VishhhhhhhhDeu merda família, alerta vermelho na conta principal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Talvez essa seja a treta de não usar VPN, fica o mesmo IP, ai eles ligam uma a outra.
VishhhhhhhhDeu merda família, alerta vermelho na conta principal
Mas como tu fez a compra desse ae ? Foi a que meteu o louco sem VPN ?
Sim, mas o erro não foi na Steam, foi no MP. O MP cancelou a compra por algum motivo, e em seguida a Steam deu flag por chargebackMas como tu fez a compra desse ae ? Foi a que meteu o louco sem VPN ?
Não tem como recorrer nesse caso?![]()
É galera kkkkk, lá se vai um celtinha. Torcer pra recuperar.
Sim, mas o erro não foi na Steam, foi no MP. O MP cancelou a compra por algum motivo, e em seguida a Steam deu flag por chargeback
Tomei red flag na minha principal
RIP
Abri o chamado no suporte, vamos ver oq dá. Acho que me livro só com um tapa na mão e uma deportação pro BRNão tem como recorrer nesse caso?
Seh loco, que pica perder essa conta.
É bom que eu não gasto dinheiro mais e zero meu backlog rsrscom todo respeito mas tu pediu
Fiz assim e deu m*. Conta nova + VPN (TunnelBear) + Cartão Débito Virtual Novo (MercadoPago). Adicionando a secundária como amigo pela principal e enviando o gift da secundária.o negocio é continuar com conta nova + vpn entao![]()
foda que aqui teoricamente ja deu bom 2 vezes, to com 1 jogo desde sabado e outros 2 desde segunda, tudo indica q é sorte msm, quero ve ate a onde a minha vai me levarÉ bom que eu não gasto dinheiro mais e zero meu backlog rsrs
Fiz assim e deu m*. Conta nova + VPN (TunnelBear) + Cartão Débito Virtual Novo (MercadoPago). Adicionando a secundária como amigo pela principal e enviando o gift da secundária.
Estranho demais...que foda.![]()
É galera kkkkk, lá se vai um celtinha. Torcer pra recuperar.
Sim, mas o erro não foi na Steam, foi no MP. O MP cancelou a compra por algum motivo, e em seguida a Steam deu flag por chargeback
O nobre @Vasconcellos utilizou exatamente isso e tomou red flag também.Estranho demais...que foda.
Mas comprar sem vpn foi apelação tbm man kkkk.
Pelo jeito, vpn + cartão de débito do MP é o jeito "menos ruim".
Fiz assim hoje cedo e tomei alerta na principal. Acho que o Tio Gabe já descobriu o procedimento sacana...Estranho demais...que foda.
Mas comprar sem vpn foi apelação tbm man kkkk.
Pelo jeito, vpn + cartão de débito do MP é o jeito "menos ruim".
Aqui eu comprei com MP há 1 semana e o game tá aqui...acho que a glr tá apelando e tem aquela vibe de sorte ou azar.To achando que esse B.O que da deve ser o MP. O @noobsaibotex ta usando cartao visa do BB e as compras todas deram bom neh?.
Pode crer.Fiz assim hoje cedo e tomei alerta na principal. Acho que o Tio Gabe já descobriu o procedimento sacana...
O esquema é bom pra quem usa mais quem recebe deve ficar no prejuízo, isso pode dar uma dor de cabeça danada lá na valve.Porque o Gabe é tão ganancioso cara?
Qual o problema de usar um método pra procurar um descontinho?
Não é como se estivessemos deixando de pagar. E lá vai ele e destrói nossas amadas contas...
Novamente o problema é o ser humano e sua natureza...![]()