Só consegui pelo app do mercado pago, no navegador dava a mesma coisa.Não consigo pegar o cartão do MP, só tem opção de entrar na fila. Isso pq uso o ML há anos e sou lvl 6.
Só consegui pelo app do mercado pago, no navegador dava a mesma coisa.Não consigo pegar o cartão do MP, só tem opção de entrar na fila. Isso pq uso o ML há anos e sou lvl 6.
Caramba, a mesma conversa de sempre, usando a conversão do Mep lá.Qual a mágica desses caras que estão vendo Miles Morales na ARG por 55 reais?
E como faz essa conversão?Caramba, a mesma conversa de sempre, usando a conversão do Mep lá.
Os caras publicaram um shorts mostrando o dev "jogando":
Concordo com um dos comentários: faça uma live com perguntas e respostas, do contrário ninguém vai acreditar.
Método:E como faz essa conversão?
Valeu, eu tava procurando isso e o motivo do coringão ter parado na metade.
Como foi que você fez com o jogo de 1 real que deu errado?E como faz essa conversão?
AH mano, nem, fodendo que faço isso. Vai dar merda isso jajaMétodo:
Cálculo:
Peguei o primeiro que vi, na busca tu acha mais informações sobre, já que quase todo dia a gente tem alguma novidade/experiencia que alguém compartilhou.
Mano, o padrã-, digo, o segredo é não ser ganancioso.AH mano, nem, fodendo que faço isso. Vai dar merda isso jaja
Não tem desconto nessa porra não, muito fácil a valve meter a marreta do ban aí por fraude e sem choro.
A valve tá vendendo um bagulho por 140 e recebendo 55 man, é questão só de tempo até ir de base. E não precisa dar merda agora, isso aí pode dar merda daqui 1 mês e eles sairem comendo o rabo de todo mundo que fez o esquema.Mano, o padrã-, digo, o segredo é não ser ganancioso.
Embora o saibotex tenha entrado no mercado de vender conta e não tenha dado em nada.
Mano, o padrã-, digo, o segredo é não ser ganancioso.
Embora o saibotex tenha entrado no mercado de vender conta e não tenha dado em nada.
Depois que eu vi o post do pelando alemão com 400 e poucas páginas de gente usando o dólar MEP argentino, larguei de tentar fazer isso na Steam.A valve tá vendendo um bagulho por 140 e recebendo 55 man, é questão só de tempo até ir de base. E não precisa dar merda agora, isso aí pode dar merda daqui 1 mês e eles sairem comendo o rabo de todo mundo que fez o esquema.
Minha conta vale um carro zero, não vou arriscar não
Naquele tópico alemão dizem que a visa irá acabar com isso antes do fim do mês, não sei se procede.Depois que eu vi o post do pelando alemão com 400 e poucas páginas de gente usando o dólar MEP argentino, larguei de tentar fazer isso na Steam.
Alguém tá perdendo dinheiro nisso.
Mas se a diferença do valor está na hora de converter a moeda.A valve tá vendendo um bagulho por 140 e recebendo 55 man, é questão só de tempo até ir de base. E não precisa dar merda agora, isso aí pode dar merda daqui 1 mês e eles sairem comendo o rabo de todo mundo que fez o esquema.
Steam é carniça pra fraude mano, e isso é fraude na cara dura. Não é só mudar de região pra pagar mais barato.Depois que eu vi o post do pelando alemão com 400 e poucas páginas de gente usando o dólar MEP argentino, larguei de tentar fazer isso na Steam.
Alguém tá perdendo dinheiro nisso.
Não faz sentido. Alguém tá tomando no cu nessa história.Mas se a diferença do valor está na hora de converter a moeda.
Eu acho que a valve acaba recebendo a mesma quantidade em dólares que receberia com a cotação mínima...
Não testei, esperava que você desse o veredicto.O preço dos jogos dela eram ridículos pela qualidade
Hades tomou o mundo dos jogos e custava troco de bala
E é complicado falar que é uma das piores numa indústria que tem EA, Activion, 2K e Paradox, por exemplo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ele acabou de subir né?
Comprei na sale passada junto de Graveyard Keeper
Se pá o @evL jogou
![]()
Black Skylands - PC - Compre na Nuuvem
Black Skylands é o primeiro vídeo game de tiro de cima para baixo no estilo skypunk e que combina elementos de mundo aberto!www.nuuvem.com
Tá mais barato na Nuvi
Vou comprar ele também não. Não agora. Acho que vou pedir reembolso do Miranha para saldo e comprar com o desconto. Assim vai ter saído por 56 reais mais ou menos. Só que ao mesmo tempo rola cagaço de tentar isso e dar xabu na conta.Por isso que não comprei, se fosse mais barato teria comprado somente ele.
Ainda não criei coragem de arriscar de novo KKK
Mudar de região não é fraude, não é crime mudar de região. É contra o TOS, OK. Mas não é fraude.Mudar de região é fraude, agr vc comprar o jogo com o cartão...
Não acho que seja não, afinal a culpa não é sua que o cartão utiliza o MEP como conversão (seria diferente se vc fizesse algo pra burlar o cartão e 'obrigar' ele a utilizar o MEP).
A culpa é da própria operadora do cartão (ou algum terceiro interno)
Acho que vou aproveitar e pegar esse aqui antes que subam tb, tem um packzinho com preço bom ali
Um detalhe: a valve recebe o valor em pesos. A economia se da quando o cartao converte estes pesos pra dolar, pq quando vc compra o cartao converte de peso pra dolar e depois pra real. Pouco importa se a operadora do cartao esta convertendo 350 pesos por dolar, 180 pesos por dolar ou 1 peso por dolar, pq a valve vai receber em pesos argentinos.A valve tá vendendo um bagulho por 140 e recebendo 55 man, é questão só de tempo até ir de base. E não precisa dar merda agora, isso aí pode dar merda daqui 1 mês e eles sairem comendo o rabo de todo mundo que fez o esquema.
Aliexpress até onde sei não é possível porque o aliexpress cobra o valor em dólar.Agora no Aliexpress... eu não me importaria, será que dá pra fazer esse esquema lá?
Diz um sitezinho aí que faça essa conversão pra testar, algo que não seja a Steam =pUm detalhe: a valve recebe o valor em pesos. A economia se da quando o cartao converte estes pesos pra dolar, pq quando vc compra o cartao converte de peso pra dolar e depois pra real. Pouco importa se a operadora do cartao esta convertendo 350 pesos por dolar, 180 pesos por dolar ou 1 peso por dolar, pq a valve vai receber em pesos argentinos.
A operadora de cartao tambem nao perde pq essa questao do mep foi inventado pelo governo argentino
Aliexpress até onde sei não é possível porque o aliexpress cobra o valor em dólar.
Pra mágica acontecer a loja, seja ela qual for, deve cobrar em pesos argentinos