[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Total descontado: 175,39, tinha feito as contas antes preço cheio daria 298 parece se nao to enganado.
Agora é ficar na torcida para nao ser extornado.

:oops:

Sua compra é um modelo a ser seguido, um verdadeiro exemplo, de causar inveja. Parabéns.
Me sinto roubado por ter pago 130 no RE4 Deluxe agora.

Esses flags que estão dando é para quem está usando cartão direto ou para quem tem grana na wallet também ?

Fiz esta pergunta e ninguém respondeu. Voltei 985 página e vi que vocês estão fazendo um macete entre contas e passando cartão BR. É, realmente, vocês gostam de viver perigosamente.

reajuste do bem, ficou 33% abaixo do recomendo
gT3t8az.jpg

Isso pode ter tido o meu dedo. Explico depois em mais detalhes.

Acabei de comprar 2 Skin na Nesha, paguei 15,51, vendi por 22,28, lucro de quase 7 reais.

Lucro já descontando os ~13% da Gaben tax, aka IOF (Imposto sobre Obesidade Fatal)?

Sobre criar novas contas, ainda existe aquele cooldown de 3 dias pra enviar gift de uma conta recem criada pra outra?

Sim, infelizmente. Inclusive para gift cards.

Onde posso comprar o novo Dead Space sem ter que vender um Rim? Infelizmente não consigo assinar o EA Pro na Argentina, já tentei de tudo......

Qual erro você está recebendo? Tem alguns cartões que realmente não passam (sabe-se lá o motivo). Se você quiser e tiver um meio de transferir a grana, eu assino pra você.

Pensar que nada disso seria nescessário se as publishers seguissem o valor recomendo da Steam.

Déjà vu.

O mais triste é pensar que tudo isso seria resolvido se cobrassem valores justos no nosso país.

Moeda comum? Eu quero é paridade de preços entre ARS e BRL, com o valor tabelado antigo e câmbio MEP. :pepe:

Pra quem perguntou o meu procedimento foi:
Mandar grana para o MEP
Criar uma conta da argentina com o tunnel bear
Adicionar a conta criada como amigo na principal
Fazer a compra normal dos games com gift pago com visa, utilizando endereço real, telefone real entre outros.
Levei sorte.

Pode ser mandinga mas na conta nova eu editei o perfil todo, adicionei uns games na lista de desejos, fiquei navegando um pouco la. Vale tudo kkkkk :julio:

Eu acho mil vezes mais arriscado deixar a conta na mão de um "coiote"

Mandar grana para o MEP
Fazer a compra normal dos games com gift pago com visa, utilizando endereço real, telefone real entre outros.
Levei sorte.

Pode ser mandinga mas na conta nova eu editei o perfil todo, adicionei uns games na lista de desejos, fiquei navegando um pouco la. Vale tudo kkkkk :julio:

Não fez nada de diferente

Vou tentar comprar algo barato na secundaria sem VPN e com cartão do MP e ver se ativa, se ativar OK.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tomei FLAG na secundária.
Vou entrar em contato com o suporte da Steam

Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.​

O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.

Contatar o Suporte Steam

Esta conta terá acesso limitado até que este problema seja resolvido.​

As funções de compra, presente, troca, compra e venda de itens no Mercado da Comunidade e ativação de código de produto (CD Key) foram desativadas.

Há mais informações disponíveis sobre o tópico aqui: Acordo de Termos de Serviço do Steam.
Todo mundo falando pra usar vpn e tu vais e compra sem vpn??
Provavelmente tem boas chances de deportacao (da conta)

levei o 4º flag
Usando o método do @ppHp_ (1ªvez)
comprei 4 jogos para a main, 2 indies hogwarts e re4 tudo de uma vez. Foi quase instant. Madrugada ja tinha o email que ocorreu um erro na minha conta.

Vamos ser mais específicos para tentar achar o padrão: qual o email da conta criada? kkkkk
3 gmail e um yahoo ( o do yahoo foi muito doido pq na compra do primeiro jogo deu erro dps foi o gift, mas era jogo baratinho. mas por burrice veio o redflag)

Quem dera, aqui tô esperando desde o dia 29 e nada do reembolso nos cartões (usei MP e digio).
Tem que esperar 10 dias úteis pelo visto

levei o 4º flag
comprei 4 jogos para a main, 2 indies hogwarts e re4 tudo de uma vez. Foi quase instant. Madrugada ja tinha o email que ocorreu um erro na minha conta.

Vamos ser mais específicos para tentar achar o padrão: qual o email da conta criada? kkkkk
3 gmail e um yahoo ( o do yahoo foi muito doido pq na compra do primeiro jogo deu erro dps foi o gift, mas era jogo baratinho. mas por burrice veio o redflag)
Recebeu reembolso dos 3 últimos?

Então descobriram o padrão? É não usar VPN na hora da compra? Quem tentou isso ainda n levou flag? :naza:

Na primeira conta que levou flag:
Nosso sistema de prevenção de fraude detectou uma compra incomum nessa conta. Sua conta Steam foi trancada enquanto investigamos essa atividade.

Por favor, revise as suas compras recentes aqui:
https://help.steampowered.com/en/wizard/HelpWithPurchase

Após revisar a sua atividade de compras, por favor, nos envie as seguintes informações para cada cartão usado ou tentado usar no último mês
E tão pedindo um monte de info.

A outra compra que eu fiz em outra conta também levou flag
Mais quando isso acontece, o dinheiro volta pro cartão sem fazer nada né? Pq a galera fica entrando em contato com o suporte?

