[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Aqui tudo safe ainda.

Comprei sem VPN
Usando o cartão do MP (não é pré pago)
Enviei da conta ARG pra TURCA
Inseri meus dados REAIS nos campos de pagamento, inclusive CEP.
Levou nem uma hora pra aparecer o gift na conta
O pagamento mostra como processado no app do mercado pago
Minha compra não deu erro, passou o cartão de primeira (acho que isso conta muito)

Um dos maiores redflags na Steam é exatamente o uso constante de VPN. O sistema vai pegar um IP pulando 2500 km de distância em um prazo de alguns minutos, é claro que vai dar zica.

O suporte já respondeu que o motivo era pagamento indevido regional, vpn é dos menores problemas, tentaram pagar sem vpn deu merda.

a5f.png

f2b.png

847.png

O meme com o Coisa é meu favorito. :limo:

imagina o remake do Final Fantasy 6 com o surplex do Sabin no trem

tumblr_mw01slxcif1r29dxeo4_500.gif

064.gif

phantom_train_42853.jpg

O suporte já respondeu que o motivo era pagamento indevido regional, vpn é dos menores problemas, tentaram pagar sem vpn deu merda.
O suporte nunca vai revelar exatamente o que causou a flag, a resposta é genérica.
Não use VPN para tentar comprar jogos fora da sua região.

Usar um cartão pra comprar jogo em outra região dificilmente vai causar flag.
Pessoas viajam, pessoas se mudam, pessoas compram jogos em IP fora do país original da conta aos milhares todo dia na steam.
Isso não causa flag, pode ter certeza.

Usar VPN causa sim flag na conta, pode ter certeza disso.
Flag normalmente vem também quando muitas tentativas de pagamento falham na conta, é um sinal comum de fraude

Clica em baixar e depois? O lance é que não tem graça. Mesmo não querendo admitir, isso é mais para entretenimento do pessoal. Pode ver que quem conseguiu continua fuçando e o @ppHp_, que disse estar de boa e não querer comprar mais jogos, já ficou inquieto querendo devolver o TLOU.
No fim, acho que todos só querem o padrão kkkk

Corrigi aqui antes do Adagio ver kkk
O @ppHp_ já reembolso o the last of us para forma de pagamento original???

se ainda não tenho uma proposta para fazer por ele.
Esse tópico é um poço de desejos mundanos, destrói a mente de qualquer um :haha:
Eu fiquei foi puto com o adiamento de TLOU e ia reembolsar mesmo essa desgraça, mas vejo tanta gente levando flag que desisti novamente :haha::haha::haha:.

Esse tópico é um poço de desejos mundanos, destrói a mente de qualquer um :haha:
Eu fiquei foi puto com o adiamento de TLOU e ia reembolsar mesmo essa desgraça, mas vejo tanta gente levando flag que desisti novamente :haha::haha::haha:.
Entra em grupos de Facebook ou começa a seguir algumas paradas de miniaturas no Instagram.
Tu para rapidinho de comprar jogo e entope a casa de peça que não vai ter nem tempo de pensar em jogo.

Alguém aqui comprou 1 jogo na conta nova e depois tentou comprar outro jogo e mandar via gift pra outra conta? Se sim, teve reembolso e deu flag na conta?

O suporte nunca vai revelar exatamente o que causou a flag, a resposta é genérica.
Não use VPN para tentar comprar jogos fora da sua região.

Usar um cartão pra comprar jogo em outra região dificilmente vai causar flag.
Pessoas viajam, pessoas se mudam, pessoas compram jogos em IP fora do país original da conta aos milhares todo dia na steam.
Isso não causa flag, pode ter certeza.

Usar VPN causa sim flag na conta, pode ter certeza disso.
Flag normalmente vem também quando muitas tentativas de pagamento falham na conta, é um sinal comum de fraude

Isso significa que para quem mudou de região usando VPN (ainda mais free) e não tomou flag teve sorte ?

