[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Acabei de comprar 2 Skin na Nesha, paguei 15,51, vendi por 22,28, lucro de quase 7 reais.

o segredo ta em fugir das skins mais visadas (ak, m4, usp, awp), apesar de venderem mais rapido pela demanda, o lucro é menor.

Comprei uma Famas e uma Bizon, que estavam com 21 e 19% de desconto.

Ja vi algumas Ak q mesmo com 22% nao dava lucro nenhum ou ainda dava prejuizo.

Se tiver uma media de 40 vendas ou + por dia, ja da pra comprar tranquilo q vende rapido (e ai se vc for e olhar as vezes a diferença entre o preço da mais barata e a encomenda é 1 ou 2 TL, ai prefiro vender pela encomenda e pegar a grana instantaneo.

Mais vale pegar assim, 2 ou 3 skins pra chegar no valor q tu quer carregar, do q ficar procurando 1 skin só no preço q vc precisa...
sempre me oriento pelo desconto e nao pelo valor da skin.

Mano, fiz um esquema aqui... abri uma conta no Paypal ARG usando um telefone pra receber SMS argentino
Vou testar saporra no paypal
Mas quando usa vpn na steam argentina acho que não aparece pagamento com paypal...

Mas quando usa vpn na steam argentina acho que não aparece pagamento com paypal...
Mas dá pra abastecer a conta do paypal com peso argentino pagando em real usando o MEP e usar a conta pra comprar em vários sites

Mas dá pra abastecer a conta do paypal com peso argentino pagando em real usando o MEP e usar a conta pra comprar em vários sites
Certeza? Naquele site lembro de ter visto os chucrute dizendo que Paypal tinha miado.

po, não da pra solicitar pagamenos em ARS aparentemente, mesmo a cotna do paypal sendo argentina

Recomendação da steam é ₺510,00. Vou procurar uma skin legal e parar por aqui.

Não existe mais nenhuma VPN free pra criar conta na argentina? Tunnelbear n funciona, lendo nas ultimas paginas a Urban e windscribe tb não dá mais...

Não existe mais nenhuma VPN free pra criar conta na argentina? Tunnelbear n funciona, lendo nas ultimas paginas a Urban e windscribe tb não dá mais...
Tunnelbear funciona normal aqui, criei uma conta no paypal ARG com ele agora mesmo

Silenciosamente a Ubi lançou o Trackmania no Steam:

Por ser grátis, não sei qual a pegada do jogo ser free, não joguei ainda.

E um Update de Early Access com um descontinho de um jogo que já é muito divertido e promete muito mais:

Acho que minha segunda compra deu ruim, tá pendente até agora e tinha dado erro antes ... mais um drama pro reembolso. Chega. Vou ficar sem Hogwarts mesmo, zerar pelo youtube =/

Aparentemente ninguém deu muita bola, mas parece que a Amazon vai seguir os moldes da Epic e liberar os jogos free semanalmente pra quem é prime.

0667a42b-8e14-40b9-97ee-63adb003dfce.png

To espantado o quanto merda é o ecommerce argentino... não tem nada mano.

Pra quem está com dificuldades de criar conta na argentina, a extensão Hide my IP VPN está funcionando que é uma beleza.
Tunnel Bear tá de rosca hoje

• Curtir
Reações: C.J
Ok, ativei o GhostBear e o TCP Override nas opções e assim consegui criar a conta, tb fiz uma compra e vou deixar nisso só.
No sabado fiz duas, talvez esse foi o problema, fiz uma agora e já caiu no cartão, tá pendente agora, e se der certo vou ficar só nisso mesmo, se der errado não vou insistir.

Os gringos todos pesquisando passagem aérea, hoteis e os carai e a gente, bando de fudido pesquisando como pagar barato em jogo steram kkkk, que fase.

Users who are viewing this thread

Voltar