[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
eu vou é voltar para o Brasl mesmo, infelizmente a mamata acabou kkkkkk
Os jogos estão ficando mais caros no Brasil também. Vai ter que viver com presentes da Epic.

Os jogos estão ficando mais caros no Brasil também. Vai ter que viver com presentes da Epic.
ainda bem que tenho um backlog gigantesco de jogo na steam ainda, entao to super safe kkkkk

Demo do Sherlock Holmes The Awekened está liberado, bem bacana, vou testar quando chegar em casa, Holmes e Lovecraft combina bastante.

eu vou é voltar para o Brasl mesmo, infelizmente a mamata acabou kkkkkk
Você tem certeza? tudo que está aumentando na Arg também está no Brasil, não há saída, e ainda sim, a Arg acaba sendo muito mais barato na grande maioria. Comprei hoje Re4 remake por 130, no Brasil está 200.

Você tem certeza? tudo que está aumentando na Arg também está no Brasil, não há saída, e ainda sim, a Arg acaba sendo muito mais barato na grande maioria. Comprei hoje Re4 remake por 130, no Brasil está 200.
no caso eu to na steam turka

É nóis famiglía.
Saiu 18 dol + iof

8A8slha.png

Tomei flag vermelho na conta argentina @Guztavsky :bem:

Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.​

O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.

Pior que coloquei todas as informações certas, endereço certo br, número br... puts
Cara, o que eu fiz pra evitar dar merda foi usar o cartão usando todas as minhas informações normais na Steam. Na conta arg coloquei o cartão do MP, coloquei todos os meus dados reais brasileiros mesmo, sem mudar nem o CEP.
Passou de primeira o cartão, nem erro deu.

O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.

Pior que coloquei todas as informações certas, endereço certo br, número br... puts
Os que coloquei dados br deu ruim, dados inventados foi de boa.

Cara, o que eu fiz pra evitar dar merda foi usar o cartão usando todas as minhas informações normais na Steam. Na conta arg coloquei o cartão do MP, coloquei todos os meus dados reais brasileiros mesmo, sem mudar nem o CEP.
Fiz o mesmo, coloquei todas as informações reais e mesmo assim deu aviso de cartão fraudado. Já acionei suporte, como não usei esse cartão na conta principal, tá tranquilo

perdeu o medo de perder a conta q vale um carro zero ai
Achei que oq tava rolando era um exploit direto dentro da Steam, quem tá se fodendo é a bandeira de cartão de crédito, a chance de dar merda é bem menor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz o mesmo, coloquei todas as informações reais e mesmo assim deu aviso de cartão fraudado. Já acionei suporte, como não usei esse cartão na conta principal, tá tranquilo
Cartão do ML mesmo?

Bem crei uma conta na Argentina pra ser minha conta mula, comprei pra ela mesmo foi na hora, acho que assim é bem mais seguro. Utilizei o cartão do banco do Brasil, que aliás utiliza MEP.

É muito aleatório mesmo, usei só informação falsa AEIAEOI. Foi Tunnel Bear, né?

Acho que esse é o ponto principal, qd tentei comprar o Steam Deck eu coloquei o endereço americano de onde estava e não os dados reais... tomei o mesmo ban.

Hmm, eu fiz no normal mesmo, sem ser pré.
Esse erro aí tem cheiro da bandeira do cartão estornando o pagamento, daí da o redflag pq a Steam acusa como chargeback.
Por enquanto não foi nada estornado, vou ter que criar outra conta e fazer outro esquema :bem:

É muito aleatório mesmo, usei só informação falsa AEIAEOI. Foi Tunnel Bear, né?
Não usei Tunnel Bear, usei outra vpn pra criar conta, steam encrencou com o tunnel bear ontem

Vcs estão usando VPN pra efetuar a compra? Eu não usei nada de VPN e foi.
VPN tem um problema, se algum IP leva flag vermelho no sistema, ele fode todo mundo que usou esse IP depois.

Vcs estão usando VPN pra efetuar a compra? Eu não usei nada de VPN e foi.
VPN tem um problema, se algum IP leva flag vermelho no sistema, ele fode todo mundo que usou esse IP depois.
Criou conta argentina sem VPN!?

Se tentar achar lógica vai enlouquecer.

Teve gente que botou endereço da casa do Gabe , comprou 20 jogos de uma vez e mandou gift , funcionou.
Outros botaram endereço real , KYC , mandou vídeo fazendo dancinha comprovando a identidade e não foi.

A lógica é não ter lógica. Tem uma roleta lá na steam que eles giram e escolhem a conta.

Users who are viewing this thread

Voltar