Se a Square não aumentar o valor base, já sei o que vou comprar quando pegar promo nesses dias (espero que ao menos uns 30%), tradução is coming :mr:

Compre mesmo kkk é estranho eu comprar um jogo e várias pessoas terem na wishlist e NENHUMA ter comprado além de mim kkkk aí meus amigos ficam me zoando que eu tô sozinha sustentando a Square

Entrei pro time de comprar na conta secundária argentina e mandar pra principal sem usar VPN :haha:

Fiz o teste com um jogo de 150,74 pesos (project zomboid)

Também coloquei meus dados reais. Usei um Visa Infinite da Caixa.
Cobrou 2,40 no total, então funcionou o dólar MEP.

Aparece que a steam aprovou mas da parte da caixa ainda ta pendente. Caixa sempre vem com essas putaria em compra online.

Se a Square não aumentar o valor base, já sei o que vou comprar quando pegar promo nesses dias (espero que ao menos uns 30%), tradução is coming :mr:

só na espera deles liberar a tradução para apoiador.

Compre mesmo kkk é estranho eu comprar um jogo e várias pessoas terem na wishlist e NENHUMA ter comprado além de mim kkkk aí meus amigos ficam me zoando que eu tô sozinha sustentando a Square
só na espera deles liberar a tradução para apoiador.
Só não peguei esse game no lançamento por causa disso, square safada. O grupo PKG falou que ia traduzir então consegui me segurar pra n comprar sem tradução.
Se esse game pegar 30% compro com dólar MEP por uns 42-45 reais e está ótimo, agora é torcer que apareça promoção até o fim de fevereiro, pq aí dá pra jogar com calma até o RE4.

Jogo tá bom mesmo @Yecgaa01 ?

Entrei pro time de comprar na conta secundária argentina e mandar pra principal sem usar VPN :haha:

Aparece que a steam aprovou mas da parte da caixa ainda ta pendente. Caixa sempre vem com essas putaria em compra online.

Essas bruxarias viu...
Quer mandar um RE4 pra mim não?!
:vai:

Espero que usar sem VPN diminua a chance de ser reembolsado, pq compro assim tbm na próxima.

imagina o remake do Final Fantasy 6 com o surplex do Sabin no trem

Muito bom, hahaha! Square é tão bitolada com FFVII, que já passou da hora de fazer um remake de FFVI (e não, o Pixel Remaster não conta).

E pensar que esse realmente foi um bug não corrigido (esqueceram de aplicar a flag pra não permitir suplex nesse inimigo/boss, em particular).

Já que você postou uma tirinha do Zac Gorman, não posso ficar sem compartilhar minhas duas favoritas:

tumblr_mlkpzij6T81qizbpto1_1280.gifv

tumblr_m8rsenRDZI1qizbpto1_1280.jpg

Essa última atinge direto nos sentimentos.

Conte-nos mais. Em quem tu entrou com o dedo?

Haha, é uma longa história, que começou comigo postando este meme no Reddit, como comentei aqui:

Fez tanto sucesso (recebeu quase 70 mil upvotes), que chegou a ficar por um bom tempo em primeiro lugar na página inicial do Reddit. Com isso, alguns devs comentaram o post no Twitter - entre eles, Andreas Yiannikaris, Diretor Criativo do estúdio Roll7, responsável por Rollerdome e a franquia OlliOlli:

Eu vi o tweet dele e respondi dizendo que estava interessado em Rollerdome, justamente por ser um jogo indie único/diferente, mas que o preço regional abusivo (80% acima da tabela já reajustada da Valve) cobrado pela publisher, Private Division, tornava sua compra inviável.

Ele me chamou no Reddit, para confirmar se eu realmente era o OP, onde eu expliquei em mais detalhes o que estava acontecendo em certos países, as diferenças de câmbio e tudo o mais (assegurando-o que era uma decisão inteiramente das publishers, e que ele não tinha culpa sobre os preços definidos).

Ele me agradeceu por "educá-lo", dizendo que não sabia muito sobre isso, e que, se tivesse a chance, iria conversar com os responsáveis para descobrir por que as coisas eram desse jeito, como mostra esta mensagem:

image.png

Isso foi dia 21 de janeiro. O tal "reajuste do bem", como chamou o @ferdgreys, pode ter sido só coincidência, mas fico feliz em pensar que minha conversa com o Dre pode ter tido algum tipo de influência no novo preço de pelo menos um dos jogos do estúdio.

