[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Deu ruim de novo na segunda Alt, sumiu o pagamento do histórico da steam e nada de reembolso no mercado pago, F
Espera 72 horas que aparece no cartão

Seria um sonho se o aliexpress aceitasse essa mamata kkkkkkk
Cara, apesar de terem tentado, se desse certo eu juro que ia comprar aquela merda inteira de bugiganga.
Acho que vou vida loka seja o que deus quiser.
Vem, pula, a água está quentinha.
Fui ver uma gameplay pra ter certeza que não faço questão do Hogwarts e fiquei mais afim, que porcaria KKK
Eu não vi absolutamente nada.
Se somar o que vi, não deve dar nem 3 minutos.
Comprei no louco mesmo.
Me lembro que fiz duas pre order no louco: Fallout 4 e AC Odyssey, e acertei em cheio porque gostei dos dois brincando.
Dar gift de conta Argentina pra Argentina tá de boa?
Sim.
Juro pra vc mano, mandei o gift ARG pra minha conta Turca sem usar VPN usando o cartão do ML na conta ARG com meus dados reais, sem trocar nada.
E o cartão do ML é cartão normal mesmo que eu tenho aqui, com limite e vencimento normal, nada de pré pago.
Cara, agora sim veio uma informação de peso.
Imagina você que é rico, já tem tudo na vida, ainda testa a parada pra nós sem VPN?
Cara, tudo quer um busto na minha casa? Quer uma mamada do @Ogrozera ???
Você é nosso herói mano. Bruce Wayne do Adrenaline.

Juro pra vc mano, mandei o gift ARG pra minha conta Turca sem usar VPN usando o cartão do ML na conta ARG com meus dados reais, sem trocar nada.
E o cartão do ML é cartão normal mesmo que eu tenho aqui, com limite e vencimento normal, nada de pré pago.
Vou concordar com o @Bruno Louiz , essa foi a informação que mais agregou em tantas páginas kkkkkk.
A compra foi aprovada e recebeu o game ? Fazz quanto tempo ? Não acompanhei as últimas páginas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Criei tanta conta do gmail que meu celular foi pra blacklist
Cria com outlook pô, precisa de celular n que eu lembre.

Quase criando uma planilha do Excel pra acompanhar o esquema. Já não sei mais quem caiu na terceira ou na primeira compra.

Deu ruim de novo na segunda Alt, sumiu o pagamento do histórico da steam e nada de reembolso no mercado pago, F.
Pior que adicionei foto na conta, mandei feliz aniversário em espanhol (aproveitando que meu aniversário foi dia 27) um puta teatro pra isso :mesa:
Se eu tiver que pagar os 170 conto em Hogwarts, eu vou mandar o Gaben enfiar a varinha no cu :fuu:

Quando fiz a conta Turca não precisou, mas pra Argentina não rolou criar nem com meu número.

Alguém sabe quanto fica cada versão de Hogwarts Legacy com o esquema?
Fiz uma conta aqui e estou pensando se pego ou vou jogar os que já tenho.
O meu saiu uns quase uns 115.
Cotação hoje se pá baixou, mas é melhor jogar uns Real a mais.
Como fui logo na primeira leva, até agora não tive nenhum problema de debitar algo mais da conta porque eu tinha jogado o valor quase que correto.
Criei tanta conta do gmail que meu celular foi pra blacklist
Cara, na real?
Sei que a parada é tentadora, mas dá uma segurada.
Espera baixar a poeira e tenta novamente.
Suas tentativas vão começar a jogar contra.
Há uma grande probabilidade desse esquema demorar a quebrar, mas acredito que o flood está tão grande, que os caras armaram alguma rede para barrar tudo o que puderem.
Eu mesmo me contentei com um, e só vou tentar com outro daqui 1 mês, mais ou menos, e nem sei se vou querer mesmo fazer isso porque tenho jogo pra caralho.

Olha... Se eu fosse procurar um padrão eu diria que não pode ser usado o mesmo cartão em contas diferentes, ai pega muito rápido, depois que a segunda compra deu red flag foi quase instantâneo para remover o game da conta principal que foi comprado com o mesmo cartão.

Vou concordar com o @Bruno Louiz , essa foi a informação que mais agregou em tantas páginas kkkkkk.
A compra foi aprovada e recebeu o game ? Fazz quanto tempo ? Não acompanhei as últimas páginas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá na conta principal e já aceitei, não deu nem uma hora processando o pagamento. Já aparece como processado no cartão tbm.
Aceitei o gift faz uma hora mais ou menos

Olha... Se eu fosse procurar um padrão eu diria que não pode ser usado o mesmo cartão em contas diferentes, ai pega muito rápido, depois que a segunda compra deu red flag foi quase instantâneo para remover o game da conta principal que foi comprado com o mesmo cartão.
No teu caso um deu certo, tentou novamente e perdeu tudo?

