Até o momento ninguém levou flag na conta primária até aonde eu seiVocês são insanos de testar algo com galera tomando flag![]()
Até o momento ninguém levou flag na conta primária até aonde eu seiVocês são insanos de testar algo com galera tomando flag![]()
Vai ter mais umas 200 páginas disso, paciênciaA realidade é que esta conversa já rola á quase 100 páginas e já está ficando cansativo para quem lê e está fora do contexto.
O problema é que tem sempre que lembrar que nem todo cartão já usa conversão MEP.Tá na conta principal e já aceitei, não deu nem uma hora processando o pagamento. Já aparece como processado no cartão tbm.
Aceitei o gift faz uma hora mais ou menos
Vocês não se cansam mesmo de tentar algo para se fud3rem, segundo o que tenho lido deste o início da treta só 10% conseguiram comprar com sucesso, e mesmo assim sem previsão que pode dar m3rda no futuro.
Vocês gostam mesmo de sofrer, perder dinheiro, levar flags nas contas para poupar meia chouriça.
A realidade é que esta conversa já rola á quase 100 páginas e já está ficando cansativo para quem lê e está fora do contexto.
Meus parabéns, vocês são guerreiros.
Até às promos básicas do Steam foram esquecidas
Uma coisa é certa, a única coisa que me está realmente a preocupar é o nosso futuro com esses aumentos absurdos. A onde isto irá chegar e o que iremos fazer? Trocar de loja, voltar a entrar num mundo escuro?
Esses aumentos são geral ou só no Steam?
Onde posso comprar o novo Dead Space sem ter que vender um Rim? Infelizmente não consigo assinar o EA Pro na Argentina, já tentei de tudo......
Eu fiquei com curiosidade de fazer isso, mas dai o medo é tomar flag na principal.Eu tô quase é cometendo uma loucura e pedindo reembolso do TLOU que comprei na secundária e mandei para a principal
![]()
Mas isso não é praticamente promobug?Yep, deveras cansativo até pra eu que sempre fui totalmente favorável para deslizes do tópico.
Se rolar promobug, nem ficarei sabendo. Fazer o quê...
A resposta para essa e todas as demais dúvidas você só encontra aqui:Uma coisa é certa, a única coisa que me está realmente a preocupar é o nosso futuro com esses aumentos absurdos. A onde isto irá chegar e o que iremos fazer? Trocar de loja, voltar a entrar num mundo escuro?
Onde posso comprar o novo Dead Space sem ter que vender um Rim?
Se eu achei coisas pra comprar, tu tbm acha kkkkkEu vendo todo mundo comprando jogo e eu não tenho o que comprar![]()
Cara, aí vai realmente como disse acima, pura sorte de uns e azar de outros.Quase criando uma planilha do Excel pra acompanhar o esquema. Já não sei mais quem caiu na terceira ou na primeira compra.
Deluxe.Mais qual versão? A base?
Vem seu desgraçado!Ô vontade de ir nesse Hogwarts.
Queria comprar uns 3 jogos de uma vez, no mesmo cartão e em 1 transação só e foda se, mas não quero abusar.
Eu acho que não leva flag pois no texto diz que se vc marcar a caixa o jogo sai da sua conta e pronto.Eu fiquei com curiosidade de fazer isso, mas dai o medo é tomar flag na principal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mas isso não é praticamente promobug?
Não conheço esse programaA resposta para essa e todas as demais dúvidas você só encontra aqui:
![]()
Gameplay do capítulo 5 do RE 4 Remake:
Sla, eu não arriscaria essas paradas de reembolso de esquema na conta principal, vai que a Steam conta 1+1 e sua conta leva flagQuando vou pedir o reembolso ele pergunta se quero direto para o cartão ou para minha conta...pensando em pedir para a conta e enviar o hogwarts para a principal novamente, mas também estou pensando que se der flag, vou ficar com o dinheiro parado na conta secundária...
