Penso da mesma forma, e o backlog é imenso aqui, o que não falta é jogo bom para ser jogado que foi comprado há anos.Por mais que The Sims seja um belo exemplo de DLCs absurdas (e outras coisas recentes), ainda assim não tenho moral de navegar pelos sete mares mesmo com esses preços altos. Demoro mais pra comprar, ou compro aquele único jogo, e assim sigo. Gosto da praticidade da coisa. Baixar, configurar os gráficos e jogar.
Sem tempo para procurar meios ilícitos, irmão.
Mensagem padrão ou aquele contador que fica nos detalhes da conta?Reembolso entrou na conta. Porém só poderei usar daqui 7 dias :/
Email.Mensagem padrão ou aquele contador que fica nos detalhes da conta?
Ah, veja nos detalhes da conta, ao lado do saldo vai ter o pendente e o tempo para ficar disponível, geralmente 24 horas.Email.
A sua compra foi reembolsada
Steam Support
para mim
há 23 minutosDetalhes
Steam
Emitimos o reembolso à sua Carteira Steam. O crédito aparecerá como pendente e se tornará disponível para uso dentro de 7 dias.
Qual estratégia? Hahaha.@noobsaibotex, conta novamente tua estratégia de sucesso.
Se o Hogwarts do cara passar eu sinto que vou querer arriscar também.
Preciso ter pesadelos hoje pra desistir.
Amanhã vejo. Estou deitado já.Ah, veja nos detalhes da conta, ao lado do saldo vai ter o pendente e o tempo para ficar disponível, geralmente 24 horas.
Então o dinheiro não volta pro cartão? E se aparecer aviso não lembro se é amarelo ou vermelho não vai ter cono usar o saldo na conta da steam?Qual estratégia? Hahaha.
Eu crio um gmail, ativo vpn, compro com meu cartão real, dados da cidade Argentina que aponta meu ip no site de checar ip, direto para a conta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Amanhã vejo. Estou deitado já.
To espantado o quanto merda é o ecommerce argentino... não tem nada mano.
Eu pedi reembolso na carteira.Então o dinheiro não volta pro cartão? E se aparecer aviso não lembro se é amarelo ou vermelho não vai ter cono usar o saldo na conta da steam?
Dinheiro demais pra gastar na Epic, turca ainda por cima.Sö pra lembrar mais uma vez :
Dead Island 2 versão Ultimate 150 reais na EPIC turca
A epic turca tem uns preçois bacanasDinheiro demais pra gastar na Epic, turca ainda por cima.
Método:
Cálculo:
Peguei o primeiro que vi, na busca tu acha mais informações sobre, já que quase todo dia a gente tem alguma novidade/experiencia que alguém compartilhou.
Passo três dias sem entrar no tópico e tem 20 páginas pra ler.
Que história é essa de comprar com cartão argentino com desconto e tudo mais?
Me passem o resumo por obséquio![]()
Usou o método? Ou gastou quase 1000 reais em jogos? kkkkkkkk tu só comprou os lançamentos caros!Li que vai ter aumento, comprei até os lançamentos que estava de olho mas foi sem esse lance do cartão, lança muito jogo nesse fevereiro.
Terrorista.Preconceituoso, racista, taxista, taxidermista, capitalista, masoquista, feminista, machista, cotista... e todos os ista que eu esqueci.
![]()
Baita mancada isso.Aparentemente ninguém deu muita bola, mas parece que a Amazon vai seguir os moldes da Epic e liberar os jogos free semanalmente pra quem é prime.
![]()
Pourra, fui para os EUA em Maio e estou pagando bem caro até hoje ahahahaha.Os gringos todos pesquisando passagem aérea, hoteis e os carai e a gente, bando de fudido pesquisando como pagar barato em jogo steram kkkk, que fase.
Cara, eu já logo não compartilho nada.off - viram isso?
![]()
Netflix detalha como irá funcionar o compartilhamento de senhas; veja o que muda | Exame
A mudança começará pelos Estados Unidos a partir do fim de março e começo de abrilexame.com
Paga de quebrado mais tá viajando pelo mundoPourra, fui para os EUA em Maio e estou pagando bem caro até hoje ahahahaha.
Teoricamente sim, desde que a diferença não exceda 10%Confirmando aqui com alguem, gift de um jogo da turquia para a Argentina, o jogo está com o mesmo preço (1 real de diferença), da certo? (The Last of Us sem o esquema ai do cartao, normal mesmo, de uma conta turca para uma Argentina)
mas ligou o rage por causa de q exatamente?Rapaz, a Imperatriz (0xEmpress) ligou o modo rage por causa do jogo do Hogwarts Legacy hein.
Acabou de sair um anúncio dela que se a Warner enfiar Denuvo no jogo ela falou que em 10 dias ela derruba.
E acredito, ela virou especialista em derrubar o Denuvo quase todos que caíram foi ela que derrubou.