[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
o5OUyuX.png

Depois de eu ter deixado de comprar AC Odyssey em dezembro mesmo estando na minha wishlist os preços quadruplicaram na Steam e desisti de comprar, agora me apareceu esse desconto, pena que é somente para jogar no Xbox, senão eu até compraria se desse para jogar tb no PC, já que na Steam nunca mais vai chegar nesse preço. :(

• Curtir
Reações: sav
Eu acho que poderiam fazer umas melhorias sim na gameplay...quando eu joguei o Demons Souls Remake, achei a gameplay pior (mais travada e lenta) que Dark Souls 3, Sekiro e Elden Ring, mesmo sendo Remake e com diversas melhorias nos outro quesitos. Pode ter sido causada pela mudança de engine.
Mas o remake tem como base o gameplay do original mesmo. O do ps3 é bem parecido com aquilo, só melhoraram tecnicamente.
A cada jogo a from foi dando uma evoluida no gameplay da série.

o5OUyuX.png

Depois de eu ter deixado de comprar AC Odyssey em dezembro mesmo estando na minha wishlist os preços quadruplicaram na Steam, agora me apareceu esse desconto, pena que é somente para jogar no Xbox, senão eu até compraria se desse para jogar tb no PC, já que na Steam nunca mais vai chegar nesse preço. :(
Teve promobug na GMG de 17 reais e na uplay final do ano deu para pegar por 42.

Mas o remake tem como base o gameplay do original mesmo. O do ps3 é bem parecido com aquilo, só melhoraram tecnicamente.
A cada jogo a from foi dando uma evoluida no gameplay da série.
Sim, justamente por isso acho que podem implementar algumas melhorias quando forem feitos remakes, não precisa ser exatamente igual ao antigo, mas tbm não precisa ser igual Elden Ring( considerando o mais recente), mas dá pra melhorar e tentar deixar "mais pra cá do que pra lá".

270 reais gastos com 7 jogos.
deu, passei do meu limite. Agora é zerar todos comprados para compensar o gasto.
Só pra saber, você comprou tudo para sua conta (onde vc fez a compra), ou enviou como gift?

Dica importante para o pessoal do MEP.

NÃO usem o mesmo cartão em MAIS DE DUAS CONTAS!

Se fizerem isto vão levar flag nas 3 contas que usaram o cartão.
Puts, já era pra mim então...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E agora que a segunda compra com o mesmo cartão ta pendente e já descontou o valor, tento cancelar?

o5OUyuX.png

Depois de eu ter deixado de comprar AC Odyssey em dezembro mesmo estando na minha wishlist os preços quadruplicaram na Steam e desisti de comprar, agora me apareceu esse desconto, pena que é somente para jogar no Xbox, senão eu até compraria se desse para jogar tb no PC, já que na Steam nunca mais vai chegar nesse preço. :(
O top de comprar na Ubi é que, até para nós fodidos, temos a oportunidade de parcelar.

Po eu usei o mesmo cartão em

Primeira compra na conta 1: Cancelada e até agora esperando posição da Steam e/ou MP
Segunda compra na conta 2: Gift com sucesso
Na terceira: botei o mesmo cartão mas deu erro na compra, usei um novo e tá pendente.

Última edição:

Esse aqui ta vindo tanto na promo que ficou tá até ficando com cheirinho de aumento

270 reais gastos com 7 jogos.
deu, passei do meu limite. Agora é zerar todos comprados para compensar o gasto.
dependendo do jogo que for comprar na Steam Brasil não dá nem para 1

Aqui ainda estou com o TLOU desde domingo (e que comprei no sábado).
Testei com outro cartão virtual, dessa vez com saldo. Deu certo. Jogo comprado e na conta.

Agora é aguardar uns dias e ver se deu tudo certo hahaha;
Bom saber que funciona com cartão virtual do BB, pois já usei o meu físico uma vez e não quero repetir cartão.
Mas só penso em pegar quando cair essa desgraça de estorno, que não de jeito nenhum.

Enquanto esse reembolso não cair, não confio 100% no TLOU, pois acredito que se a Steam fizer o reembolso manualmente, vão perceber o TLOU e ele vai pro saco.

Arriscado fazer a conta e comprar de uma única vez todos os jogos da pre venda? Seria o Returnal, Last of Us, Hogwarts, Resident evil 4?
Alguma novidade sobre enviar o gift da Argentina para Turquia?

Chegou e-mail falando que deu erro na compra ou a Steam reembolsou e só não chegou no MP o reembolso?
O email foi de um erro, que iria ficar o pedido reservado por 72hrs, expiraria de 2.
Ate estou pensando em pegar stalker assim, mas, estou ficando inseguro quanto ao reembolso.

só volto a comprar por esse metodo de conta nova e por dolar Mep quando os meus 4 reembolso cair no cartão de credito.

Espero que o esquema não caia até sair uma análise do Hogwarts.

Users who are viewing this thread

Voltar