@Naldofx não usou vpn na compra? Se não, então o padrão voltou ao seu estado misterioso.
Ele foi no pelo e tomo flag
@Naldofx não usou vpn na compra? Se não, então o padrão voltou ao seu estado misterioso.
Então acho que tu não iria gostar de ver issoPra galera fã de RE4, vocês gostam desse chute giratório? Porque pra mim parece ridículo kkkkkkk
Mas, se não me engano, é algo que já estava no Re4 originalPra galera fã de RE4, vocês gostam desse chute giratório? Porque pra mim parece ridículo kkkkkkk
Usou endereço real ou fake nos dados do cartão?Vou tentar comprar algo barato na secundaria sem VPN e com cartão do MP e ver se ativa, se ativar OK.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tomei FLAG na secundária.
Vou entrar em contato com o suporte da Steam
Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.
O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.
Contatar o Suporte Steam
Esta conta terá acesso limitado até que este problema seja resolvido.
As funções de compra, presente, troca, compra e venda de itens no Mercado da Comunidade e ativação de código de produto (CD Key) foram desativadas.
Há mais informações disponíveis sobre o tópico aqui: Acordo de Termos de Serviço do Steam.
Vou arriscar esperar até ficar próximo do lançamento. Se daqui pra lá der errado, era pra dar, do contrário eu jogo assim que sair e na pior dropo as cartas pra vender.
Por culpa de vocês agora quero esse jogo![]()
Sim, ja descontando os 13% da taxa do gordoLucro já descontando os ~13% da Gaben tax, aka IOF (Imposto sobre Obesidade Fatal)?
Provavelmente vai dar errado. O peso tá caindo tanto que a diferença passou de 12% pra 14%. Talvez eu já nem possa presentar minha turca.Tbm estou nessa, devo pegar próxima semana quando cair o reembolso da steam e sair as reviews.
Isso se não aumentarem o game até lá...se não me engano o @vingafighter falou que o game estava custando 8000 pesos na GMG, pode ser um indício que vai aumentar na steam.
Vou fazer o esquema no celular e tentar pegar o Hogwarts e o RE4. Se dessa vez der flag vermelho, eu desisto.Provavelmente vai dar errado. O peso tá caindo tanto que a diferença passou de 12% pra 14%. Talvez eu já nem possa presentar minha turca.
Então, desde a época achava super estranho kkkkMas, se não me engano, é algo que já estava no Re4 original
edit: achei
![]()
Porra Tekken evil 4Então acho que tu não iria gostaria de ver isso
![]()
Eu vou comprar de ARG pra ARG.Provavelmente vai dar errado. O peso tá caindo tanto que a diferença passou de 12% pra 14%. Talvez eu já nem possa presentar minha turca.
Pra nova.comprou para a main ou para a nova msm?
pq foi muita sorte...
Minha esperança era tirar isso no remake. Mas pelo menos adicionaram a finalização com bicho deitado.Esses chutes giratórios, suplex & cia de Resident Evil 4 são a maior presepada mesmo.
Sim, ja descontando os 13% da taxa do gordo
Valeu amigo, neste momento não estou em casa para fazer o processo, mas te chamo no Steam se for preciso, o erro que aparece é o seguinte:Isso pode ter tido o meu dedo. Explico depois em mais detalhes.
Lucro já descontando os ~13% da Gaben tax, aka IOF (Imposto sobre Obesidade Fatal)?
Sim, infelizmente. Inclusive para gift cards.
Qual erro você está recebendo? Tem alguns cartões que realmente não passam (sabe-se lá o motivo). Se você quiser e tiver um meio de transferir a grana, eu assino pra você.
Déjà vu.
Valeu amigo, neste momento não estou em casa para fazer o processo, mas te chamo no Steam se for preciso, o erro que aparece é o seguinte:
Your request could not be processed.
We were unable to verify your credit or debit card. Please check your payment details and try again. Alternatively try another credit card or payment option or check with your card issuer or bank
Então se prepare pro próximo remake, Chris dando murro na pedra dentro do vulcão kkkkkkkk só ladeira a baixo.Remover o chute giratório e suplex do Leon no remake do RE4 seria um crime contra a humanidade passível de julgamento no Tribunal de Haia.
Boa! Quais skins foram? Tá difícil achar algo lucrativo.
Então se prepare pro próximo remake, Chris dando murro na pedra dentro do vulcão kkkkkkkk só ladeira a baixo.
Clica em baixar e depois? O lance é que não tem graça. Mesmo não querendo admitir, isso é mais para entretenimento do pessoal. Pode ver que quem conseguiu continua fuçando e o @ppHp_, que disse estar de boa e não querer comprar mais jogos, já ficou inquieto querendo devolver o TLOU.É tenta tentiva para burlar o sistema. Por que simplesmente não baixam a versão trial?![]()