migrar ela para a Argentina vou poder fazer compra com ele usando VPN direto para a conta principal? Alguém já tentou isso? Ou é banhammer na certa?

Uma especulação: tenho cartão com dólar MEP (BB). Minha conta principal está na Turquia. Se eu migrar ela para a Argentina vou poder fazer compra com ele usando VPN direto para a conta principal? Alguém já tentou isso? Ou é banhammer na certa?
Então, não sei quanto a contas recém migradas, mas parece que contas antigas não passam o cartão (nem para migrar). Quanto ao flag, mesmo se vier na principal tu consegue recuperar, só que ganha um puxão de orelha e uma passagem de volta para o BR kkk

Tentei usar esse método pra migrar a principal e não funcionou, deu mesmo erro de sempre.
Pra migrar acho que só usando coiote mesmo.
Já a secundária foi criada direto na arg e tem mais de um ano, os 5 jogos que comprei nesse método ainda estão na conta.

Se eu apenas deixar pra lá e não enviar os documentos que estão pedindo, pois estou com medo de tomar ban na conta principal (que recebeu o gift). O reembolso é automático? Alguém já esteve nessa situaçao?

No caso , quem tá pedindo os documentos é pra tirar o Red Flag da conta secundária. Eu usei o cartão apenas nela.

Aqui o reembolso foi automático. Assim que o suporte respondeu meus tickets eles mesmos já fizeram o reembolso.
Olha seu e-mail pra ver se não chegou lá o aviso do reembolso.

Users who are viewing this thread

Voltar