Espera 72 horas que aparece no cartãoDeu ruim de novo na segunda Alt, sumiu o pagamento do histórico da steam e nada de reembolso no mercado pago, F
Espera 72 horas que aparece no cartãoDeu ruim de novo na segunda Alt, sumiu o pagamento do histórico da steam e nada de reembolso no mercado pago, F
Cara, apesar de terem tentado, se desse certo eu juro que ia comprar aquela merda inteira de bugiganga.Seria um sonho se o aliexpress aceitasse essa mamata kkkkkkk
Vem, pula, a água está quentinha.Acho que vou vida loka seja o que deus quiser.
Eu não vi absolutamente nada.Fui ver uma gameplay pra ter certeza que não faço questão do Hogwarts e fiquei mais afim, que porcaria KKK
Sim.Dar gift de conta Argentina pra Argentina tá de boa?
Cara, agora sim veio uma informação de peso.Juro pra vc mano, mandei o gift ARG pra minha conta Turca sem usar VPN usando o cartão do ML na conta ARG com meus dados reais, sem trocar nada.
E o cartão do ML é cartão normal mesmo que eu tenho aqui, com limite e vencimento normal, nada de pré pago.
Vou concordar com o @Bruno Louiz , essa foi a informação que mais agregou em tantas páginas kkkkkk.Juro pra vc mano, mandei o gift ARG pra minha conta Turca sem usar VPN usando o cartão do ML na conta ARG com meus dados reais, sem trocar nada.
E o cartão do ML é cartão normal mesmo que eu tenho aqui, com limite e vencimento normal, nada de pré pago.
Cria com outlook pô, precisa de celular n que eu lembre.Criei tanta conta do gmail que meu celular foi pra blacklist
Se eu tiver que pagar os 170 conto em Hogwarts, eu vou mandar o Gaben enfiar a varinha no cuDeu ruim de novo na segunda Alt, sumiu o pagamento do histórico da steam e nada de reembolso no mercado pago, F.
Pior que adicionei foto na conta, mandei feliz aniversário em espanhol (aproveitando que meu aniversário foi dia 27) um puta teatro pra isso![]()
Quando fiz a conta Turca não precisou, mas pra Argentina não rolou criar nem com meu número.Cria com outlook pô, precisa de celular n que eu lembre.
O meu saiu uns quase uns 115.Alguém sabe quanto fica cada versão de Hogwarts Legacy com o esquema?
Fiz uma conta aqui e estou pensando se pego ou vou jogar os que já tenho.
Cara, na real?Criei tanta conta do gmail que meu celular foi pra blacklist
Vou concordar com o @Bruno Louiz , essa foi a informação que mais agregou em tantas páginas kkkkkk.
A compra foi aprovada e recebeu o game ? Fazz quanto tempo ? Não acompanhei as últimas páginas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cria com outlook pô, precisa de celular n que eu lembre.
Mais qual versão? A base?O meu saiu uns quase uns 115.
No teu caso um deu certo, tentou novamente e perdeu tudo?Olha... Se eu fosse procurar um padrão eu diria que não pode ser usado o mesmo cartão em contas diferentes, ai pega muito rápido, depois que a segunda compra deu red flag foi quase instantâneo para remover o game da conta principal que foi comprado com o mesmo cartão.
Ô vontade de ir nesse HogwartsTá na conta principal e já aceitei, não deu nem uma hora processando o pagamento. Já aparece como processado no cartão tbm.
Aceitei o gift faz uma hora mais ou menos
Exatamente KKKKKKKKK Agora tentei novamente e já saiu o dinheiro do mercado livre, mas está como pendente...No teu caso um deu certo, tentou novamente e perdeu tudo?
Pior que foram 3 contas (total 5 jogos, só 1 lançamento sendo o Hogwarts), parei por agora mesmo até porque to com 2 compras pendentes sendo 1 reembolso que sabe-se lá onde está kkkk.O meu saiu uns quase uns 115.
Cotação hoje se pá baixou, mas é melhor jogar uns Real a mais.
Como fui logo na primeira leva, até agora não tive nenhum problema de debitar algo mais da conta porque eu tinha jogado o valor quase que correto.
Cara, na real?
Sei que a parada é tentadora, mas dá uma segurada.
Espera baixar a poeira e tenta novamente.
Suas tentativas vão começar a jogar contra.
Há uma grande probabilidade desse esquema demorar a quebrar, mas acredito que o flood está tão grande, que os caras armaram alguma rede para barrar tudo o que puderem.
Eu mesmo me contentei com um, e só vou tentar com outro daqui 1 mês, mais ou menos, e nem sei se vou querer mesmo fazer isso porque tenho jogo pra caralho.
Nós gostamos de viver no perigo! Eu mesmo não troquei a senha da Steam desde que passei pro coyote, por pura preguiçaVocês são insanos de testar algo com galera tomando flag![]()
Galera tá com sangue nos zóioVocês são insanos de testar algo com galera tomando flag![]()
Alguém pode me indicar a origem do presente debate? Certamente deve ter sido no final de semana, quando não entro. Estou me sentindo no filme Ghost de tão por fora do assunto...
Eu tô quase é cometendo uma loucura e pedindo reembolso do TLOU que comprei na secundária e mandei para a principalVocês são insanos de testar algo com galera tomando flag![]()
Sem gastar um rim, só assinando EA PRO mesmo e é justamente com esse método que estão falando por tanto tempoVocês não se cansam mesmo de tentar algo para se fud3rem, segundo o que tenho lido deste o início da treta só 10% conseguiram comprar com sucesso, e mesmo assim sem previsão que pode dar m3rda no futuro.
Vocês gostam mesmo de sofrer, perder dinheiro, levar flags nas contas para poupar meia chouriça.
A realidade é que está conversa já rola á quase 100 páginas e já está ficando cansativo para quem lê e está fora do contexto.
Meus parabéns, vocês são guerreiros.
Até às promos básicas do Steam foram esquecidas
Uma coisa é certa, a única coisa que me está realmente a preocupar é o nosso futuro com esses aumentos absurdos. A onde isto irá chegar e o que iremos fazer? Trocar de loja, voltar a entrar num mundo escuro?
Esses aumentos são geral ou só no Steam?
Onde posso comprar o novo Dead Space sem ter que vender um Rim? Infelizmente não consigo assinar o EA Pro na Argentina, já tentei de tudo......