56 reais + iof.
tentador, mas ainda não estou convencido que ainda é garantido, vou me decidir prox do dia 16/02 onde vendi a promo, vou ver quantas merdas acontece até lá
56 reais + iof.
é se vc tomar assim, 5 , 10 dias, de boa pra sair de uma crise é tranquilo, tbm tomava desde os 2 meses, oq fudeu foi começar a tomar DIRETO e uma dosagem alta (as injeçoes no caso), e o medico nao me falou nada, nao me alertou q podia acontecer, simplesmente parecia que ele tava me dando um paracetamol e foda-se, quando eu fui descobrir a merda ja tava feita.Esse é um medo que eu tenho, pois usei muito corticoide a vida toda (ainda uso na real). Muita crise de bronquite e pneumunia. Covid só piorou isso. Sorte aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A maioria que vale pegar um navio, por serem AAA e caros, tem denuvo, e aí já sabe né...
O online mesmo. Ou tô fazendo errado?Físico né
Uhm, vou tentar pelo app.Só consegui pelo app do mercado pago, no navegador dava a mesma coisa.
Arrisquei uma key após ver análises. Espero que seja bom mesmo porque não tem volta KKKNão testei, esperava que você desse o veredicto.![]()
Acho que o BG3 até que merece, esse só baixa pra cima.Desisti de comprar Hogwarts, TLOU e BG3.
Nossa, eu viajei aqui. Tá lá no CC virtual os 96 pilas mesmo. Vamos ver se a Steam vai reembolsar. O dinheiro saiu do cartão, mas deu erro na compra.O meu do BB não aparece na fatura, tá zerado lá. Mas eu vejo no limite que foi utilizado (foi uma transação que eu cancelei manualmente).
Um site que faça isto do MEP?Diz um sitezinho aí que faça essa conversão pra testar, algo que não seja a Steam =p
O nono dead space e Harry Potter com esquema da pra enviar pra Turquia? Está saindo por quanto? Esse novo dead space parece que não trm o launcher da ea né?
Foda que aqui já tentei de tudo e não consigo validar meu RG pra abrir conta no MPNão adianta, tenho cartão Santander e vez passa e vez não, pedi um cartão do mercadolivre e foi de primeira (compra pendente), muito simples o processo de pedir o cartão (talvez por eu ser cliente mercadolivre à anos?)
![]()
Se quiser procurar o que os alemães deixaram no campo de batalha, tá aí:Diz um sitezinho aí que faça essa conversão pra testar, algo que não seja a Steam =p
Quem merda irmão. Eu sempre tive problema de bronquite, e raramente, uma pneumonia (tive uma no começo do ano btw, após uns 10 anos sem ter). Nos últimos 2 anos, após pegar covid 2 vezes, NENHUM tratamento resolve por muito tempo. O tempo pode estar pegando fogo ou frio, e eu tomando todos os cuidados, a crise vem. E não tem nada que resolva muito, só corticoide por alguns dias né. Recentemente, tive uma consulta com uma doutora já velha, e ela ficou puta comigo com o tanto de corticoide que eu botava pra dentro kkk. Receitou clenil e outras paradas mais fracas. Não tá bom, mas também não tá ruim como antes. Quero parar com corticoide por causa do peso também. Depois de perder 30Kg+, ganhei 15Kg do ano passado pra cá, quando tive que parar com exercícios por causa da saúde e depressão também. Agora tô melhorando. Vamo que vamo cara, vai dar tudo bem.é se vc tomar assim, 5 , 10 dias, de boa pra sair de uma crise é tranquilo, tbm tomava desde os 2 meses, oq fudeu foi começar a tomar DIRETO e uma dosagem alta (as injeçoes no caso), e o medico nao me falou nada, nao me alertou q podia acontecer, simplesmente parecia que ele tava me dando um paracetamol e foda-se, quando eu fui descobrir a merda ja tava feita.
o pior q eu fiquei 5 anos tratando, e agora eu pesquisando por conta propria na internet (pq eu nunca melhorava 100%), descobri que o tratamento tava errado, ele estava me tratando pra GOTA+artrose e etc (q eu tambem tenho, mas ta controlado), quando na realidade os sintomas que sinto e os remedios que teria que tomar, sao pra Fibromialgia (que ele nunca me deu medicaçao nenhuma pra isso).
ai agora to tentando correr atras do prejuizo kkkk
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cara o pior é isso, de uns 5 jogos recentes que eu quero jogar, e fui ver pra curtir durante o cruzeiro, nao tem possibilidade por causa da Denuvo, o caso mais recente é o Need for Speed Unbound q to querendo bastante jogar, mas pelo q vi vai ser um dos que nao curte muito frequentar as aguas internacionais.
EA. Voltei ao normal, vou deixar passar.Arrisquei uma key após ver análises. Espero que seja bom mesmo porque não tem volta KKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Acho que o BG3 até que merece, esse só baixa pra cima.
Dá pra comprar cartão TL no MTCGames, aí muda a história kkkkkSe quiser procurar o que os alemães deixaram no campo de batalha, tá aí:
O GMG aceita pagamento ARG aparentemente, mas não passa nem na bala a compra
GreenManGaming é quase impossível de conseguir comprar. Sei lá como, mas não foi com nenhuma VPN.
Mesmo que conseguisse, não compraria. No reddit, tem relatos de (poucas) pessoas que conseguiram, só que eles detectaram, baniram a pessoa, a pessoa perdeu o jogo, e ainda por cima não devolveram o dinheiro, sob alegação que não devolvem o dinheiro em caso de fraude.
Logo não aconselho ninguém tentar GreenManGaming.
MEsmo com o desconto MEP esse valor que eles vendem o cartão é muito alto, não vale a pena.Steam Gift Card Turkey Store Buy | Instant Delivery - MTCGAME
Recharge Steam Gift Card Turkey Store Code cheapest price. Steam Gift Card Turkey Store redeem code or Top Up. Looking for gift cards? Buy Steam Gift Card Turkey Store redeem code instantly your code or Top Up. You can use the redeem code you received instantly Steam Gift Card Turkey Store Shopmtcgame.com
Será se dá para comprar e ativar na Steam Turca? Desconto do dolar MEP e com menor risco de problemas na conta Steam.
Então vai aumentar mesmoquem tiver interessado no hogwarts legacy compra logo na Steam da Argentina na loja GMG da Argentina preço jogo aumento para AR$ 8099,10 pois o aumento de preço pode chegar na steam da Argentina.
Acabei de testar na GMG e não vai. Na hora que coloca o jogo no carrinho ele esvazia. Tentei pelo celular ele deixa colocar o jogo no carrinho porem não deixar finalizar a compra.Eu ja havia falado sobre o GMG ha alguns dias atras, e do perigo: