Os jogos estão ficando mais caros no Brasil também. Vai ter que viver com presentes da Epic.eu vou é voltar para o Brasl mesmo, infelizmente a mamata acabou kkkkkk
Os jogos estão ficando mais caros no Brasil também. Vai ter que viver com presentes da Epic.eu vou é voltar para o Brasl mesmo, infelizmente a mamata acabou kkkkkk
ainda bem que tenho um backlog gigantesco de jogo na steam ainda, entao to super safe kkkkkOs jogos estão ficando mais caros no Brasil também. Vai ter que viver com presentes da Epic.
Você tem certeza? tudo que está aumentando na Arg também está no Brasil, não há saída, e ainda sim, a Arg acaba sendo muito mais barato na grande maioria. Comprei hoje Re4 remake por 130, no Brasil está 200.eu vou é voltar para o Brasl mesmo, infelizmente a mamata acabou kkkkkk
no caso eu to na steam turkaVocê tem certeza? tudo que está aumentando na Arg também está no Brasil, não há saída, e ainda sim, a Arg acaba sendo muito mais barato na grande maioria. Comprei hoje Re4 remake por 130, no Brasil está 200.
perdeu o medo de perder a conta q vale um carro zero aiÉ nóis famiglía.
Saiu 18 dol + iof
![]()
Cara, o que eu fiz pra evitar dar merda foi usar o cartão usando todas as minhas informações normais na Steam. Na conta arg coloquei o cartão do MP, coloquei todos os meus dados reais brasileiros mesmo, sem mudar nem o CEP.Tomei flag vermelho na conta argentina @Guztavsky
Parece que esta conta foi usada para atividades fraudulentas.
O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.
Pior que coloquei todas as informações certas, endereço certo br, número br... puts
Os que coloquei dados br deu ruim, dados inventados foi de boa.Tomei flag vermelho na conta argentina @Guztavsky
O Suporte Steam sinalizou a sua conta por ter altas chances de ter sido usada para atividades fraudulentas. Entre em contato com o Suporte Steam para que possamos ajudá-lo.
Pior que coloquei todas as informações certas, endereço certo br, número br... puts
Fiz o mesmo, coloquei todas as informações reais e mesmo assim deu aviso de cartão fraudado. Já acionei suporte, como não usei esse cartão na conta principal, tá tranquiloCara, o que eu fiz pra evitar dar merda foi usar o cartão usando todas as minhas informações normais na Steam. Na conta arg coloquei o cartão do MP, coloquei todos os meus dados reais brasileiros mesmo, sem mudar nem o CEP.
Passou de primeira o cartão, nem erro deu.
Achei que oq tava rolando era um exploit direto dentro da Steam, quem tá se fodendo é a bandeira de cartão de crédito, a chance de dar merda é bem menor.perdeu o medo de perder a conta q vale um carro zero ai
Cartão do ML mesmo?Fiz o mesmo, coloquei todas as informações reais e mesmo assim deu aviso de cartão fraudado. Já acionei suporte, como não usei esse cartão na conta principal, tá tranquilo
Porque é tudo loteria. Não tem critério.Fiz o mesmo, coloquei todas as informações reais e mesmo assim deu aviso de cartão fraudado
ML no pré-pagoAchei que oq tava rolando era um exploit direto dentro da Steam, quem tá se fodendo é a bandeira de cartão de crédito, a chance de dar merda é bem menor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Cartão do ML mesmo?
Hmm, eu fiz no normal mesmo, sem ser pré.ML no pré-pago
É muito aleatório mesmo, usei só informação falsa AEIAEOI. Foi Tunnel Bear, né?Tomei flag vermelho na conta argentina @Guztavsky
Cara, o que eu fiz pra evitar dar merda foi usar o cartão usando todas as minhas informações normais na Steam. Na conta arg coloquei o cartão do MP, coloquei todos os meus dados reais brasileiros mesmo, sem mudar nem o CEP.
Passou de primeira o cartão, nem erro deu.
Por enquanto não foi nada estornado, vou ter que criar outra conta e fazer outro esquemaHmm, eu fiz no normal mesmo, sem ser pré.
Esse erro aí tem cheiro da bandeira do cartão estornando o pagamento, daí da o redflag pq a Steam acusa como chargeback.
Não usei Tunnel Bear, usei outra vpn pra criar conta, steam encrencou com o tunnel bear ontemÉ muito aleatório mesmo, usei só informação falsa AEIAEOI. Foi Tunnel Bear, né?
Criou conta argentina sem VPN!?Vcs estão usando VPN pra efetuar a compra? Eu não usei nada de VPN e foi.
VPN tem um problema, se algum IP leva flag vermelho no sistema, ele fode todo mundo que usou esse IP depois.
Compro pra mesma conta ou envio gift?Vcs estão usando VPN pra efetuar a compra? Eu não usei nada de VPN e foi.
VPN tem um problema, se algum IP leva flag vermelho no sistema, ele fode todo mundo que usou esse IP depois.