[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Tentei aqui com cartão virtual, conta nova, vpn... bloqueou a compra. Já pedi para excluir a conta e exclui também o e-mail dela ahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de ver que era por causa do saldo que deu erro.

Fui tentar fazer a compra pela steam Argentina no método Mercado Pago, mas foi recusado os dados do Cartão.
Coloquei endereço meu certo, cep certo, telefone certo e só mantive o país como Argentina (imagino que se eu trocar vá atualizar a loja)
Vocês colocaram país Brasil nos dados de cobrança?
OBS: Fiz o esquema de mudar o cartão e digitar os dados de novo e foi.

Tentei aqui com cartão virtual, conta nova, vpn... bloqueou a compra. Já pedi para excluir a conta e exclui também o e-mail dela ahahah

Acabei de ver que era por causa do saldo que deu erro.
Testei com outro cartão virtual, dessa vez com saldo. Deu certo. Jogo comprado e na conta.

Agora é aguardar uns dias e ver se deu tudo certo hahaha;

Cara, pra mim junto com Demons Souls (que já teve seu remake), também acho que o Dark Souls 1 cabe um remakezinho. O 2 pra frente não.
Mas o primeiro ficaria muito top. Só imaginar o mesmo jogo com aquele gráficos do Demons PS5.
Imagina Anor Londo na engine do Demon's Souls remake.:omfg:

Testei com outro cartão virtual, dessa vez com saldo. Deu certo. Jogo comprado e na conta.

Não entendi o erro do saldo... como assim?

O seu demorou quanto tempo pro presente cair na conta principal?

Imagina Anor Londo na engine do Demon's Souls remake.:omfg:

Cara, pra mim junto com Demons Souls (que já teve seu remake), também acho que o Dark Souls 1 cabe um remakezinho. O 2 pra frente não.
Mas o primeiro ficaria muito top. Só imaginar o mesmo jogo com aquele gráficos do Demons PS5.

A grande questão a se pensar agora é, lançar um remake hj em dia e não mudar a jogabilidade depois de Elden Ring, seria bem aceito?

Depois de ER, voltar a jogar os antigos é um parto...

Você tenta fazer a compra 1 vez, vai dar erro. Daí você clica em "Mudar" dados do cartão, apaga os dados do cartão e digita tudo igual de novo, e realiza a compra.
Aqui precisei fazer isso. Mas tem que ter saldo no cartão do MP, se não dá erro mesmo. Lá é tipo um cartão "pré-pago".

Ontem eu achei que tivesse posto um valor x para o cartão virtual, porém tinha colocado só 10 reais...
Daí o jogo como é 52 vetou. Daí fiz um novo e testei na mesma conta. Cancelei a exclusão dela e do e-mail e tentei novamente com outro cartão virtual com saldo.

O seu demorou quanto tempo pro presente cair na conta principal?
Minha conta principal só se envolve como "amigo". Os jogos eu compro direto para as contas secundárias.

E sobre os jogos cancelado de domingo alguma notícia de reembolso no cartão eu estou esperando reembolso de 4 jogos.

E aqui até agora nada de reembolso no cartão.

E sobre os jogos cancelado de domingo alguma notícia de reembolso no cartão eu estou esperando reembolso de 4 jogos.

Os cancelados tb foram por gifts?

A grande questão a se pensar agora é, lançar um remake hj em dia e não mudar a jogabilidade depois de Elden Ring, seria bem aceito?

Não, mas ai não tem porque mudar. Demons Souls não mudaram e ficou lindo, gráficos e framepace bem melhores.
Eu quando for rejogar Dark Souls nesse tal remake que espero que aconteça eu quero jogar o mesmo jogo que joguei por anos.

Até agora, fazendo o mesmo que o @noobsaibotex, tudo direto na conta.

Vcs estão usando as contas novas pelo app no PC ou pelo navegador?
Aqui por enquanto só usei no navegador. Vou logar no app no dia que sair o H. Legacy.

Os 2 que comprei sabado e foram reembolsados domingo já deram reembolso no cartão, Samsung Itaucard.

Tu tá criando várias contas e cada conta com um jogo específico e depois tu vai compartilhar todas as contas com a principal ?

Os 2 que comprei sabado e foram reembolsados domingo já deram reembolso no cartão, Samsung Itaucard.
Então a Credicard tá de sacanagem com a minha cara e a operadora do cartão é do Banco Itaú.

Aqui ate agora não reembolso nenhuma das 4 compras no cartão que fiz no domingo.

Uma duvida sobre o metodo MEP ai mencionado, do que se trata?

é sobre a steam argentina?, eu ainda uso o metodo dmarket com chaves de TF a ultima vez que fiz acabei pagando por ela 1,68 e vendi por 2,35 na steam.

voltou a ter jeito de usar cartao para pagar diretamente o jogo na steam?

Tu tá criando várias contas e cada conta com um jogo específico e depois tu vai compartilhar todas as contas com a principal ?
Sim. Na primeira conta que fiz, consegui fazer 2 compras. Na terceira tentativa bloqueou.
Na segunda que fiz, consegui fazer uma conta, bloqueou na segunda.
daí fiz mais 2, uma com 1 compra cada.

Mas encerrei, peguei o Mile Morales e deu para mim.

Deu refund na minha compra da conta argentina, rola tentar de novo na mesma conta ou só vai tomar o red flag?

Não, mas ai não tem porque mudar. Demons Souls não mudaram e ficou lindo, gráficos e framepace bem melhores.
Eu quando for rejogar Dark Souls nesse tal remake que espero que aconteça eu quero jogar o mesmo jogo que joguei por anos.

Eu acho que poderiam fazer umas melhorias sim na gameplay...quando eu joguei o Demons Souls Remake, achei a gameplay pior (mais travada e lenta) que Dark Souls 3, Sekiro e Elden Ring, mesmo sendo Remake e com diversas melhorias nos outro quesitos. Pode ter sido causada pela mudança de engine.

Deu refund na minha compra da conta argentina, rola tentar de novo na mesma conta ou só vai tomar o red flag?
Sozinho? Foi Mercado Pago? Tinha saldo disponível?

Users who are viewing this thread

Voltar