Aqui no meu tá pendente a quase 1 dia, já tô vendo que esses miserentos vão cancelar minha compra.Comprei como gift e enviei para a principal na Turquia e agora está pendente, não tomei red flag instantâneo dessa vez.
Aqui no meu tá pendente a quase 1 dia, já tô vendo que esses miserentos vão cancelar minha compra.Comprei como gift e enviei para a principal na Turquia e agora está pendente, não tomei red flag instantâneo dessa vez.
Não , meu nem chegou a debitar.Pediu estorno no cartão de crédito? Se for, pode levar até 2 meses.
Não recebi nada , só a mensagem do suporte pedindo documentos mesmo. Eu vou mandar é nada, vai que isso respinga na minha conta principal. Chega de aventura com dólar MEP.Aqui o reembolso foi automático. Assim que o suporte respondeu meus tickets eles mesmos já fizeram o reembolso.
Olha seu e-mail pra ver se não chegou lá o aviso do reembolso.
As vezes dá é vontade de comprar na conta original sabendo que a transação rola na hora e o game já entra na conta.Os 7 jogos comprados estão nas respectivas contas, sem flag.
Só dar uma de doido, igual o colega fez alguns posts atrás, e dizer que hackearam a sua conta kkkkkAs vezes dá é vontade de comprar na conta original sabendo que a transação rola na hora e o game já entra na conta.
Infelizmente, se der um errinho, é flag na certa.
E aí, deu bom??Criei outra conta, desta vez pelo celular com VPN do TunnelBear e em outra rede. Vou mexer um pouco na conta e esperar umas horas pra fazer a nova tentativa
Por isso compro nessas outras contas hahahAs vezes dá é vontade de comprar na conta original sabendo que a transação rola na hora e o game já entra na conta.
Infelizmente, se der um errinho, é flag na certa.
Tá vendo, eu disse.
Mas ele tá vivo, devemos encontrar com ele no Rebirth.
E sendo bem sincero, nem sei se o "sr" morre mais na historia...
Não recebi nada , só a mensagem do suporte pedindo documentos mesmo. Eu vou mandar é nada, vai que isso respinga na minha conta principal. Chega de aventura com dólar MEP.
Eu sou suspeita para falar, mas ele está muito bom sim. Só que eu resolvi rejogá-lo após rejogar o FF VII (clássico) que aí fica tudo mais certinho kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dá para resistir bem kkkkk mas foi só você falar em derramar lágrimas que lembrei do Filme Advent children kkkk Eu desmorono naquela cena do Bahamut Sin.
A última vez que não me segurei em um jogo e caiu aquele suor pelos olhos foi no FFVII Remake, passei o jogo me segurando em diversas cenas mas eles deixaram a "bomba" logo na cena final..Naquelas cenas finais do Zack com o Cloud, ele entregando a Buster Sword dele pro Cloud e tudo mais, eu não consigo me segurar não kkk.
Lembro de quando vi o Advent Children e fiquei imaginando como seria o VII rodando em tempo real com aquela qualidade gráfica toda, hoje anos depois, o VIIR é mais bonito que ele.![]()
Não vou mais entrar no fórum hojeA última vez que não me segurei em um jogo e caiu aquele suor pelos olhos foi no FFVII Remake, passei o jogo me segurando em diversas cenas mas eles deixaram a "bomba" logo na cena final..
Quando mostra Zack e Cloud se "encontrando" com a Aerith e ela diz "I miss it. The steel sky" e toca Hollow.
Falo muito do quanto RE2 é um grande remake, mas o FFVII tá ali do lado, uma aula de como trazer emoções da infância/adolescência. Eu tenho mt raiva da square hj em dia, não jogo mais quase nada deles, mas FF ficou muito bom, comprei um PS5 há alguns anos primeiramente pra jogar ele, prioridade número 1.
A última vez que não me segurei em um jogo e caiu aquele suor pelos olhos foi no FFVII Remake, passei o jogo me segurando em diversas cenas mas eles deixaram a "bomba" logo na cena final..
Quando mostra Zack e Cloud se "encontrando" com a Aerith e ela diz "I miss it. The steel sky" e toca Hollow.