![]()
Se for pra tomar essa decisão, ao menos espera o saibotex falar no que deu o reembolso do homaranha.Quando vou pedir o reembolso ele pergunta se quero direto para o cartão ou para minha conta...pensando em pedir para a conta e enviar o hogwarts para a principal novamente, mas também estou pensando que se der flag, vou ficar com o dinheiro parado na conta secundária...
Só ler umas páginas atrás, o @dskhury usou cartão br sem vpnMinha conta é AR, tenho saldo para comprar o hogwarts legacy, mas não queria usar o saldo
Consigo usar algum cartão de credito, etc?
obs: tenho VPN paga da Kaspersky, caso isso seja de alguma ajuda em alguma mutreta
Eu acho que o risco é o mesmo de fazer esse esquema...se a gente for ver, quem levou red flag, perdeu o jogo na principal (eles tiraram a força).Sla, eu não arriscaria essas paradas de reembolso de esquema na conta principal, vai que a Steam conta 1+1 e sua conta leva flag
Nem sabia que ele tinha pedido, acho que li por cima, valeu por avisar.Se for pra tomar essa decisão, ao menos espera o saibotex falar no que deu o reembolso do homaranha.
Arrisque o reembolso pra carteiraQuando vou pedir o reembolso ele pergunta se quero direto para o cartão ou para minha conta...pensando em pedir para a conta e enviar o hogwarts para a principal novamente, mas também estou pensando que se der flag, vou ficar com o dinheiro parado na conta secundária...
![]()
Melhor day one da vida![]()
Ele colocou pra conta, aprovou e tá no contador de 24h, vai liberar na madruga.Vc pediu reembolso direto pra conta ou pro cartão @noobsaibotex ? Faz quanto tempo ? Já aprovou ?
Direto conta, aprovou acho que em 1 hora e deram 24h para usar.Eu acho que o risco é o mesmo de fazer esse esquema...se a gente for ver, quem levou red flag, perdeu o jogo na principal (eles tiraram a força).
Mas concordo que é perigoso.
Nem sabia que ele tinha pedido, acho que li por cima, valeu por avisar.
A dele foi comprada diretamente na secundária, sem enviar gift, então esse meu teste seria o primeiro. Mas o dele vai ajudar a me decidir de toda forma..
Vc pediu reembolso direto pra conta ou pro cartão @noobsaibotex ? Faz quanto tempo ? Já aprovou ?
Vocês não se cansam mesmo de tentar algo para se fud3rem, segundo o que tenho lido deste o início da treta só 10% conseguiram comprar com sucesso, e mesmo assim sem previsão que pode dar m3rda no futuro.
Vocês gostam mesmo de sofrer, perder dinheiro, levar flags nas contas para poupar meia chouriça.
A realidade é que esta conversa já rola á quase 100 páginas e já está ficando cansativo para quem lê e está fora do contexto.
Meus parabéns, vocês são guerreiros.
Até às promos básicas do Steam foram esquecidas
Uma coisa é certa, a única coisa que me está realmente a preocupar é o nosso futuro com esses aumentos absurdos. A onde isto irá chegar e o que iremos fazer? Trocar de loja, voltar a entrar num mundo escuro?
Onde posso comprar o novo Dead Space sem ter que vender um Rim? Infelizmente não consigo assinar o EA Pro na Argentina, já tentei de tudo......
Mas vc mandou para outra conta de presente ?Arrisque o reembolso pra carteira
Aqui eu cheguei a por saldo e a conta está bem, não levou flag
Ele colocou pra conta, aprovou e tá no contador de 24h, vai liberar na madruga.
Tranquilo, vou ver se meto o louco aqui.Sempre faço as compras com vpn ligada.
Direto conta, aprovou acho que em 1 hora e deram 24h para usar.
Eu não faria.Quando vou pedir o reembolso ele pergunta se quero direto para o cartão ou para minha conta...pensando em pedir para a conta e enviar o hogwarts para a principal novamente, mas também estou pensando que se der flag, vou ficar com o dinheiro parado na conta secundária...
![]()
Melhor day one da vida![]()