[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei como gift e enviei para a principal na Turquia e agora está pendente, não tomei red flag instantâneo dessa vez.
Aqui no meu tá pendente a quase 1 dia, já tô vendo que esses miserentos vão cancelar minha compra.

Aqui o reembolso foi automático. Assim que o suporte respondeu meus tickets eles mesmos já fizeram o reembolso.
Olha seu e-mail pra ver se não chegou lá o aviso do reembolso.
Não recebi nada , só a mensagem do suporte pedindo documentos mesmo. Eu vou mandar é nada, vai que isso respinga na minha conta principal. Chega de aventura com dólar MEP.

Tá vendo, eu disse.:crycat:

Mas ele tá vivo, devemos encontrar com ele no Rebirth.
E sendo bem sincero, nem sei se o "sr" morre mais na historia...
Se tu tiver falando do Zack, sim ele vai aparecer no Rebirth (se não me engano ele apareceu naquele trailer que soltaram) porque ele aparece no original, mas é em flashbacks/visões do Cloud, ele realmente morre no final do Crisis Core.
Mas a Square pode dar uma de Square e mudar tudo até porque ele aparece no final do VIIR olhando os whispers rodeando Midgar (que indicam na minha opinião que isso aqui é puro um FF VII-2 onde a história se passa em uma linha do tempo alternativa, você consegue ouvir a própria Aerith dizendo no trailer do Rebirth "The future, even if it has been written, can be changed. So, focus on the future, not the past" kkkkkk se isso não indica nada é porque eu já fiquei louco nessa altura do campeonato então.
c8a353c2-1faa-4ebd-bbc0-98527b702b51-final-fantasy-7-remake-ending-explained-1280x720.jpg
Por hora não dá tirar nenhuma conclusão porque a Square aparentemente vai é reescrever a história do VII original.......só digo que tenho medo kkkkkkkk.

Última edição:
Não recebi nada , só a mensagem do suporte pedindo documentos mesmo. Eu vou mandar é nada, vai que isso respinga na minha conta principal. Chega de aventura com dólar MEP.

Melhor deixar quieto então. Não vale a pena arriscar por pouca coisa.

Eu sou suspeita para falar, mas ele está muito bom sim. Só que eu resolvi rejogá-lo após rejogar o FF VII (clássico) que aí fica tudo mais certinho kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá para resistir bem kkkkk mas foi só você falar em derramar lágrimas que lembrei do Filme Advent children kkkk Eu desmorono naquela cena do Bahamut Sin.
Naquelas cenas finais do Zack com o Cloud, ele entregando a Buster Sword dele pro Cloud e tudo mais, eu não consigo me segurar não kkk.:pepe::crycat:

Lembro de quando vi o Advent Children e fiquei imaginando como seria o VII rodando em tempo real com aquela qualidade gráfica toda, hoje anos depois, o VIIR é mais bonito que ele.:omfg:
A última vez que não me segurei em um jogo e caiu aquele suor pelos olhos foi no FFVII Remake, passei o jogo me segurando em diversas cenas mas eles deixaram a "bomba" logo na cena final..

Quando mostra Zack e Cloud se "encontrando" com a Aerith e ela diz "I miss it. The steel sky" e toca Hollow :crycat:.

Falo muito do quanto RE2 é um grande remake, mas o FFVII tá ali do lado, uma aula de como trazer emoções da infância/adolescência. Eu tenho mt raiva da square hj em dia, não jogo mais quase nada deles, mas FF ficou muito bom, comprei um PS5 há alguns anos primeiramente pra jogar ele, prioridade número 1.

A última vez que não me segurei em um jogo e caiu aquele suor pelos olhos foi no FFVII Remake, passei o jogo me segurando em diversas cenas mas eles deixaram a "bomba" logo na cena final..

Quando mostra Zack e Cloud se "encontrando" com a Aerith e ela diz "I miss it. The steel sky" e toca Hollow :crycat:.

Falo muito do quanto RE2 é um grande remake, mas o FFVII tá ali do lado, uma aula de como trazer emoções da infância/adolescência. Eu tenho mt raiva da square hj em dia, não jogo mais quase nada deles, mas FF ficou muito bom, comprei um PS5 há alguns anos primeiramente pra jogar ele, prioridade número 1.
Não vou mais entrar no fórum hoje :crycat:

Amigo, em todas as cenas da Aerith se encontrando ou falando com o Zack no Crisis Core era uma mistura de angústia com alegria.:pepe2:
Única coisa da Square que eu compro sem medo é FF kkkk porque o resto tá triste, infelizmente.