Mandar grana para o MEP
Levei sorte.

Ou seja, foi abençoado kkkkkkkkk

Vou tentar comprar algo barato na secundaria sem VPN e com cartão do MP e ver se ativa, se ativar OK.

Tomei FLAG na secundária.
Vou entrar em contato com o suporte da Steam

Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.​

O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.

Contatar o Suporte Steam

Esta conta terá acesso limitado até que este problema seja resolvido.​

As funções de compra, presente, troca, compra e venda de itens no Mercado da Comunidade e ativação de código de produto (CD Key) foram desativadas.

Há mais informações disponíveis sobre o tópico aqui: Acordo de Termos de Serviço do Steam.

Então descobriram o padrão? É não usar VPN na hora da compra? Quem tentou isso ainda n levou flag? :naza:

Outra alternativa para comprar o Hogwarts Legacy "barato" é criar uma conta na Ucrânia - país com o menor preço regional no Steam:

~111 reais (versão base);
~131 reais (versão deluxe).

Para quem não se importa em ter várias contas (já foi confirmado que o jogo vai ter Family Sharing liberado), pode ser uma boa.

A versão paga do Windscribe tem servidor na Ucrânia que funciona no Steam, e a SEAGM vende cartões em moeda ucraniana (UAH).

A partir daí, você tem três opções para abastecer sua carteira:

1. Usando gift cards da própria SEAGM.

Vantagens:

+ Rapidez (o valor é creditado imediatamente após os gift cards serem resgatados, sem qualquer tipo de lock temporário).​
Desvantagens:​
- Os gift cards têm ágio (SEAGM é que vende pelo menor valor, por isso linkei) e são cobrados em dólar americano (com IOF).​

2. Usar a tática de vender skins pelo marketplace
Vantagens:​
+ Pode lucrar com a venda de skins.​
- Ainda precisa liberar a conta com um saldo de pelo menos 5 USD (comprando um gift card de 200 UAH, que correspondem a ~5.42 USD);​
- Marketplace tem trade lock de 15 dias depois disso (não é possível aceitar trades ou listar/vender skins durante esse período).​

3. Comprar gift cards através de sua conta principal (BR) e enviar para sua conta nova (NÃO CONFIRMADO)

Vantagens:​
+ Pode enviar exatamente o valor necessário (usando a extensão Augmented Steam para inserir um valor customizado).​
- Precisa esperar três dias para enviar gifts (inclusive gift cards) de uma conta para outra, depois de aceitar a solicitação de amizade;​
- Não testei, então, não posso confirmar se funciona (não funciona mais para alguns países, como Argentina e Turquia).​

P.S.: Outro jogo recente com o menor preço regional na Ucrânia é One Piece Odyssey (~138 reais, a versão base).

Última edição:
Tem que esperar 10 dias úteis pelo visto

Recebeu reembolso dos 3 últimos?
Nada, cancelei os cartões na esperança que eles me dessem refund msm assim.
na ultima compra entrei com um chamado no steam, pelo e-mail da para ver/entrar na compra "invisível".
Eles dando alguma resposta valida eu coloco aki

levei o 4º flag

Ok, em nome da busca do padrao irei tentar dizer como fiz:

Meu caso:
Email Utilizado: Gmail
Usado VPN: Sim - durante todo o processo
Criado conta nova na data da compra: Sim
Comprado quando: no dia de criacao da conta e no dia seguinte - primeira compra realizada dia 27 de janeiro do ano corrente
Cartao Utilizado: VISA/CEF - cotacao MEP
Endereco usado: Colocado todos os dados do brasil, exceto o pais
Jogo baixado com VPN: SIM
Foi colocado saldo na conta: sim, apos comprar a primeira leva de jogos, e uma segunda vez após o primeiro saldo entrar
Como foi comprado: parte via navegador no celular e parte via navegador no PC. Nao foi utilizado o software da steam para a compra
Deu errado/Tomou Flag: Saldo chegou a demorar pra entrar, porem entrou. Nao tomei flag

Última edição:
@Naldofx não usou vpn na compra? Se não, então o padrão voltou ao seu estado misterioso.

A prime gaming desse mes foi essa miseria mesmo? se for, é o pior mes de sempre
É que a partir deste mês vão liberar os jogos semanalmente e não mais tudo de uma vez no inicio do mês.

Vou arriscar esperar até ficar próximo do lançamento. Se daqui pra lá der errado, era pra dar, do contrário eu jogo assim que sair e na pior dropo as cartas pra vender.

Por culpa de vocês agora quero esse jogo :sera::fami:

Ok, em nome da busca do padrao irei tentar dizer como fiz:

Meu caso:
Email Utilizado: Gmail
Usado VPN: Sim - durante todo o processo
Criado conta nova na data da compra: Sim
Comprado quando: no dia de criacao da conta e no dia seguinte - primeira compra realizada dia 27 de janeiro do ano corrente
Cartao Utilizado: VISA/CEF - cotacao MEP
Jogo baixado com VPN: SIM
Foi colocado saldo na conta: sim, apos comprar a primeira leva de jogos, e uma segunda vez após o primeiro saldo entrar
Como foi comprado: parte via navegador no celular e parte via navegador no PC. Nao foi utilizado o software da steam para a compra
Deu errado/Tomou Flag: Saldo chegou a demorar pra entrar, porem entrou. Nao tomei flag

comprou para a main ou para a nova msm?
pq foi muita sorte...

Users who are viewing this thread

Voltar