[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não consigo pegar o cartão do MP, só tem opção de entrar na fila. Isso pq uso o ML há anos e sou lvl 6.
Só consegui pelo app do mercado pago, no navegador dava a mesma coisa.

Qual a mágica desses caras que estão vendo Miles Morales na ARG por 55 reais?
Caramba, a mesma conversa de sempre, usando a conversão do Mep lá.

Os caras publicaram um shorts mostrando o dev "jogando":

Concordo com um dos comentários: faça uma live com perguntas e respostas, do contrário ninguém vai acreditar.

Com poucos meses de estudo na unreal engine vc consegue fazer esse gameplay dele aí.

O que mais deve ter dado trabalho e tempo foi o cenário que é bem grande... De resto o gameplay é do mais simples possível.

Método:

Cálculo:

Peguei o primeiro que vi, na busca tu acha mais informações sobre, já que quase todo dia a gente tem alguma novidade/experiencia que alguém compartilhou.
AH mano, nem, fodendo que faço isso. Vai dar merda isso jaja
Não tem desconto nessa porra não, muito fácil a valve meter a marreta do ban aí por fraude e sem choro.

AH mano, nem, fodendo que faço isso. Vai dar merda isso jaja
Não tem desconto nessa porra não, muito fácil a valve meter a marreta do ban aí por fraude e sem choro.
Mano, o padrã-, digo, o segredo é não ser ganancioso.
Embora o saibotex tenha entrado no mercado de vender conta e não tenha dado em nada.

Mano, o padrã-, digo, o segredo é não ser ganancioso.
Embora o saibotex tenha entrado no mercado de vender conta e não tenha dado em nada.
A valve tá vendendo um bagulho por 140 e recebendo 55 man, é questão só de tempo até ir de base. E não precisa dar merda agora, isso aí pode dar merda daqui 1 mês e eles sairem comendo o rabo de todo mundo que fez o esquema.
Minha conta vale um carro zero, não vou arriscar não

A valve tá vendendo um bagulho por 140 e recebendo 55 man, é questão só de tempo até ir de base. E não precisa dar merda agora, isso aí pode dar merda daqui 1 mês e eles sairem comendo o rabo de todo mundo que fez o esquema.
Depois que eu vi o post do pelando alemão com 400 e poucas páginas de gente usando o dólar MEP argentino, larguei de tentar fazer isso na Steam.

Alguém tá perdendo dinheiro nisso.

Depois que eu vi o post do pelando alemão com 400 e poucas páginas de gente usando o dólar MEP argentino, larguei de tentar fazer isso na Steam.

Naquele tópico alemão dizem que a visa irá acabar com isso antes do fim do mês, não sei se procede.

Mas se a diferença do valor está na hora de converter a moeda.

Eu acho que a valve acaba recebendo a mesma quantidade em dólares que receberia com a cotação mínima...

Steam é carniça pra fraude mano, e isso é fraude na cara dura. Não é só mudar de região pra pagar mais barato.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas se a diferença do valor está na hora de converter a moeda.

Eu acho que a valve acaba recebendo a mesma quantidade em dólares que receberia com a cotação mínima...
Não faz sentido. Alguém tá tomando no cu nessa história.

Esse vai subir, certeza!

O preço dos jogos dela eram ridículos pela qualidade
Hades tomou o mundo dos jogos e custava troco de bala
E é complicado falar que é uma das piores numa indústria que tem EA, Activion, 2K e Paradox, por exemplo

Ele acabou de subir né?
Comprei na sale passada junto de Graveyard Keeper
Se pá o @evL jogou

Tá mais barato na Nuvi
Não testei, esperava que você desse o veredicto. :haha3:

Mudar de região é fraude, agr vc comprar o jogo com o cartão...

Não acho que seja não, afinal a culpa não é sua que o cartão utiliza o MEP como conversão (seria diferente se vc fizesse algo pra burlar o cartão e 'obrigar' ele a utilizar o MEP).

A culpa é da própria operadora do cartão (ou algum terceiro interno)

• Curtir
Reações: anc
Por isso que não comprei, se fosse mais barato teria comprado somente ele.

Ainda não criei coragem de arriscar de novo KKK
Vou comprar ele também não. Não agora. Acho que vou pedir reembolso do Miranha para saldo e comprar com o desconto. Assim vai ter saído por 56 reais mais ou menos. Só que ao mesmo tempo rola cagaço de tentar isso e dar xabu na conta.

Agora no Aliexpress... eu não me importaria, será que dá pra fazer esse esquema lá?

Mudar de região é fraude, agr vc comprar o jogo com o cartão...

Não acho que seja não, afinal a culpa não é sua que o cartão utiliza o MEP como conversão (seria diferente se vc fizesse algo pra burlar o cartão e 'obrigar' ele a utilizar o MEP).

A culpa é da própria operadora do cartão (ou algum terceiro interno)
Mudar de região não é fraude, não é crime mudar de região. É contra o TOS, OK. Mas não é fraude.

Acho que vou aproveitar e pegar esse aqui antes que subam tb, tem um packzinho com preço bom ali

bd8.png

a vingança pela mudança de região ta sendo pior que a imaginada

Um detalhe: a valve recebe o valor em pesos. A economia se da quando o cartao converte estes pesos pra dolar, pq quando vc compra o cartao converte de peso pra dolar e depois pra real. Pouco importa se a operadora do cartao esta convertendo 350 pesos por dolar, 180 pesos por dolar ou 1 peso por dolar, pq a valve vai receber em pesos argentinos.
A operadora de cartao tambem nao perde pq essa questao do mep foi inventado pelo governo argentino

Agora no Aliexpress... eu não me importaria, será que dá pra fazer esse esquema lá?
Aliexpress até onde sei não é possível porque o aliexpress cobra o valor em dólar.

Pra mágica acontecer a loja, seja ela qual for, deve cobrar em pesos argentinos

Um detalhe: a valve recebe o valor em pesos. A economia se da quando o cartao converte estes pesos pra dolar, pq quando vc compra o cartao converte de peso pra dolar e depois pra real. Pouco importa se a operadora do cartao esta convertendo 350 pesos por dolar, 180 pesos por dolar ou 1 peso por dolar, pq a valve vai receber em pesos argentinos.
A operadora de cartao tambem nao perde pq essa questao do mep foi inventado pelo governo argentino

Aliexpress até onde sei não é possível porque o aliexpress cobra o valor em dólar.

Pra mágica acontecer a loja, seja ela qual for, deve cobrar em pesos argentinos
Diz um sitezinho aí que faça essa conversão pra testar, algo que não seja a Steam =p

Users who are viewing this thread

Voltar