[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Já estava relutando em comprar o TLOU (pelo fullprice e por estar acompanhando a série), agora saindo junto com RE4... só em promo mesmo, já vou torrar o dinheiro com Resident

É
Tô pensando em pedir reembolso do TLOU.

Alguém sabe como funciona o processo ? Há anos não devolvo gift card e peço reembolso para cartão de crédito.

Resumindo se alguém puder me confirmar, por favor :
  1. Eu vou na conta principal e devolvo o gift para a conta secundária.
  2. Depois vou na secundária, peço reembolso do jogo
  3. O reembolso vai direto para o cartão de débito/crédito do MP ou fica na wallet da steam ?

Alguém sabe como funciona o processo ? Há anos não devolvo gift card e peço reembolso para cartão de crédito.

Resumindo se alguém puder me confirmar, por favor :
  1. Eu vou na conta principal e devolvo o gift para a conta secundária.
  2. Depois vou na secundária, peço reembolso do jogo
  3. O reembolso vai direto para o cartão de débito/crédito do MP ou fica na wallet da steam ?

Você comprou mega barato e vai devolver? Qual sentido? kkkkkkkk, fora que Resident Evil 4 você vai terminar até o The Last of Us: Part I ser lançado...

Tu pensa em pegar o Returnal? Antes eu tava pilhado em ter tudo que é jogo da Sony, mas como Roguelike não é tanto minha praia, vou esperar quem sabe uma futura promoção...

Pela lógica, não teria porque uma conta que não foi criada recentemente e comprar um jogo pra si sofrer alguma penalidade ou passar por uma supervisão.
Agora, contas novas devem passar por um pente fino por padrão no Steam já que há muito tempo uma galera pelo mundo usa esse método para comprar jogos pras suas contas principais com cartões roubados.

Minha dúvida é: Será que dá pra usar esse metodo na turquia? Sabe me dizer @ppHp_ ?
Na turquia eu não testei manito, mas se o objetivo é utilizar o dólar MEP, seria só com peso argentino...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você comprou mega barato e vai devolver? Qual sentido? kkkkkkkk, fora que Resident Evil 4 você vai terminar até o The Last of Us: Part I ser lançado...
Vou nada man, diferença de 2 dias kkkkk.
E tipo,, se eu devolver o TLOU eu compro Hogwarts por 48 reais tbm, dá no mesmo.

Eu só não devolvi ainda pq tô com medo, mas se me responderem ali, vou pensar seriamente.

Tu pensa em pegar o Returnal? Antes eu tava pilhado em ter tudo que é jogo da Sony, mas como Roguelike não é tanto minha praia, vou esperar quem sabe uma futura promoção...
Penso sim, mas esse será em promoção, tbm não sou tão fã de rogue like. Se eu for jogar algum rogue like, será hades, sou mais hypado nele.

No começo era grande novidade esses games da Sony e por sorte vieram uns que eu queria muito jogar, mas agora perdeu a novidade e tô selecionando bem o que quero jogar. Mas todos que peguei até agora eu realmente queria...

Esse jogo muda muito por versão? Tem a 2018 e 2015 bem mais baratas.
Nunca joguei nada desse tipo, fiquei curioso K

Esse aqui ta vindo tanto na promo que ficou tá até ficando com cheirinho de aumento

Só ver o preço da ultima DLC esse vai para +400% certamente.

Estou jogando devo pegar as DLCs mais baratas também, ver se aprendo um pouco de mecânica :confia:.
Peguei a versão de 2018, e assim como o @JeovaD tb quero ver se entendo minimamente de carros. rsrsrs
Quem jogou muito algum desses jogos foi o @calves e pode nos dizer melhor sobre as versões. Escolhi a de 2018 por ser o melhor custo/beneficio ou velhice por dinheiro, mas não necessariamente é a melhor.

Puts, comprei para jogar antes de RE4 e vai lançar ao mesmo tempo...Só não peço reembolso pois comprei por 48 reais e não quero mais mexer na minha conta depois de ter dado certo a transação com dólar MEP.

