[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Eu lembro que li um quote do Gaben, falando (algo assim em livre tradução, lembrança):
-"Para combater a pirataria vc deve fornecer um sistema mais JUSTO, MELHOR e COMPETENTE que os pirateiros oferecem" - lord Gaben (algum ano entre 2000-2020)

Hj a Steam junto com as publishers e devs fazem o contrario, a pandemia inflou a bolha, uma hora ela estoura.
E o mais engraçado é ver gente caçando esquemas que dão muito mais trabalho e riscos que baixar um piratex com vpn. Tudo pra alimentar seu fomo.

Essas compras que foram cobradas no cartão e depois veio uma mensagem de erro na compra só devem ter o reembolso quando passar o prazo de processamento. Com quem aconteceu isso no domingo, o prazo é até amanhã, 03/02.
Eu tentei comprar hoje em uma conta nova e aconteceu isso o pedido ficou umas horas pendente e depois recebi o email de erro e uma merda isso e demora muito para reembolsar.

Triste demais isso.

Tava por R$ 30 na turquia. Agora removido da wishlist. Já platinei no PS4, vou esperar mais uns bons anos pra jogar a versão de PC.

Peguei na loja da esmola na época com cuponzinho do paypal 19,99.... Certamente uns dos mehores games que já joguei bem otimizado + DLSS.

PQP, que situação em, nossa. Achei que era "algo mais simples" mas foi cruel pro seu lado. Mas fora isso tudo certo? Agora é aproveitar as vistas e curtir tudo.
sim foi punk, pior que com isso eu nao pude trabalhar, e ai tbm gastava mais pq tinha q sair pra todo lado de taxi e tal, exame atras de exame, processo, etc, ai acabei me endividando e endividando minha familia.

ai agora to correndo atras e tantando colocar as coisas em dia , mas tem q ir aos poucos

oq me pegou bastante foi que entrei numa depressao profunda que afetou ate oq eu mais amo na vida q é jogar, tem dias que acordo ai os problemas começam a vir na cabeça eu meio q desisto e volto a dormir e passo o dia dormindo kkk, antigamente eu zerava um game tipo GTA V em 2 a 3 dias (eu comia os jogos), hj em dia to levando 1 mes pra zerar um jogo de 6 horas.

mas é aquilo aos poucos a gente vai voltando ao normal.

o pior q eu entrei de gaiato, eu nao sabia que o remedio causava isso, eu tomei a vida inteira quando tinha crises de bronquite e asma, mas quando fiz 18 anos descobri uns problemas reumaticos (de familia) e ai o medico q eu fui me passava injeçoes a cada 15 dias, tomei durante uns 5 anos, ai belo dia acordei sem enxergar kkkk

e obrigado pela consideraçao em perguntar :).

O @Virtuality pegou bem essa epoca minha, q eu só jogava Path of exile (jogava pelo SOM e pq ja sabia oq fazer de cabeça, ai jogava sem enxergar), mas eu vivia enchendo o saco dele pra me passar as builds e oq tinha q fazer pq eu nao conseguia ler/ver os videos por conta propria, nao sei como ele nao me mandou tomar naquele lugar de tanto q enchi o saco dele kkkk
Triste demais isso.

Tava por R$ 30 na turquia. Agora removido da wishlist. Já platinei no PS4, vou esperar mais uns bons anos pra jogar a versão de PC.

Esse foi o jogo q me fez migrar pra turquia em março do ano passado, ainda bem q peguei antes de aumentar.

To me segurando pra nao comprar nada desde que começou a muvuca ai do dólar mep, mas o spiritfarer tive que arrematar.
Já tinha deixado passar essa promo e estava arrependido com medo do aumento, diz que é um game muito fera.

Mas vou acabar tentando comprar o hogwarts no lançamento por esse esquema do dolar mep ai certeza, só vou deixar lançar primeiro.

Red Dead quem comprou, comprou.
Conseguiram superar os 9.9k do SF6 da capcom :que:

RYuncPY.jpg

Corrigindo:

image.png

O que fiz:

> Criei nova conta na Arg.
> Coloquei 200 ARS de crédito na Wallet.
> Usei meu cartão de crédito do MercadoPago VISA.
> Endereço BR.
Conhecido meu tinha colocado saldo, tinha tomado essa flag, tinha entrado em contato com o suporte e liberaram a conta

O @Virtuality pegou bem essa epoca minha, q eu só jogava Path of exile (jogava pelo SOM e pq ja sabia oq fazer de cabeça, ai jogava sem enxergar), mas eu vivia enchendo o saco dele pra me passar as builds e oq tinha q fazer pq eu nao conseguia ler/ver os videos por conta propria, nao sei como ele nao me mandou tomar naquele lugar de tanto q enchi o saco dele kkkk

Que isso meu amigo, jamais!

Mas a ideia é não receber nada
:bem:

Aí quem sabe voltam com os preços regionalizados e nós Argentinos consigamos voltar a comprar.

Isso que aconteceu na pátria mãe anos atrás e os preços regionais nasceram...

Mas infelizmente hj é difícil o pessoal pensar no coletivo, só ligando para o pessoal.
"Se eu trabalho, me mato, e consigo comprar por esse preço abusivo, eu vou comprar sim e que se dane todo mundo"
E voltamos com a máxima, "Se continua com esse preço, é pq tem gente que compra."

Já já tem vídeo do game que não existe !!

Edit : Era melhor continuar sem existir :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Esse jogo me lembra demais o H1Z1, na epoca fizeram um puta hype falaram q o jogo ia ser a revoluçao, que ia destruir o DayZ e nao sei oq.

Lançou todo cagado, ate hj é bugado, os grafico era tao FEIO q chega doia as vistas (e olha q eu nao ligo pra grafico e nao tankei aquilo).

Eu na epoca comprei pra jogar com uns amigos pq me encheram demais (eram viciados), mas com umas 50hrs eu desisti.

Amigo meu teve um dia q foi levar o quadriciculo pra dentro da base q a gente fez, ai foi subir a rampa e o jogo bugou ele caiu embaixo da rampa e ficou preso, nem conseguia sair nem tirar o quad de la, o mlk ficou com o jogo aberto das 8h da manha ate quase 19h esperando algum de nois entrar, pra destruir a rampa, ele poder sair e a gente construir denovo kkkkkkk
fora os item q sumia do Bau....

Eu ja nao tenho saco pra esse tipo de jogo, se nao for bem feito entao, passo longe.

Game Pass aqui será mais útil do que nunca. Nem esquento a cabeça com essa loucura de aumento de preços, apenas não comprarei e vida que segue.
Pagando quanto ae?
Não está de certa forma errado.
Americanos tem expressões assim.
Inclusive eles também usam Ponytail.
Mas está valendo... coque.
Enfim, esse cabelo já desligo.
[

Última edição:
Deliver us Mars ta bonito, pelo menos nos primeiros 10 minutos de jogo

4fT7PtJ.jpeg

CyJC7xF.jpeg

Eu joguei o primeiro, a historia é incrivel.

Esse ai nas analises estão metendo a lenha nele sem dó, ta Neutra la na steam.

PArece que é sobre performance.

Não tinha falado que não funciona ?! Vai testar de novo ?

Boa pergunta, quero saber tbm.
O cara falou na página anterio:

"Para o pessoal que estava cancelando os cartões do MP para pedirem outro, CUIDADO!!

"Limite de solicitação:
10 Cartões virtuais nos últimos 30 dias

120 Cartões virtuais no total

3 Cartões físicos vinculados / solicitados e o caminho".

Users who are viewing this thread

Voltar