Crédito? Se sim, eles tem até 10 dias corridos para serem processados.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só não peguei esse game no lançamento por causa disso, square safada. O grupo PKG falou que ia traduzir então consegui me segurar pra n comprar sem tradução.
Se esse game pegar 30% compro com dólar MEP por uns 42-45 reais e está ótimo, agora é torcer que apareça promoção até o fim de fevereiro, pq aí dá pra jogar com calma até o RE4.

Jogo tá bom mesmo @Yecgaa01 ?
Esses FFVII são tudo jogo separado?

Xiiiiiiiiiiiii
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nosso sistema de prevenção de fraude detectou uma compra incomum nessa conta. Sua conta Steam foi trancada enquanto investigamos essa atividade.

Por favor, revise as suas compras recentes aqui:
link

Após revisar a sua atividade de compras, por favor, nos envie as seguintes informações para cada cartão usado ou tentado usar no último mês:
  1. Os últimos 4 dígitos do número do cartão de crédito (apenas os últimos 4)
  2. A emissora do cartão (Visa, MasterCard, American Express, etc.)
  3. Quaisquer outras contas do Steam aonde esse cartão foi usado
  4. O endereço de contas completo do portador do cartão (nome e endereço físico completo, incluindo o país no qual o cartão foi emitido)
  5. Um número de telefone válido em formato internacional completo que pode ser alcançado durante o dia

Por favor, anexe também uma imagem da sua carteira de motorista, identidade, ou um documento oficial que corresponda ao nome e endereço de conta usados nesses cartões. Você pode anexar a imagem ou clicar, segurar e arrastá-la à caixa abaixo quando você digitar a sua resposta.

Agradecemos antecipadamente pela sua cooperação.

Sim, crédito

Cada jogo conta um pedaço da lore, pra ter uma experiência melhor, acho interessante jogar Crisis Core e FFVII (o main).
Apesar que dá pra jogar de maneira separada e o jogo que é realmente acima da média é o FFVII, clássico.

Cada jogo conta um pedaço da lore, pra ter uma experiência melhor, acho interessante jogar Crisis Core e FFVII (o main).
Apesar que dá pra jogar de maneira separada e o jogo que é realmente acima da média é o FFVII, clássico.
E cada jogo custa 250? São 3 jogos é isso? 750 reais?

Provavelmente vai dar errado. O peso tá caindo tanto que a diferença passou de 12% pra 14%. Talvez eu já nem possa presentar minha turca.

Tava querendo fazer uns testes, mas a maioria dos que olhei (parei só uns 5minutos pra olhar também, bem rapido) acaba passando dos 10%. O negócio vai ser migrar da turquia pra ARG, tentarei em breve.

Xiiiiiiiiiiiii
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nosso sistema de prevenção de fraude detectou uma compra incomum nessa conta. Sua conta Steam foi trancada enquanto investigamos essa atividade.

Por favor, revise as suas compras recentes aqui:
link

Após revisar a sua atividade de compras, por favor, nos envie as seguintes informações para cada cartão usado ou tentado usar no último mês:
  1. Os últimos 4 dígitos do número do cartão de crédito (apenas os últimos 4)
  2. A emissora do cartão (Visa, MasterCard, American Express, etc.)
  3. Quaisquer outras contas do Steam aonde esse cartão foi usado
  4. O endereço de contas completo do portador do cartão (nome e endereço físico completo, incluindo o país no qual o cartão foi emitido)
  5. Um número de telefone válido em formato internacional completo que pode ser alcançado durante o dia

Por favor, anexe também uma imagem da sua carteira de motorista, identidade, ou um documento oficial que corresponda ao nome e endereço de conta usados nesses cartões. Você pode anexar a imagem ou clicar, segurar e arrastá-la à caixa abaixo quando você digitar a sua resposta.

Agradecemos antecipadamente pela sua cooperação.
Isso aí só reforça a ideia de colocar os dados REAIS na hora da compra.
Esse negócio de por endereço só pra combinar com o VPN é furada, a primeira informação que o sistema anti fraude cruza em uma compra online por crédito é o CEP.

Users who are viewing this thread

Voltar