[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei Resident Evil 4, Baldur's Gate 3, High On Life, It Takes Two, tudo num tiro só :badass:

Em breve novos capítulos pra novela do padrão :alan:

Novos capítulos da novela, segue pendente "como em análise". Mas a compra na conta* foi concluída.

Como dito aqui, Steam tinha cagado pra mim, mas ontem resolveu responder e disse isso abaixo;

GLahGKP.jpg

Ou seja, removeu o flag da conta e disse pra não meter o louco, essa conta nova vou deixar em banho maria.

*A conta utilizada pra comprar os jogos foi uma que eu já tinha, criada há 6 anos atrás, ela estava já na Argentina, mas nunca havia feito nada nela, só criei mesmo.

Quando vou pedir o reembolso ele pergunta se quero direto para o cartão ou para minha conta...pensando em pedir para a conta e enviar o hogwarts para a principal novamente, mas também estou pensando que se der flag, vou ficar com o dinheiro parado na conta secundária...

yZQuMa1.png

Melhor day one da vida :mr:
cara não pede reembolso não, foram só 48 reais. a chance de dar merda é alta, e ainda existe a pequena chance do jogo aumentar ainda mais na argentina se der na telha do gordão querer aumentar.

Pensar que nada disso seria nescessário se as publishers seguissem o valor recomendo da Steam.

Puts, comprei para jogar antes de RE4 e vai lançar ao mesmo tempo...Só não peço reembolso pois comprei por 48 reais e não quero mais mexer na minha conta depois de ter dado certo a transação com dólar MEP.

Ou estão sabendo de um adiamento de RE4 ou são mais burros do que eu imaginava, até o Star Wars já "fugiu" de RE4.
Vem cá dá uma olhada nos mestres de escolhas de datas @RussianSniper :haha: :haha: :haha:
:incri2:
Demorei a responder porque tava me recuperando do derrame aqui.
1.png

Tem algum corno que trabalha na CachorrinhaSafada que acessa essa merda aqui, não é possível, revele-se corno.:mao:
Vamos resolver no diálogo essa treta aí.
EbJlasXXkAUi4Bk.png

Última edição:
Novos capítulos da novela, segue pendente "como em análise". Mas a compra na conta* foi concluída.

Como dito aqui, Steam tinha cagado pra mim, mas ontem resolveu responder e disse isso abaixo;

GLahGKP.jpg

Ou seja, removeu o flag da conta e disse pra não meter o louco, essa conta nova vou deixar em banho maria.

*A conta utilizada pra comprar os jogos foi uma que eu já tinha, criada há 6 anos atrás, ela estava já na Argentina, mas nunca havia feito nada nela, só criei mesmo.
Vc nasceu de novo kkkkk.
O que tinha feito na conta ? Eu li que vc só tinha criado, foi simplesmente isso ?.
cara não pede reembolso não, foram só 48 reais. a chance de dar merda é alta, e ainda existe a pequena chance do jogo aumentar ainda mais na argentina se der na telha do gordão querer aumentar.
Pode crer, ainda vou decidir aqui.

A real é que eu não ia gastar no TLOU, pois já joguei ele de todas as formas possíveis... comprei pq queria jogar algo antes de RE e gosto muito dele, ia ser bom ver ele com esses gráficos novos...mas esse adiamento me broxou total, pois gastei minha chance de pegar algo bem barato com algo que vai lançar perto do jogo que realmente quero jogar no momento, que é RE4.

Vocês não se cansam mesmo de tentar algo para se fud3rem, segundo o que tenho lido deste o início da treta só 10% conseguiram comprar com sucesso, e mesmo assim sem previsão que pode dar m3rda no futuro.

Vocês gostam mesmo de sofrer, perder dinheiro, levar flags nas contas para poupar meia chouriça.

A realidade é que esta conversa já rola á quase 100 páginas e já está ficando cansativo para quem lê e está fora do contexto.

Meus parabéns, vocês são guerreiros.

Até às promos básicas do Steam foram esquecidas :vish:

Uma coisa é certa, a única coisa que me está realmente a preocupar é o nosso futuro com esses aumentos absurdos. A onde isto irá chegar e o que iremos fazer? Trocar de loja, voltar a entrar num mundo escuro?

Esses aumentos são geral ou só no Steam?

Onde posso comprar o novo Dead Space sem ter que vender um Rim? Infelizmente não consigo assinar o EA Pro na Argentina, já tentei de tudo......

