270 reais gastos com 7 jogos.
deu, passei do meu limite. Agora é zerar todos comprados para compensar o gasto.
deu, passei do meu limite. Agora é zerar todos comprados para compensar o gasto.
Mas o remake tem como base o gameplay do original mesmo. O do ps3 é bem parecido com aquilo, só melhoraram tecnicamente.Eu acho que poderiam fazer umas melhorias sim na gameplay...quando eu joguei o Demons Souls Remake, achei a gameplay pior (mais travada e lenta) que Dark Souls 3, Sekiro e Elden Ring, mesmo sendo Remake e com diversas melhorias nos outro quesitos. Pode ter sido causada pela mudança de engine.
Teve promobug na GMG de 17 reais e na uplay final do ano deu para pegar por 42.![]()
Depois de eu ter deixado de comprar AC Odyssey em dezembro mesmo estando na minha wishlist os preços quadruplicaram na Steam, agora me apareceu esse desconto, pena que é somente para jogar no Xbox, senão eu até compraria se desse para jogar tb no PC, já que na Steam nunca mais vai chegar nesse preço.![]()
Sim, justamente por isso acho que podem implementar algumas melhorias quando forem feitos remakes, não precisa ser exatamente igual ao antigo, mas tbm não precisa ser igual Elden Ring( considerando o mais recente), mas dá pra melhorar e tentar deixar "mais pra cá do que pra lá".Mas o remake tem como base o gameplay do original mesmo. O do ps3 é bem parecido com aquilo, só melhoraram tecnicamente.
A cada jogo a from foi dando uma evoluida no gameplay da série.
Só pra saber, você comprou tudo para sua conta (onde vc fez a compra), ou enviou como gift?270 reais gastos com 7 jogos.
Chegou e-mail falando que deu erro na compra ou a Steam reembolsou e só não chegou no MP o reembolso?Comprei com cartão MP no sabado o RE4R, ate hoje não fizeram o reembolso :/
Tudo para as contas onde fiz a compra. Nada de gift, afinal, minha conta principal é BR e a diferença de valores não deixaria.Só pra saber, você comprou tudo para sua conta (onde vc fez a compra), ou enviou como gift?
Puts, já era pra mim então...Dica importante para o pessoal do MEP.
NÃO usem o mesmo cartão em MAIS DE DUAS CONTAS!
Se fizerem isto vão levar flag nas 3 contas que usaram o cartão.
E agora que a segunda compra com o mesmo cartão ta pendente e já descontou o valor, tento cancelar?Dica importante para o pessoal do MEP.
O top de comprar na Ubi é que, até para nós fodidos, temos a oportunidade de parcelar.![]()
Depois de eu ter deixado de comprar AC Odyssey em dezembro mesmo estando na minha wishlist os preços quadruplicaram na Steam e desisti de comprar, agora me apareceu esse desconto, pena que é somente para jogar no Xbox, senão eu até compraria se desse para jogar tb no PC, já que na Steam nunca mais vai chegar nesse preço.![]()
Mesma coisa aqui.Atualização da última compra:
Ainda pendente, sem erro nem nada, só pendente mesmo.
Po eu usei o mesmo cartão emDica importante para o pessoal do MEP.
+1 com a compra pendente, sem erro.. Feita há 2 horas.Mesma coisa aqui.
O que está havendo? Tenho lido sobre isso há umas duas páginas, mas estou perdido...+1 com a compra pendente, sem erro.. Feita há 2 horas.
dependendo do jogo que for comprar na Steam Brasil não dá nem para 1270 reais gastos com 7 jogos.
Bom saber que funciona com cartão virtual do BB, pois já usei o meu físico uma vez e não quero repetir cartão.Testei com outro cartão virtual, dessa vez com saldo. Deu certo. Jogo comprado e na conta.
Agora é aguardar uns dias e ver se deu tudo certo hahaha;
O email foi de um erro, que iria ficar o pedido reservado por 72hrs, expiraria de 2.Chegou e-mail falando que deu erro na compra ou a Steam reembolsou e só não chegou no MP o reembolso?
A steam reembolsou, comprei pelo cartão Visa da XP, a conta era nova então não tinha saldo disponível comprei direto pra conta mesmo.Sozinho? Foi Mercado Pago? Tinha saldo disponível?