![]()
Farmar um dinheiro humilde pro Stalker.
Ta demorando quantos minutos/horas para começar a dropar ?
![]()
Farmar um dinheiro humilde pro Stalker.
Normalmente em 4 horas dropa tudo e só começa depois de passar as duas horas.Ta demorando quantos minutos/horas para começar a dropar ?
Normalmente em 4 horas dropa tudo e só começa depois de passar as duas horas.
Quais jogos vocês mais lamentaram os aumentos:? Pra mim foram estes, até agora.![]()
Nos ultimos anos fiz tanto refund q as cartas tava demorando 8 horas pra dropar tudo aquiEntão ta tranquilo, depois de uns meses sem pedir reembolso os jogos dropavam todas as cartinhas com +- 40 min, final de ano fui inventar de pedir reembolso e agor no minimo é 3hrs para a primeira começar, ai caga ainda mais as horas da conta =/.
Descobri o jogo só depois que aumentou
Nos ultimos anos fiz tanto refund q as cartas tava demorando 8 horas pra dropar tudo aquito tentando n fazer refund esse ano pra ve se melhora esse tempo
É legal só pedir em ultimo caso mesmo...
![]()
Se tivesse sem o shadow ban das cartinhas, tentaria farmar e completar o restante e pegar algum dos miranhas.
na verdade isso e um "incentivo" do pais, você compra titulo publico em peso e vende em dolar. Por isso a diferença de preço por conta da valorização do dolar em cima do peso. Não dar bo porque a steam recebe o valor total, porém você paga mais barato para a operadora que faz o transmite. Então no final das contas a steam e nem você perde, pois é uma pratica já usada normalmente no mercado do pais.Steam é carniça pra fraude mano, e isso é fraude na cara dura. Não é só mudar de região pra pagar mais barato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não faz sentido. Alguém tá tomando no cu nessa história.
Esse até tem uma certa chance. Se não me engano apesar do Miyazaki odiar revisitar projetos anteriores (ou seja, provavelmente a from não faria o remake), talvez aconteça já que parece que a IP é da BandaiEsperei tanto o Dark Souls Remastered baixar e agora é que não compro mesmo. Seria bom fazerem um Remake dele.
Sobre quem esta tomando no c*: eh o argentino medio que paga seus impostos eh dia.na verdade isso e um "incentivo" do pais, você compra titulo publico em peso e vende em dolar. Por isso a diferença de preço por conta da valorização do dolar em cima do peso. Não dar bo porque a steam recebe o valor total, porém você paga mais barato para a operadora que faz o transmite. Então no final das contas a steam e nem você perde, pois é uma pratica já usada normalmente no mercado do pais.
é, 24h aqui.Ah, veja nos detalhes da conta, ao lado do saldo vai ter o pendente e o tempo para ficar disponível, geralmente 24 horas.
até onde eu sei, sim.gente, alguem sabe dizer, se eu tiver um save de uma versão nãooficial de um jogo e quiser transferir esse save para o jogo da steam, tem como?
no caso uncharted e miles morales
Na verdade sempre fui quebrado, eu só comecei a cagar para a minha parte financeira. Eu também adoeci por quase 2 anos seguidos.Paga de quebrado mais tá viajando pelo mundoGabe não tera misericórdia no cancelamento da compra, vem Gabe
![]()
Sobre quem esta tomando no c*: eh o argentino medio que paga seus impostos eh dia.
Business as usual
Ainda estou pensando se faço isso abrindo uma conta argentina.Galera, pedi reembolso do Hogwarts da conta Turca pra fazer o método MEP, me desejem sorte![]()
Em relação aos valores não tenho dúvidas que vale a pena, meu receio são os banimentos mesmo.Fiz os cálculos e a versão Deluxe do Hogwarts saiu por 799TL, fazendo com o método MEP vai me custar R$113 ou seja R$ 416,04TL. Basicamente 50% de desconto comparado com a compra na Turquia.
Ao vivo.
Cara, pra mim junto com Demons Souls (que já teve seu remake), também acho que o Dark Souls 1 cabe um remakezinho. O 2 pra frente não.Esperei tanto o Dark Souls Remastered baixar e agora é que não compro mesmo. Seria bom fazerem um Remake dele.