[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu já falei isto lá atrás umas 120 vezes

Sempre que for comprar na steam argentina faça a ***** do aviso de viagem. Se vc está no Brasil hoje e surge uma compra na argentina meia hora depois vai dar *****. A operadora do cartão vai bloquear/recusar.
Oxe! Eu falei aquilo por meme kkk Sinceramente acho que "aviso de viagem" é para cartões físicos (no puro achismo mesmo kkk). Faço diversas compras com VPN e nunca tive problemas. O máximo que o banco pedia era para confirmar no APP ou inserir token de autorização.
Claro que não devem ser todos assim, esse MP mesmo parece arcaico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Banem mas te dão a opção de pagar pelo que foi "chargebackado" pra desbanir a conta. Se for no Xbox, é tchau e benção.
:shrek:

Finalmente algo da Playstation na categoria "serviços/suporte" que é melhor que o do Xbox

Última edição:
Oxe! Eu falei aquilo por meme kkk Sinceramente acho que "aviso de viagem" é para cartões físicos (no puro achismo mesmo kkk). Faço diversas compras com VPN e nunca tive problemas. O máximo que o banco pedia era para confirmar no APP ou inserir token de autorização.
Claro que não devem ser todos assim, esse MP mesmo parece arcaico.
Muitos cartões exigem aviso de viagem ou habilitação pra compras internacionais. Se vc não faz o aviso, é pedir pra ter compra recusada

Conhecido meu teve flag, reclamou em espanhol, não levou puxão de orelha, liberaram a conta e ele ainda fez mais algumas compras e colocou saldo.
A conta que pedi reembolso mandei msg em espanhol falando que o jogo tinha entrado em promoção. Como tinha comprado recente liberaram tudo.

Entrei pro time de comprar na conta secundária argentina e mandar pra principal sem usar VPN :haha:

Fiz o teste com um jogo de 150,74 pesos (project zomboid)

Também coloquei meus dados reais. Usei um Visa Infinite da Caixa.
Cobrou 2,40 no total, então funcionou o dólar MEP.

Aparece que a steam aprovou mas da parte da caixa ainda ta pendente. Caixa sempre vem com essas putaria em compra online.

Recebi o jogo hoje meio dia.

Por enquanto tudo certo

Conhecido meu teve flag, reclamou em espanhol, não levou puxão de orelha, liberaram a conta e ele ainda fez mais algumas compras e colocou saldo.
Acho que depende também do humor do atendente do suporte. Nessa foi fácil liberar a conta com fragmentos de informação. Levei puxão de orelha mas continuei na Argentina.
Na outra conta (também reclamando em espanhol), tive que dar uma porrada de informações, não levei puxão de orelha mas voltei para o BR.
a terceira que perguntaram até sobre meus ancestrais e com quantos paus se faz uma canoa, ficou de molho sem resposta até hoje.

Cheguei putaiada pilantra de MP!!!

Ah sim, eu quis dizer que JOGAR nesse horário de lançamento pra mim não rolaria. Não me liguei.

Você não chegou a usar saldo no MP + Cartão Virtual em nenhum momento?
Passou todas as compras no CC direto?

Se você não tem o físico, vai ter que jogar saldo na conta primeiro, porque seria mais um cartão de débito.

Inteligente.
:pense:

Estou vendo que esse VPN pra uns tem fudido tudo.

É que ele está comprando para a conta que está sendo criada, e não enviando gift. Esse procedimento é 100%.

Eu fiz logo no começo, tem quase 2 semanas, então acho que esses estão em um "estado" de normalidade de aquisição.

Verdade. Nosso berço cultural exige querer mais, e isso pode cegar.
Eu pensei muito e fazer mais um jogo ou outro, mas coloquei na cabeça que eu já não jogo o que tenho, e ficar comprando mais só vai me endividar e encher uma conta de jogos.
1 está bom, e talvez só quando lançar Starfield.

Gostando do AC?

Exato.
Eu falo isso literalmente todos os dias da minha vida.
Não é o mundo todo que é ignorante. Eles entendem perfeitamente que uma conta na Argentina está há anos sendo utilizada com um IP brasileiro, mas que também já foi Russa, etc, etc, etc.
Obviamente eles entendem que não fornece risco, e por isso deixam quieto.

Isso é chato porque outros cartões em grande maioria autorizam os pagamentos, e só depois de um tempo conferem que é fraude.
Alguns na mesma hora não deixam nem passar.
Tive um perrengue nos EUA porque um dos meus cartões não passava nem fudendo, isso porque eu avisei até por telefone que eu ia viajar.
Em compensação, outro cartão se eu comprasse um trator na Somália aceitaria.
Estou curtindo sim, muito. Alexios é um personagem muito bom. Na verdade achei a jogabilidade de Miranha um lixo perto de Odissey

logo no começo, mas consegui desflagar dizendo que tinham hackeado. So usarei esquema de chavinhas do mkplace agora :D
Não precisa ter steam guard para mexer com chavinhas no marketplace? Como alguém com steam guard é hackeado?

To jogando Yakuza 0, a historia até o 6 é tipo uma evolução do protagonista?

Faz um tempo que não entro aqui, tá dando certo ainda o método de comprar skin e vender no market?

Único jogo relevante a entrar em promoção hoje, o simulador de estagiário da Valve aprovando gifts:

E deportando geral depois.

Comprei esse jogo faltando 30 segundos pra acabar a promoção.
Peguei pra jogar com os amigos, mas vou confirmar se é legal mesmo.

logo no começo, mas consegui desflagar dizendo que tinham hackeado. So usarei esquema de chavinhas do mkplace agora :D
isso é um bom sinal então, achei q os flag na main hj significava q o metodo podia ter acabado mas continua sendo sorte, azar ou muito azar :hmm:

ainda bem que não fiz esse metodo, nao quero tomar flag na minha conta tb, se não minhas skins de cs vão pro ralo com o trade lock

Mas parece que um deles fez sem vpn e o outro por chargeback involuntário.

Dica a todos: quem for falar com o suporte, fale no idioma da conta. Se a conta é turca, fale em turco. Se é argentina fale em espanhol.
Eu to falando em inglês mesmo

Daqui uns dias...

Meu Brazilian Street Food Simulator vai estar la na parte de Upcoming!

mermão, já perdi o save do Plague a tale umas 2x na Epic games, pense em alguém puto, comprei na steam agora que se dane.
Devo ser muito velho, não é possível. Fico vendo a galera confiando cegamente em save em nuvem dos clients e penso cuméquipode :mdr2:
Lá na época do CD\DVD eu já fazia backup dos saves por conta própria :dad:, com o advento do GameSaveManager então nem preciso mais pensar, só conferir o histórico de arquivos diário no OneDrive :bem:

Última edição:
Meus 2 centavos sobre esse esquema do ML.

Não quis me aventurar porque aprendi que banco e estado nunca perdem dinheiro e o esquema todo gira em torno de uma cotação do dólar muito abaixo da comercial, quem vai assumir essa bronca na hora da conversão? O ML, ou algum banco? Se for ML existe a chance de eles assumirem a bronca e dar bom, se for algum banco, na hora que bater o valor lá e estiver faltando o estorno vem, junto com alerta vermelho. Em qual conta? Só o Gaben sabe.

Users who are viewing this thread

Voltar