[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vcs so vao parar quando tomarem ban na conta kkkkk.

Suporte respondeu, pediu os dados do cartão e a porra toda. Enviei tudo

O estorno no BB, do jogo que comprei dia 26/01 e cancelei manualmente não cobrou no cartão de crédito e quando vou nas opções de contestar uma compra...nem aparece lá.
A única maneira onde sei que "entrou" na fatura, é que o meu limite está reduzido, mas a compra não aparece em nenhum local, pois não foi processada.

No suporte do BB pelo WPP, eles conseguem enxergar essa compra, mas dizem que a steam não devolveu ainda o valor mas que tbm não cobrou no BB pq foi cancelada manualmente.
Então teoricamente, nada ocorreu, mas para liberar o limite falta a steam liberar esse estorno automaticamente ou manualmente (em 10 dias, ou seja dia 06 ou 07, deve ocorrer o estorno automático).

O estorno no BB, que comprei dia 26/01 e cancelei manualmente não cobrou no cartão de crédito e quando vou nas opções de contestar uma compra...nem aparece lá.
A única maneira onde sei que entrou no cartão, é que o meu limite está reduzido, mas a compra não aparece em nenhum local, pois não foi processada.

No suporte do BB pelo WPP, eles conseguem enxergar essa compra, mas diem que a steam não devolveu ainda o valor mas que tbm não cobrou no BB pq foi cancelada manualmente.
Então teoricamente, nada ocorreu, mas para liberar o limite falta a steam liberar esse estorno automaticamente ou manualmente (em 10 dias, ou seja dia 06 ou 07, deve ocorrer o estorno automático).
Mesmo caso aqui, porem o meu não foi cancelamento, foi erro na compra. O valor saiu do limite do CC virtual, a compra sumiu do histórico. Só aparece que deu erro entrando lá na página do suporte da Steam.

Mesmo caso aqui, porem o meu não foi cancelamento, foi erro na compra. O valor saiu do limite do CC virtual, a compra sumiu do histórico. Só aparece que deu erro entrando lá na página do suporte da Steam.
Pode crer..o que me deixa mais tranquilo é que se não entrou durante a semana, não vai entrar na fatura. Então vai ficar no limbo, mesmo que eles não liberem...então não preciso pagar nada, a fatura está zerada.

O que me deixa mais inquieto é quando cancelo algo mas é próximo da virada da fatura, então tenho que pagar a fatura antes e depois esperar o estorno, então o valor ficar preso no cartão quando as vezes nem quero comprar mais nada.

Mas pediu os dados do cartão na conta principal, que receberia o gift?
Sim, pediu inclusive se foi usado em outras contas o mesmo cartão. Enviei tudo mano, que se foda. Torcer pela piedade da Cristi kkkkkk

A única coisa "lógica" que eu posso pensar é, o fato de usarmos um VPN e um cartão virtual, deixe a coisa mais "perigosa".
Pode alertar a operadora de cartão, pelo fato de estar analisando um IP diferente do usual...

Mesmo a minha compra sendo por cartão virtual, eu tive que esperar a Digio mandar um SMS perguntando se fui eu mesmo a fazer a tentativa de compra, qdo confirmei, depois de uns minutos que consegui finalizar a compra...

Mas são só especulações

Eu estou entrando em contato com o ML pra saber exatamente oq aconteceu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenso. O pior é que você tem 5k jogos na sua conta. Eu estaria suando frio kkk
Cara, assim... eu entrei sabendo dos riscos kkkkk, mas não vai dar nada não. É só tentar provar que não houve tentativa real de fraude, a parada de usar conta em outro país eles provavelmente só vão te jogar pro seu país original e gg.

Eu não ia aparecer mais hoje, mas o suporte da Steam respondeu kkk

"We have detected attempts to engage in fraudulent payment activity on this Steam account. You are responsible for the actions of anyone using your account. Do not attempt to falsify your payment region. Do not allow anyone to access your account for any reason.

This activity normally results in permanent restrictions. However, I've made a one-time exception and unlocked the account."
Liberaram a conta e ela continua argentina :v
edit: a conta 2 também foi liberada, mas foi para o BR
nada do reembolso :feelbad:
você enviou documentos pra eles? Uma conta minha, a única que foi flagada está pedindo .

