"Mil oportunidades, se quisesse comprar, teria comprado"
Coloquei essa porcaria na minha lista de desejos ontem.
Mesma coisa, coloquei ontem, tirei hoje...
Já abri sabendo que iria me arrepender de ter comprado. Malditas M4 Pesadelo KKK.
Vai reembolsar, @noobsaibotex?
A página anteriorÚltima dúvida sobre o método do dolar MEP: dá para eu comprar numa conta nova da Argentina e enviar o gift para uma conta da Turquia (minha principal)? Porque se der, aí não vou nem precisar pagar um coiote para migrar a principal para a Arg.
Já abri sabendo que iria me arrepender de ter comprado. Malditas M4 Pesadelo KKK.
Vai reembolsar, @noobsaibotex?
Espero que reflita na Turquia, porque fiquei interessado nele.reajuste do bem, ficou 33% abaixo do recomendo
![]()
Foi assim que fiz com o The last of UsÚltima dúvida sobre o método do dolar MEP: dá para eu comprar numa conta nova da Argentina e enviar o gift para uma conta da Turquia (minha principal)? Porque se der, aí não vou nem precisar pagar um coiote para migrar a principal para a Arg.
mal lhe pergunte, qual cirurgia de fez nos olhos?Lance com esses aumentos me faz deixar de comprar e esperar os jogos serem dados Free....
Peguei Dishonored 2 (na Prime gaming), agora hj a epic ta dando a DLC do jogo...
Peguei o Need for Speed Heat e o Grid Legends (que ia comprar por 150 reais mas me segurei pq falei pra mim mesmo que ia zerar o 2019 antes e ate hj nao zerei kkk)...
Negocio é q se esperar uns 2 anos o jogo acaba saindo de graça e vc economiza uma grana kkkk
E a Epic tem dado joguinhos bons, o Prime tbm a cada 3 meses eles costumam dar 1 ou 2 jogos legais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Passando pra dizer que depois de 3 anos sem enxergar, eu finalmente zerei meu primeiro jogo depois que fiz a cirurgia nos olhos.
Demorei 2 dias pra zerar um jogo de 2 horas (Distraint que é excelente por sinal) maaas pra mim foi um passo importanteaos poucos vou retomando o vicio
![]()
Toperson! Deu "certo" ... aguardando aprovação.
Muita gente que colocou dinheiro na Wallet levou flag...Acho que o melhor é enviar gift ou comprar o jogo diretamente pra conta (sem inserir dinheiro).Corrigindo:
![]()
O que fiz:
> Criei nova conta na Arg.
> Coloquei 200 ARS de crédito na Wallet.
> Usei meu cartão de crédito do MercadoPago VISA.
> Endereço BR.
Quando eu tentei colocar crédito também aconteceu isso na minha conta , na primeira que testei, o resto fiz igual a vcCorrigindo:
![]()
O que fiz:
> Criei nova conta na Arg.
> Coloquei 200 ARS de crédito na Wallet.
> Usei meu cartão de crédito do MercadoPago VISA.
> Endereço BR.
Muita gente que colocou dinheiro na Wallet levou flag...Acho que o melhor é enviar gift ou comprar o jogo diretamente pra conta (sem inserir dinheiro).
Ou então...foi só azar. Pra mim isso é pura sorte ou azar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Já já tem vídeo do game que não existe !!