[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Os que conseguiram comprar em gift e ficar com os jogos, todos usaram cartão do Mecado Pago ou BB, é isso? Mais algum outro que deu certo além desses?
Voltei hoje pra casa e quero tentar uma ultima vez de pegar os jogos.

:incri2::blaur:
Mais caro que o Elden Ring no BR.............sem palavras pra Bamco.:que:
2.png

1.png
Não me surpreenderia se a Bamco aumentasse o Elden Ring aqui no Brasil para 300,00 BRL

Tentei enviar um presente da conta arg pra conta main com esse esquema do MP ai, disse que não deu pra enviar o gift por causa da diferença de preço, qq eu to fazendo de errado? kkkk

Tentei enviar um presente da conta arg pra conta main com esse esquema do MP ai, disse que não deu pra enviar o gift por causa da diferença de preço, qq eu to fazendo de errado? kkkk
Tem que ter no máx 10% ou 12%, não lembro, de diferença de preço entre os países

Mesma coisa aqui...

Qual jogo? Para Argentina ou Turquia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesma coisa aqui...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra turquia, foi um joguinho de 1 pila pra testar.

Termina em 10 minutos a promoção. Qual o chute? 150? 190? 235?

Pedi reembolso do Resident evil 4 na Turquia e estou tentando comprar ele via conta Argentina e enviar para a conta Turca da mesma forma que fiz com o The Last of Us, mas estou recebendo aquela mensagem de preço muito diferente entre as regiões... Agora não sei se testo com algum barato só pra teste mesmo.

Pedi reembolso do Resident evil 4 na Turquia e estou tentando comprar ele via conta Argentina e enviar para a conta Turca da mesma forma que fiz com o The Last of Us, mas estou recebendo aquela mensagem de preço muito diferente entre as regiões... Agora não sei se testo com algum barato só pra teste mesmo.
É, então não rola mesmo. Ele tá acima da diferença permitida de 10%. Tem interesse no Hogwarts pra testar ele?
O jogo que vai ser presenteado não pode ser mais que 10% mais caro no país que recebe. Se for mais barato não tem problema.

É, então não rola mesmo. Ele tá acima da diferença permitida de 10%. Tem interesse no Hogwarts pra testar ele?
O jogo que vai ser presenteado não pode ser mais que 10% mais caro no país que recebe. Se for mais barato não tem problema.
O Hogwarts peguei já, mas acho que vou pedir o reembolso e fazer o mesmo esquema, será que vai dar certo então?

O Hogwarts peguei já, mas acho que vou pedir o reembolso e fazer o mesmo esquema, será que vai dar certo então?
Ele também tá além dos 10%, provavelmente dará erro. Alguns exemplos que podem dar certo pela regra:
The Last of Us, Uncharted e Stalker 2 Ultimate, Returnal, Forspoken, Breakpoint Ultimate, Battlefield V, Battlefield™ 2042, Redfall e o que mais você achar aí.

Não dar pela diferença de preço ser mais de 10%.

Pra dar certo e mudar sua conta principal pra arg. E o que vou fazer.

Tentei criar mais uma conta aqui na argentina com a mesma vpn e to tomando erro na criação .

Tentei com Urban (free) e com o Cyberghost(pago)

Já abri sabendo que iria me arrepender de ter comprado. Malditas M4 Pesadelo KKK.
Vai reembolsar, @noobsaibotex?

Users who are viewing this thread

Voltar