[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pra galera fã de RE4, vocês gostam desse chute giratório? Porque pra mim parece ridículo kkkkkkk
Então acho que tu não iria gostar de ver isso

resident-evil-suplex.gif

Última edição:
Criei outra conta, desta vez pelo celular com VPN do TunnelBear e em outra rede. Vou mexer um pouco na conta e esperar umas horas pra fazer a nova tentativa

Vou tentar comprar algo barato na secundaria sem VPN e com cartão do MP e ver se ativa, se ativar OK.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tomei FLAG na secundária.
Vou entrar em contato com o suporte da Steam

Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.​

O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.

Contatar o Suporte Steam

Esta conta terá acesso limitado até que este problema seja resolvido.​

As funções de compra, presente, troca, compra e venda de itens no Mercado da Comunidade e ativação de código de produto (CD Key) foram desativadas.

Há mais informações disponíveis sobre o tópico aqui: Acordo de Termos de Serviço do Steam.
Usou endereço real ou fake nos dados do cartão?

Vou arriscar esperar até ficar próximo do lançamento. Se daqui pra lá der errado, era pra dar, do contrário eu jogo assim que sair e na pior dropo as cartas pra vender.

Por culpa de vocês agora quero esse jogo :sera::fami:

Tbm estou nessa, devo pegar próxima semana quando cair o reembolso da steam e sair as reviews.

Isso se não aumentarem o game até lá...se não me engano o @vingafighter falou que o game estava custando 8000 pesos na GMG, pode ser um indício que vai aumentar na steam.

Esses chutes giratórios, suplex & cia de Resident Evil 4 são a maior presepada mesmo.

Lucro já descontando os ~13% da Gaben tax, aka IOF (Imposto sobre Obesidade Fatal)?
Sim, ja descontando os 13% da taxa do gordo

• Curtir
Reações: EeK
Tbm estou nessa, devo pegar próxima semana quando cair o reembolso da steam e sair as reviews.

Isso se não aumentarem o game até lá...se não me engano o @vingafighter falou que o game estava custando 8000 pesos na GMG, pode ser um indício que vai aumentar na steam.
Provavelmente vai dar errado. O peso tá caindo tanto que a diferença passou de 12% pra 14%. Talvez eu já nem possa presentar minha turca.

Aqui tudo safe ainda.

Comprei sem VPN
Usando o cartão do MP (não é pré pago)
Enviei da conta ARG pra TURCA
Inseri meus dados REAIS nos campos de pagamento, inclusive CEP.
Levou nem uma hora pra aparecer o gift na conta
O pagamento mostra como processado no app do mercado pago
Minha compra não deu erro, passou o cartão de primeira (acho que isso conta muito)

Um dos maiores redflags na Steam é exatamente o uso constante de VPN. O sistema vai pegar um IP pulando 2500 km de distância em um prazo de alguns minutos, é claro que vai dar zica.

Isso pode ter tido o meu dedo. Explico depois em mais detalhes.

Lucro já descontando os ~13% da Gaben tax, aka IOF (Imposto sobre Obesidade Fatal)?

Sim, infelizmente. Inclusive para gift cards.

Qual erro você está recebendo? Tem alguns cartões que realmente não passam (sabe-se lá o motivo). Se você quiser e tiver um meio de transferir a grana, eu assino pra você.

Déjà vu.
Valeu amigo, neste momento não estou em casa para fazer o processo, mas te chamo no Steam se for preciso, o erro que aparece é o seguinte:

Your request could not be processed.
We were unable to verify your credit or debit card. Please check your payment details and try again. Alternatively try another credit card or payment option or check with your card issuer or bank

• Curtir
Reações: EeK
Valeu amigo, neste momento não estou em casa para fazer o processo, mas te chamo no Steam se for preciso, o erro que aparece é o seguinte:

Your request could not be processed.
We were unable to verify your credit or debit card. Please check your payment details and try again. Alternatively try another credit card or payment option or check with your card issuer or bank

Recebi esse mesmo erro com os dois primeiros cartões que tentei (Mastercard crédito do Santander e Itaú). Só consegui assinar pagando com o Visa (débito) do Mercado Pago. Tem alguns cartões/bancos que realmente não são aceitos, não é nada que você está fazendo de errado.

Vocês usam WhatsApp em Portugual, não? Me passa seu número por DM, fica mais fácil de conversar por lá.

Remover o chute giratório e suplex do Leon no remake do RE4 seria um crime contra a humanidade passível de julgamento no Tribunal de Haia.

Boa! Quais skins foram? Tá difícil achar algo lucrativo.
Então se prepare pro próximo remake, Chris dando murro na pedra dentro do vulcão kkkkkkkk só ladeira a baixo.

É tenta tentiva para burlar o sistema. Por que simplesmente não baixam a versão trial? :shrek:

É tenta tentiva para burlar o sistema. Por que simplesmente não baixam a versão trial? :shrek:
Clica em baixar e depois? O lance é que não tem graça. Mesmo não querendo admitir, isso é mais para entretenimento do pessoal. Pode ver que quem conseguiu continua fuçando e o @ppHp_, que disse estar de boa e não querer comprar mais jogos, já ficou inquieto querendo devolver o TLOU.
No fim, acho que todos só querem o padrão kkkk

Corrigi aqui antes do Adagio ver kkk

Última edição:
O @ppHp_ já reembolso o the last of us para forma de pagamento original???

se ainda não tenho uma proposta para fazer por ele.

Users who are viewing this thread

Voltar