Tá na conta principal e já aceitei, não deu nem uma hora processando o pagamento. Já aparece como processado no cartão tbm.
Aceitei o gift faz uma hora mais ou menos
Ô vontade de ir nesse Hogwarts :haha:.
Queria comprar uns 3 jogos de uma vez, no mesmo cartão e em 1 transação só e foda se, mas não quero abusar.

Uma coisa que eu já vi na Steam é quando vc começa a tentar muito na conta que está dando erros, ela da flag. Isso aconteceu na minha conta principal uma vez ainda no BR, queria comprar um jogo mas por algum motivo meus cartões não estavam passando, tentei umas 5x. Em seguida tomei um flag na conta e fiquei uma semana sem poder comprar jogos.

No teu caso um deu certo, tentou novamente e perdeu tudo?
Exatamente KKKKKKKKK Agora tentei novamente e já saiu o dinheiro do mercado livre, mas está como pendente...

O meu saiu uns quase uns 115.
Cotação hoje se pá baixou, mas é melhor jogar uns Real a mais.
Como fui logo na primeira leva, até agora não tive nenhum problema de debitar algo mais da conta porque eu tinha jogado o valor quase que correto.

Cara, na real?
Sei que a parada é tentadora, mas dá uma segurada.
Espera baixar a poeira e tenta novamente.
Suas tentativas vão começar a jogar contra.
Há uma grande probabilidade desse esquema demorar a quebrar, mas acredito que o flood está tão grande, que os caras armaram alguma rede para barrar tudo o que puderem.
Eu mesmo me contentei com um, e só vou tentar com outro daqui 1 mês, mais ou menos, e nem sei se vou querer mesmo fazer isso porque tenho jogo pra caralho.
Pior que foram 3 contas (total 5 jogos, só 1 lançamento sendo o Hogwarts), parei por agora mesmo até porque to com 2 compras pendentes sendo 1 reembolso que sabe-se lá onde está kkkk.
Eu vou atualizando assim que tiver novidades, talvez ajude alguém.

Vocês são insanos de testar algo com galera tomando flag :olar:

Nós gostamos de viver no perigo! Eu mesmo não troquei a senha da Steam desde que passei pro coyote, por pura preguiça :haha:

Vocês não se cansam mesmo de tentar algo para se fud3rem, segundo o que tenho lido deste o início da treta só 10% conseguiram comprar com sucesso, e mesmo assim sem previsão que pode dar m3rda no futuro.

Vocês gostam mesmo de sofrer, perder dinheiro, levar flags nas contas para poupar meia chouriça.

A realidade é que esta conversa já rola á quase 100 páginas e já está ficando cansativo para quem lê e está fora do contexto.

Meus parabéns, vocês são guerreiros.

Até às promos básicas do Steam foram esquecidas :vish:

Uma coisa é certa, a única coisa que me está realmente a preocupar é o nosso futuro com esses aumentos absurdos. A onde isto irá chegar e o que iremos fazer? Trocar de loja, voltar a entrar num mundo escuro?

Esses aumentos são geral ou só no Steam?

Onde posso comprar o novo Dead Space sem ter que vender um Rim? Infelizmente não consigo assinar o EA Pro na Argentina, já tentei de tudo......

Eu tô quase é cometendo uma loucura e pedindo reembolso do TLOU que comprei na secundária e mandei para a principal :haha:

Vg6zSmS.png

Eu vendo todo mundo comprando jogo e eu não tenho o que comprar :crycat:

Vocês não se cansam mesmo de tentar algo para se fud3rem, segundo o que tenho lido deste o início da treta só 10% conseguiram comprar com sucesso, e mesmo assim sem previsão que pode dar m3rda no futuro.

Vocês gostam mesmo de sofrer, perder dinheiro, levar flags nas contas para poupar meia chouriça.

A realidade é que está conversa já rola á quase 100 páginas e já está ficando cansativo para quem lê e está fora do contexto.

Meus parabéns, vocês são guerreiros.

Até às promos básicas do Steam foram esquecidas :vish:

Uma coisa é certa, a única coisa que me está realmente a preocupar é o nosso futuro com esses aumentos absurdos. A onde isto irá chegar e o que iremos fazer? Trocar de loja, voltar a entrar num mundo escuro?

Esses aumentos são geral ou só no Steam?

Onde posso comprar o novo Dead Space sem ter que vender um Rim? Infelizmente não consigo assinar o EA Pro na Argentina, já tentei de tudo......
Sem gastar um rim, só assinando EA PRO mesmo e é justamente com esse método que estão falando por tanto tempo :haha:.

Users who are viewing this thread

Voltar