[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei 5 jogos em uma conta secundaria que já tem mais de um ano, por enquanto estão todos lá.
Só que é uma conta que foi criada direto na arg e nunca teve outra moeda na wallet, não sei se isso influencia pra alguma coisa.
Mas não precisa necessariamente ser apenas em conta nova.

Muita vontade de comprar mais alguns joguinhos, mas o medo de perder os que já estão lá esta maior.

Fez as compras com vpn ligado ou arrancou sem o vpn pra ver se rola?!

Eu já recebi os 2 reembolsos dos jogos que comprei, mas meu amigo que comprou 3 não recebeu 1 ainda, justamente o que recebeu e-mail de erro. Falei com ele mais cedo e tá bravo lá, pois o prazo que haviam dado pra Steam processar o pagamento era até hoje, 03/02, mas recebeu um e-mail mais cedo do MP falando que a data de processamento é até dia 08/02. Saí de lá e ele estava no telefone com uma atendente do MP.

Comprei 5 jogos em uma conta secundaria que já tem mais de um ano, por enquanto estão todos lá.
Só que é uma conta que foi criada direto na arg e nunca teve outra moeda na wallet, não sei se isso influencia pra alguma coisa.

Muita vontade de comprar mais alguns joguinhos, mas o medo de perder os que já estão lá esta maior.
Padrão só de contas novas caiu, então.

Cancelou minha compra do baldur's gate 3, sendo que foi a segunda compra na conta, a primeira que foi grime tá de boa. Uma coisa que fiz de diferente foi acessar a conta por dados móveis do celular

Bom saber disso, não sabia que podia pois só vi relatos dizendo o contrário (mas tiveram tantas páginas que posso ter deixado passar).
Pelo que vi tbm, até por conta do @noobsaibotex , comprar na própria conta, sem enviar gift, é instantâneo.

Teoricamente, comprar na própria conta, com 1 cartão só, deveria ser a melhor maneira. Mas fica difícil arriscar, pois as pessoas estão tomando red flag nas contas que emitem o pagamento, digamos assim. Maaaaas...o red flag pode sedar pois são contas novas, considerando o seu relato.

Fez as compras com vpn ligado ou arrancou sem o vpn pra ver se rola?!
Com vpn, muita vontade de testar sem.
Mas aí teria que criar outra conta pra não arriscar essa
Padrão só de contas novas caiu, então.
Eu acho que essas compras suspeitas estão sendo processadas manualmente, por isso a demora.
E aí vai do sujeito né... se for um gente boa blz, se for um sangue no zóio ferrou.

Vou atualizando porque alguém pode estar na mesma situação.
Tudo em gift

Conta 1 | Cartão 1 (MP):
Gift Hogwarts + Yakuza 7 - Situação cancelada pelo Steam/MP esperando reembolso , comprado dia 29/01.
Conta 2 | Cartão 1(MP):
Gift de um jogo com sucesso depois de umas 3 horas
Conta 3 | Cartão 2(MP):
Gift de 3 jogos pendente a 15 horas

Última edição:

eu peguei uma steam com meu colega argentino ( smurf dele de dota), que também é isso aí sempre esteve na argentina, porém ainda não comprei nada pq tô quebrado por esses dias :limo: .

Puts, comprei para jogar antes de RE4 e vai lançar ao mesmo tempo...Só não peço reembolso pois comprei por 48 reais e não quero mais mexer na minha conta depois de ter dado certo a transação com dólar MEP.

Ou estão sabendo de um adiamento de RE4 ou são mais burros do que eu imaginava, até o Star Wars já "fugiu" de RE4.
Vem cá dá uma olhada nos mestres de escolhas de datas @RussianSniper :haha: :haha: :haha:

esse método dar para pagar por debito ou só crédito?

Bom saber disso, não sabia que podia pois só vi relatos dizendo o contrário (mas tiveram tantas páginas que posso ter deixado passar).
Pelo que vi tbm, até por conta do @noobsaibotex , comprar na própria conta, sem enviar gift, é instantâneo.

Teoricamente, comprar na própria conta, com 1 cartão só, deveria ser a melhor maneira. Mas fica difícil arriscar, pois as pessoas estão tomando red flag nas contas que emitem o pagamento, digamos assim. Maaaaas...o red flag pode sedar pois são contas novas, considerando o seu relato.
Eu tinha comentado já, mas foram tantos posts de sábado pra cá que deve ter passado batido pela maioria.

Vou atualizando porque alguém pode estar na mesma situação.
Tudo em gift

Conta 1 | Cartão 1 (MP):
Gift Hogwarts + Yakuza 7 - Situação cancelada pelo Steam/MP esperando reembolso , comprado dia 29/01.
Conta 2 | Cartão 1(MP):
Gift com sucesso depois de umas 3 horas
Conta 3 | Cartão 2(MP):
Gift pendente a 15 horas
Pelo que tô vendo, é melhor um gift por conta.

Pela lógica, não teria porque uma conta que não foi criada recentemente e comprar um jogo pra si sofrer alguma penalidade ou passar por uma supervisão.
Agora, contas novas devem passar por um pente fino por padrão no Steam já que há muito tempo uma galera pelo mundo usa esse método para comprar jogos pras suas contas principais com cartões roubados.

Minha dúvida é: Será que dá pra usar esse metodo na turquia? Sabe me dizer @ppHp_ ?

Meu plano de se esconder por 30 dias do Gabe já era. E, putz, colado no RE..
Os caras tão querendo fazer um teste de popularidade?
Essa janela de lançamento dos jogos da sony pra PC tá muito bizarra, parece que querem escolher a pior data possível.

Todas minhas compras foram no debito.
huuum acho que vou tentar comprar então. Spider ta com 33% de desconto, comprando pelo MEP fica 40% mais barato?

Essa janela de lançamento dos jogos da sony pra PC tá muito bizarra, parece que querem escolher a pior data possível.

Já estava relutando em comprar o TLOU (pelo fullprice e por estar acompanhando a série), agora saindo junto com RE4... só em promo mesmo, já vou torrar o dinheiro com Resident

huuum acho que vou tentar comprar então. Spider ta com 33% de desconto, comprando pelo MEP fica 40% mais barato?

É

Users who are viewing this thread

Voltar