Ou estão sabendo de um adiamento de RE4 ou são mais burros do que eu imaginava, até o Star Wars já "fugiu" de RE4.
Vem cá dá uma olhada nos mestres de escolhas de datas @RussianSniper :haha: :haha: :haha:

Meu plano de se esconder por 30 dias do Gabe já era. E, putz, colado no RE..
Os caras tão querendo fazer um teste de popularidade?

Relaxa que até lá provavelmente vai ter adiamento de um dos dois ou que sabe dos dois.

Ps. Não entendi muito esse fanatismo das pessoas com o jogo do Miranha, achei bem mais ou menos, é OK mas não traz nada de novo pro gênero, e tá caro pra caramba ainda.

carai ja fui barado na criação de conta kkk

alguma dica?

Desconecte-se de VPNs ou proxies e tente novamente.
(ID de referência: 3754348649904255571)

Vou nada man, diferença de 2 dias kkkkk.
E tipo,, se eu devolver o TLOU eu compro Hogwarts por 48 reais tbm, dá no mesmo.

Eu só não devolvi ainda pq tô com medo, mas se me responderem ali, vou pensar seriamente.

Diferença são de 5 dias, Resident Evil 4 sai em 23 de março e The Last of Us: Part I em 28 de março.

Alguém pode me indicar a origem do presente debate? Certamente deve ter sido no final de semana, quando não entro. Estou me sentindo no filme Ghost de tão por fora do assunto...

Muito inutil, mas to com 2 de cada item bonus da pre-venda do Stalker 2 agora, background, o avatar animado e o frame. Eles tinham removido o jogo da conta quando deram reembolso na minha primeira tentativa de compra, mas os itens ficaram no inventario. E agora como comprei ele de novo, vieram mais desses items :v
Pena que não dá pra vender ou trocar.

Pela lógica, não teria porque uma conta que não foi criada recentemente e comprar um jogo pra si sofrer alguma penalidade ou passar por uma supervisão.
Agora, contas novas devem passar por um pente fino por padrão no Steam já que há muito tempo uma galera pelo mundo usa esse método para comprar jogos pras suas contas principais com cartões roubados.

Minha dúvida é: Será que dá pra usar esse metodo na turquia? Sabe me dizer @ppHp_ ?

O Dólar MEP é uma situação específica da Argentina.

O que complica só é que pelo que li, ninguém que tem conta "antiga" na Argentina conseguiu pagar deste jeito. Porque aí seria mais prático só migrar pra lá com a principal..

Acho que o bom seria ter a principal também na argentina, aí pode passar qualquer jogo pra ela...

O Dólar MEP é uma situação específica da Argentina.

O que complica só é que pelo que li, ninguém que tem conta "antiga" na Argentina conseguiu pagar deste jeito. Porque aí seria mais prático só migrar pra lá com a principal.

O @-Rick conseguiu com a conta antiga dele

Tá por 48 reais com o esquema?
98*

carai vou fazer essa porra aqui, pegar os dois aranhas
O Miranha aqui sair por 56 por causa da cotação do dólar domingo. E não quero gastar mais no cartão. Pedi reembolso (paguei full price, 80 reais), vou pegar com o desconto e deixar o saldo lá;

• Curtir
Reações: T3A
Man, se o que você quer é o homaranha, nesse site tá mais barato que na steam.
Deve ficar uns 70 reais + taxas. https://etail.com.tr/marvel-s-spider-man-remastered
na verdade quero os dois aranhas, re4 e atomic kkkk

98*

O Miranha aqui sair por 56 por causa da cotação do dólar domingo. E não quero gastar mais no cartão. Pedi reembolso (paguei full price, 80 reais), vou pegar com o desconto e deixar o saldo lá;
carai eu vou ver se arurmo outra vpn, comprei essa ghost vpn mas nao deu bom.

Users who are viewing this thread

Voltar