O cara poupa meio chouriço correndo o risco de ter que engolir o chouriço inteiro do Gabe. :olha:

Aqui não passa de jeito nenhum, nem a receber o gift eu chego, já tomo red flag na conta e some do histórico da steam as transações

cARAI, tO Nas eUrOPa aQUI, fuI mETeR o cARTÃo VisA NAcIOnAL bRAsILEIrO vIRTUAL pRA cOMPRA o nIoh, maS dEU bLAYbLADE RaPAzIAda, BOA cOMPRa NEGOU.
Ai gerei um Master Card usando o modo que não expira e tentei comprar lords of the fallen e aprovou.
WHAT THE FUCK?
E aGOrA ? qUErIA nIOH ,da pra cancelar e tentar comprar de novo? :olar:

cARAI, tO Nas eUrOPa aQUI, fuI mETeR o cARTÃo VisA NAcIOnAL bRAsILEIrO vIRTUAL pRA cOMPRA o nIoh, maS dEU bLAYbLADE RaPAzIAda, BOA cOMPRa NEGOU.
Ai gerei um Master Card usando o modo que não expira e tentei comprar lords of the fallen e aprovou.
WHAT THE FUCK?
E aGOrA ? qUErIA nIOH ,da pra cancelar e tentar comprar de novo? :olar:
É hoje que o @adagio vai ter um infarto lendo isso

Atualização:
Vou atualizando porque alguém pode estar na mesma situação.
Tudo em gift

Conta 1 | Cartão 1 (MP):
Gift Hogwarts + Yakuza 7 - Situação cancelada pelo Steam/MP esperando reembolso , comprado dia 29/01.
Conta 2 | Cartão 1(MP):
Gift de um jogo com sucesso depois de umas 3 horas
Conta 3 | Cartão 2(MP):
Gift de 3 jogos pendente a 15 horas
Atualização nova galera

Conta 3 : Red Flag veio KKKKKK
To falando com o suporte.

GLahGKP.jpg

a conta n foi deportada? :hmm:

Vc nasceu de novo kkkkk.
O que tinha feito na conta ? Eu li que vc só tinha criado, foi simplesmente isso ?.

Não entendi, nasci de novo por que?

Mano, já tem exemplo o suficiente para desistir, vcs tão forçando uma barra para a steam perceber que 2 ou 3 contas criadas tentam favorecer uma conta específica, vcs tão caçando flag na principal

Pq a flag foi retirada, o tom que o os atendentes falaram com outras pessoas do fórum foi bem diferente.

O Frank foi gente boa :haha:

Respondendo a pergunta sobre o que tinha feito; - Eu havia adicionado saldo na conta, somente isso, nem havia feito compra de jogo e nem adicionado minha main acc na lista de amigos.
Só adicionei saldo e já levei flag em seguida.

Quando vou pedir o reembolso ele pergunta se quero direto para o cartão ou para minha conta...pensando em pedir para a conta e enviar o hogwarts para a principal novamente, mas também estou pensando que se der flag, vou ficar com o dinheiro parado na conta secundária...

yZQuMa1.png

Melhor day one da vida :mr:
Lembrando só que não dá pra enviar gift com saldo da carteira steam

Fico pensando se em algum departamento da steam, esse volume de novos usuários, MP e Gif se eles estão procurando padrão :hmm:

São argentinos usando MP Br? São argentinos tento furar os impostos?
São pais brasileiros presenteando filhos argentinos?

O Frank foi gente boa :haha:

Respondendo a pergunta sobre o que tinha feito; - Eu havia adicionado saldo na conta, somente isso, nem havia feito compra de jogo e nem adicionado minha main acc na lista de amigos.
Só adicionei saldo e já levei flag em seguida.
Se eu levar flag vou pedir para falar com o Frank :haha: .
Os caras estão rigorosos com essa vibe de pôr dinheiro na conta, foram os casos de mais flags que vi aqui até agora.

Lembrando só que não dá pra enviar gift com saldo da carteira steam
Não sabia dessa. É como eu tava falando com o davidzor ae...tudo referente a colcoar saldo na conta tá foda, por gift as coisas estão menos ruins. Vou desistir desse reembolso.
Com esse adiamento de TLOU vou ver é se compro o Hogwarts quando sair review dia 06 ou se jogo meu backlog aqui, mas a preferência é por lançamentos.

Users who are viewing this thread

Voltar