Única coisa da Square que eu compro sem medo é FF kkkk porque o resto tá triste, infelizmente.Falo muito do quanto RE2 é um grande remake, mas o FFVII tá ali do lado, uma aula de como trazer emoções da infância/adolescência. Eu tenho mt raiva da square hj em dia, não jogo mais quase nada deles, mas FF ficou muito bom, comprei um PS5 há alguns anos primeiramente pra jogar ele, prioridade número 1.
Tá vendo, eu disse.
Se tu tiver falando do Zack, sim ele vai aparecer no Rebirth (se não me engano ele apareceu naquele trailer que soltaram) porque ele aparece no original, mas é em flashbacks/visões do Cloud, ele realmente morre no final do Crisis Core.
Mas a Square pode dar uma de Square e mudar tudo até porque ele aparece no final do VIIR olhando os whispers rodeando Midgar (que indicam na minha opinião que isso aqui é puro um FF VII-2 onde a história se passa em uma linha do tempo alternativa, você consegue ouvir a própria Aerith dizendo no trailer do Rebirth "The future, even if it has been written, can be changed. So, focus on the future, not the past" kkkkkk se isso não indica nada é porque eu já fiquei louco nessa altura do campeonato então.
Por hora não dá tirar nenhuma conclusão porque a Square aparentemente vai é reescrever a história do VII original.......só digo que tenho medo kkkkkkkk.![]()
Update da aventura, fiz mais uma compra pra testar. Ficou 8.87 reais.
Passou liso, de primeira, sem VPN. Nada de dar erro na hora do pagamento nem nada, já aparece no app do mercado pago.
Passou liso, de primeira, sem VPN. Nada de dar erro na hora do pagamento nem nada, já aparece no app do mercado pago.
Eu tentei fazer uma compra aqui agora na conta AR que tenho sem VPN, acontece o mesmo soft lock dos cartões, a compra não pode ser concluída, contate o suporte steamResumindo os comentários acima : Explica todo o passo a passo ae e detalhes, por favor![]()
Vai que alguém clica por engano kkkkkkkkkk ninguém merece levar spoiler dessas obras não.Pq spoiler dentro do spoiler?!?!??!
Só perguntas e mais perguntas e mais teorias kkkkkk a Square quer que o povo fique louco.Sim, o Remake é uma historia nova, e pegou os personagens que conhecemos e mudou as coisa, Sephitoth mudou a porra toda, desde o Advent Children, como no jogo todo, o Cloud não fala nada e nem tem uma menção do Zack, eqto não tiver a historia do Clous contando o que ele acha que aconteceu, vamos ficar nessas especulações.
Eu achei estranho a Square não ter um final alternativo no final do Crisis Core, para corroborar com o Remake, a Square quer que essa nova audiência conheça o Zack e o quão importante ele foi para o Cloud, e ai aquele final dos dois vivos... ou seja, mais perguntas.
hahahahahahaha
Você comprou os jogos para essa conta secundária ou comprou como gift e mandou para principal ?Tentei usar esse método pra migrar a principal e não funcionou, deu mesmo erro de sempre.
Pra migrar acho que só usando coiote mesmo.
Já a secundária foi criada direto na arg e tem mais de um ano, os 5 jogos que comprei nesse método ainda estão na conta.
Usou cartão do MP?Eu tentei fazer uma compra aqui agora na conta AR que tenho sem VPN, acontece o mesmo soft lock dos cartões, a compra não pode ser concluída, contate o suporte steam
Direto na conta.Você comprou os jogos para essa conta secundária ou comprou como gift e mandou para principal ?
Comprei TLOU ontem, enviei o jogo da ARG pra Turca desta mesma forma e minha conta ARG ainda tá na argentina.Sem VPN não te manda de volta pro BR?
TLOU ontem levou uma hora mais ou menos, esse ainda não chegou, mas faz nem meia hora que eu comprei.Quanto tempo tá levando pra chegar o gift na conta principal?
Tu tá usando o virtual de débito do mercado pago?
Meu cartão do MP está na conta ARG, deixei salvo nela mesmo. Só cliquei em comprar e paguei normal, tem gente ativando o VPN pra fazer o procedimento, eu to indo vida louca.Como assim sem VPN?
Aham, mesma contacom a mesma conta que tu giftou o the last of us?