Tá vendo, eu disse.:crycat:

Se tu tiver falando do Zack, sim ele vai aparecer no Rebirth (se não me engano ele apareceu naquele trailer que soltaram) porque ele aparece no original, mas é em flashbacks/visões do Cloud, ele realmente morre no final do Crisis Core.
Mas a Square pode dar uma de Square e mudar tudo até porque ele aparece no final do VIIR olhando os whispers rodeando Midgar (que indicam na minha opinião que isso aqui é puro um FF VII-2 onde a história se passa em uma linha do tempo alternativa, você consegue ouvir a própria Aerith dizendo no trailer do Rebirth "The future, even if it has been written, can be changed. So, focus on the future, not the past" kkkkkk se isso não indica nada é porque eu já fiquei louco nessa altura do campeonato então.
c8a353c2-1faa-4ebd-bbc0-98527b702b51-final-fantasy-7-remake-ending-explained-1280x720.jpg
Por hora não dá tirar nenhuma conclusão porque a Square aparentemente vai é reescrever a história do VII original.......só digo que tenho medo kkkkkkkk.

Pq spoiler dentro do spoiler?!?!??!

Sim, o Remake é uma historia nova, e pegou os personagens que conhecemos e mudou as coisa, Sephitoth mudou a porra toda, desde o Advent Children, como no jogo todo, o Cloud não fala nada e nem tem uma menção do Zack, eqto não tiver a historia do Clous contando o que ele acha que aconteceu, vamos ficar nessas especulações.

Eu achei estranho a Square não ter um final alternativo no final do Crisis Core, para corroborar com o Remake, a Square quer que essa nova audiência conheça o Zack e o quão importante ele foi para o Cloud, e ai aquele final dos dois vivos... ou seja, mais perguntas.
hahahahahahaha

Update da aventura, fiz mais uma compra pra testar. Ficou 8.87 reais.

Passou liso, de primeira, sem VPN. Nada de dar erro na hora do pagamento nem nada, já aparece no app do mercado pago.

Passou liso, de primeira, sem VPN. Nada de dar erro na hora do pagamento nem nada, já aparece no app do mercado pago.

Quanto tempo tá levando pra chegar o gift na conta principal?
Tu tá usando o virtual de débito do mercado pago?

Como assim sem VPN?

Resumindo os comentários acima : Explica todo o passo a passo ae e detalhes, por favor :haha:

Resumindo os comentários acima : Explica todo o passo a passo ae e detalhes, por favor :haha:
Eu tentei fazer uma compra aqui agora na conta AR que tenho sem VPN, acontece o mesmo soft lock dos cartões, a compra não pode ser concluída, contate o suporte steam

Pq spoiler dentro do spoiler?!?!??!
Vai que alguém clica por engano kkkkkkkkkk ninguém merece levar spoiler dessas obras não.
Sim, o Remake é uma historia nova, e pegou os personagens que conhecemos e mudou as coisa, Sephitoth mudou a porra toda, desde o Advent Children, como no jogo todo, o Cloud não fala nada e nem tem uma menção do Zack, eqto não tiver a historia do Clous contando o que ele acha que aconteceu, vamos ficar nessas especulações.

Eu achei estranho a Square não ter um final alternativo no final do Crisis Core, para corroborar com o Remake, a Square quer que essa nova audiência conheça o Zack e o quão importante ele foi para o Cloud, e ai aquele final dos dois vivos... ou seja, mais perguntas.
hahahahahahaha
Só perguntas e mais perguntas e mais teorias kkkkkk a Square quer que o povo fique louco.

Tentei usar esse método pra migrar a principal e não funcionou, deu mesmo erro de sempre.
Pra migrar acho que só usando coiote mesmo.
Já a secundária foi criada direto na arg e tem mais de um ano, os 5 jogos que comprei nesse método ainda estão na conta.
Você comprou os jogos para essa conta secundária ou comprou como gift e mandou para principal ?

Você comprou os jogos para essa conta secundária ou comprou como gift e mandou para principal ?
Direto na conta.
A principal tá no br, a diferença de preço não deixa enviar como gift.

Sem VPN não te manda de volta pro BR?
Comprei TLOU ontem, enviei o jogo da ARG pra Turca desta mesma forma e minha conta ARG ainda tá na argentina.
Quanto tempo tá levando pra chegar o gift na conta principal?
Tu tá usando o virtual de débito do mercado pago?
TLOU ontem levou uma hora mais ou menos, esse ainda não chegou, mas faz nem meia hora que eu comprei.
O cartão é o de crédito do MP mesmo, cartão físico. Não é pré pago nem nada, cartão com vencimento, limites e a porra toda.
Como assim sem VPN?
Meu cartão do MP está na conta ARG, deixei salvo nela mesmo. Só cliquei em comprar e paguei normal, tem gente ativando o VPN pra fazer o procedimento, eu to indo vida louca.
com a mesma conta que tu giftou o the last of us?
Aham, mesma conta

Users who are viewing this thread

Voltar