Talvez deu redflag por isso vc fez duas compras com curto prazo de tempo. Maioria aqui fez uma compra só e ficou com o jogo. Outras fizeram conta nova pra não dar problema na que já comprou.![]()
vou tentar mais não kkkkk, terceira tentativa e 3 red flags.
e essa yellow na principal, apesar que após fechar ela não fica.
vai que duas amarelas viram uma vermelha kkkk
meu trâmite...
tunel bear, comprei como gift o serious sam para a principal, aceitou dps de um dia.
comprei o Re4, tbm como gift para a principal, red flag.
único bom ponto é que eu fiquei com as cartinhas do serious por jogar
Pensando em pegar Hogwarts tbm, mas o prazo de reembolso da steam são 10 dias...comprei dia 28 então do prazo é até o dia 07, como o seu já é amanhã ? Pegou antes ?Ainda estou na luta pelo Hogwarts, amanhã termina o prazo de reembolso da Steam, aí vou tentar de novo no fds.
O meu do BB não aparece na fatura, tá zerado lá. Mas eu vejo no limite que foi utilizado (foi uma transação que eu cancelei manualmente).E a minha compra da 1ª conta (que tomou red flag), feita com CC virtual do BB não aparece. Logo depois da compra eu "cancelei" (deletei) o CC virtual e não aparece em lugar nenhum os 96 pilas.
Bem pensado, talvez seja esse o padrão.Talvez deu redflag por isso vc fez duas compras com curto prazo de tempo. Maioria aqui fez uma compra só e ficou com o jogo. Outras fizeram conta nova pra não dar problema na que já comprou.
Meu caso eu comprei um jogo no domingo e mandei pra conta principal e continuo com o mesmo.
Triste demais isso.
Tava por R$ 30 na turquia. Agora removido da wishlist. Já platinei no PS4, vou esperar mais uns bons anos pra jogar a versão de PC.
56 reais + iof.Algum curioso tentou ver por quanto sai o Spider no macete do bem? atualmente esta por 90
Cancelaram as compras que vc fez?Pensando em pegar Hogwarts tbm, mas o prazo de reembolso da steam são 10 dias...comprei dia 28 então do prazo é até o dia 07, como o seu já é amanhã ? Pegou antes ?
Esse prazo foi dito pelo MP que a Steam tem até amanhã pra dar como encerrada a transação. Se não tiver atualização vou abrir outro suporte mas sinceramente , tá bizarro isso porque não tem nada no histórico parece que o dinheiro ficou no limbo. E o cartão é de débito, quem tá segurando isso ? Falta de caso danado.Pensando em pegar Hogwarts tbm, mas o prazo de reembolso da steam são 10 dias...comprei dia 28 então do prazo é até o dia 07, como o seu já é amanhã ? Pegou antes ?
O meu do BB não aparece na fatura, tá zerado lá. Mas eu vejo no limite que foi utilizado (foi uma transação que eu cancelei manualmente).
Fortuna.
Preço que era no BR: R$239
Preço sugerido: R$162
Preço que meteram agora: R$299,90
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AUMENTARAM O PREÇO ATÉ DO JOGO ANCIÃO DELES
É só na loja da santa gordura que tu vê essa peripécias acontecendo.
![]()
Não, antes de TLOU eu comprei um game e eu mesmo cancelei manualmente (pois desisti). Estou aguardando o reembolso.Cancelaram as compras que vc fez?
É pq nem entrou na fatura mesmo man. No histórico vc encontra em Suporte Steam -> Compras ->Não consigo concluir minha compra Steam. Vai aparecer uma lista de jogos que vc cancelou.Esse prazo foi dito pelo MP que a Steam tem até amanhã pra dar como encerrada a transação. Se não tiver atualização vou abrir outro suporte mas sinceramente , tá bizarro isso porque não tem nada no histórico parece que o dinheiro ficou no limbo. E o cartão é de débito, quem tá segurando isso ? Falta de caso danado.
Consigo nem cancelar a compra pra vc ter ideia, não aparece a opção.
O Miles Morales ficaria uns 55 conto no esquema e dá pra passar pra Turquia... Hmmm...
Engraçado que na AR os 2 tem o mesmo preço.O Miles Morales ficaria uns 55 conto no esquema e dá pra passar pra Turquia... Hmmm...
Postaram sábado pra dividir o preço em arg por 61 que vc consegue o valor aproximado em reais, não lembro quem foi (sorry). Não é exato mas já dá pra ter uma boa ideia do valor.Algum curioso tentou ver por quanto sai o Spider no macete do bem? atualmente esta por 90
Físico néNão consigo pegar o cartão do MP, só tem opção de entrar na fila. Isso pq uso o ML há anos e sou lvl 6.
Por isso que não comprei, se fosse mais barato teria comprado somente ele.Engraçado que na AR os 2 tem o mesmo preço.
Ainda não criei coragem de arriscar de novo KKKManda pra mim e te mando os 55.