[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Deu merda família, alerta vermelho na conta principal
Vishhhhhhhh
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Talvez essa seja a treta de não usar VPN, fica o mesmo IP, ai eles ligam uma a outra.

pe59USq.png

É galera kkkkk, lá se vai um celtinha. Torcer pra recuperar.

Mas como tu fez a compra desse ae ? Foi a que meteu o louco sem VPN ?
Sim, mas o erro não foi na Steam, foi no MP. O MP cancelou a compra por algum motivo, e em seguida a Steam deu flag por chargeback

Galera sai dessa, tudo que vejo é tudo igual do que tentaram e não deu, isso ai é como se fosse exploit, conta novas deve ter uma vulnerabilidade que dão essa brecha, por anos com varias tentativas de pagamento nunca deram certo, Wise na tur e por ai vai

pe59USq.png

Sim, mas o erro não foi na Steam, foi no MP. O MP cancelou a compra por algum motivo, e em seguida a Steam deu flag por chargeback
Não tem como recorrer nesse caso?
Seh loco, que pica perder essa conta.

Esse trem é muita loteria nem vale a pena mesmo não...

Não tem como recorrer nesse caso?
Seh loco, que pica perder essa conta.
Abri o chamado no suporte, vamos ver oq dá. Acho que me livro só com um tapa na mão e uma deportação pro BR

com todo respeito mas tu pediu
É bom que eu não gasto dinheiro mais e zero meu backlog rsrs

o negocio é continuar com conta nova + vpn entao :challenge:
Fiz assim e deu m*. Conta nova + VPN (TunnelBear) + Cartão Débito Virtual Novo (MercadoPago). Adicionando a secundária como amigo pela principal e enviando o gift da secundária.

É bom que eu não gasto dinheiro mais e zero meu backlog rsrs

Fiz assim e deu m*. Conta nova + VPN (TunnelBear) + Cartão Débito Virtual Novo (MercadoPago). Adicionando a secundária como amigo pela principal e enviando o gift da secundária.
foda que aqui teoricamente ja deu bom 2 vezes, to com 1 jogo desde sabado e outros 2 desde segunda, tudo indica q é sorte msm, quero ve ate a onde a minha vai me levar

Tristeza é ter acontecido no final de semana, agora fico agoniado até sabe deus quando vão responder essa porra kkkkkkk

pe59USq.png

Estranho demais...que foda.
Mas comprar sem vpn foi apelação tbm man kkkk.

Pelo jeito, vpn + cartão de débito do MP é o jeito "menos ruim".

Para tirar o alerta só entrando em contato com o suporte né? Vou deixar assim por um tempo pra ver, depois eu mando mensagem.

png-20230204-132638-0000.png

Última edição:
Estranho demais...que foda.
Mas comprar sem vpn foi apelação tbm man kkkk.

Pelo jeito, vpn + cartão de débito do MP é o jeito "menos ruim".
O nobre @Vasconcellos utilizou exatamente isso e tomou red flag também.
É totalmente aleatório.

Infelizmente existe a possibilidade de todo mundo que usou tomar uma flag ainda...
Tristeza.

To achando que esse B.O que da deve ser o MP. O @noobsaibotex ta usando cartao visa do BB e as compras todas deram bom neh?.
Aqui eu comprei com MP há 1 semana e o game tá aqui...acho que a glr tá apelando e tem aquela vibe de sorte ou azar.

Outra coisa...isso tá durando é muito, aos poucos a steam tá pegando o famoso padrão e vão criar um algoritmo lá pra zoar geral.

Fiz assim hoje cedo e tomei alerta na principal. Acho que o Tio Gabe já descobriu o procedimento sacana...
Pode crer.

Acabou o amor, vai todo mundo jogar no vasco agora :fire::fire::fire::fire::fire:

Pra quem chegou no tópico pela última página, o resumo : 2 pessoas levaram flag na conta principal hoje, melhor pararem as compras.

Porque o Gabe é tão ganancioso cara?
Qual o problema de usar um método pra procurar um descontinho?
Não é como se estivessemos deixando de pagar. E lá vai ele e destrói nossas amadas contas...
Novamente o problema é o ser humano e sua natureza... :pepe2:

31 TUR e 37 ARG

Porque o Gabe é tão ganancioso cara?
Qual o problema de usar um método pra procurar um descontinho?
Não é como se estivessemos deixando de pagar. E lá vai ele e destrói nossas amadas contas...
Novamente o problema é o ser humano e sua natureza... :pepe2:
O esquema é bom pra quem usa mais quem recebe deve ficar no prejuízo, isso pode dar uma dor de cabeça danada lá na valve.

Vou deixar isso pra lá, não vou fazer e vou focar no que tenho.

Users who are viewing this thread

Voltar