No momento eu só quero meu reembolso mesmo rs

Já to no chat com o ML, já vamos descobrir se foi o ML que cancelou a compra ou foi a Steam.
Tenho certeza que o flag foi por tentativa de chargeback

Cara, o redflag é por chargeback.

Não é a steam bloqueando a compra, é o MP ou a bandeira do cartão de crédito cancelando a compra após ela ter sido dada como finalizada na steam.

Pro sistema não é questão de VPN ou nada disso, o sistema olha uma compra finalizada, vê que o emissor do cartão tirou o dinheiro daquela compra e deduz que houve tentativa de chargeback.

Chargeback é redflag na certa.
Qualquer canto é assim. PSN se acontecer chargeback eles banem na hora sua conta.

A única coisa "lógica" que eu posso pensar é, o fato de usarmos um VPN e um cartão virtual, deixe a coisa mais "perigosa".
Pode alertar a operadora de cartão, pelo fato de estar analisando um IP diferente do usual...

Mesmo a minha compra sendo por cartão virtual, eu tive que esperar a Digio mandar um SMS perguntando se fui eu mesmo a fazer a tentativa de compra, qdo confirmei, depois de uns minutos que consegui finalizar a compra...

Mas são só especulações
Ja tentei com cartao fisico, da na mesma

Eita, tu enviou? Não tem ligação com a conta principal? Mesmo caso que eu aqui rs
Mano, eu penso assim...

Não adianta querer fazer os caras de idiota. Eles sabem exatamente a sua intenção, oq vc faz ou oq vc deixa de fazer. Vc realmente acha que eles não sabem que é tu tentando enviar um jogo mais barato pra sua outra conta?

você enviou documentos pra eles? Uma conta minha, a única que foi flagada está pedindo .

No momento eu só quero meu reembolso mesmo rs
Se eles já pediram não vai ter jeito. Por conhecer o processo deles, em uma das contas eu enviei informações básicas: os 4 últimos dígitos do cartão, nome completo, nome da rua e numero de cep (não mandei cidade, estado, país nem telefone) e passou. a Outra conta liberada já pediu um pouco mais de informações (as entre aspas que citei não ter sido necessário na conta 1), já a que mandei todos os documentos está de molho desde o dia 29.

Qualquer canto é assim. PSN se acontecer chargeback eles banem na hora sua conta.
A questão é descobrir o que pode ocasionar isso, pois o cara aparentemente tinha limite...mês passado teve uma pessoa que viajou e foi deportado para o BR pois o cartão do coiote deu chargeback...aí é foda.

@dskhury Vc comprou por crédito né ? Se fosse por débito, poderia ter rolado isso pois tem aqueles juros que eles cobram depois no cartão. No caso do crédito, vc realmente tinha mais limite que o valor da compra ? Pq não faz sentido nenhum esse chargeback.

Mas são só especulações
Alguém então avisa a operadora que vai "viajar" e tenta kkkkk é em nome da ciência.

E eu só sei que aqui ta Safe só estou esperando a steam reembolsar no cartão de credito as compras que eu não recebi na conta principal.

E o novo Yakuza novo e o Returnal que eu recebi de uma conta secundaria nova que fiz na terça-feira e comprei o jogo lá por presente estão na minha conta principal de boa.

A questão é descobrir o que pode ocasionar isso, pois o cara aparentemente tinha limite...mês passado teve uma pessoa que viajou e foi deportado para o BR pois o cartão do coiote deu chargeback...aí é foda.

@dskhury Vc comprou por crédito né ? Se fosse por débito, poderia ter rolado isso pois tem aqueles juros que eles cobram depois no cartão. No caso do crédito, vc realmente tinha mais limite que o valor da compra ? Pq não faz sentido nenhum esse chargeback.
Deve ser algo no lado da steam, não? Até porque vocês mesmos dizem que depois 1-2 dias os cartões não passam mais.
"ah, mas e as compras que passaram?" exceções que provam a regra kkkk até porque com a Steam lenta do jeito que está, não dá para ter certeza se passou mesmo ou se só está no final da fila

Users who are viewing this thread

Voltar