eu ja perdi a conta, esse ultimo aumento foi no começo do anoVocê está me dizendo que Elden Ring custa 8600 pesos?! Quantos aumentos esse jogo teve? Lembro que a pré venda foi 3000 e depois tinha subido para 4000
eu ja perdi a conta, esse ultimo aumento foi no começo do anoVocê está me dizendo que Elden Ring custa 8600 pesos?! Quantos aumentos esse jogo teve? Lembro que a pré venda foi 3000 e depois tinha subido para 4000
CoqueSó pelo cock samurai eu não consegui ver 10 segundos de vídeo.
Não me surpreenderia se a Bamco aumentasse o Elden Ring aqui no Brasil para 300,00 BRL
Mais caro que o Elden Ring no BR.............sem palavras pra Bamco.
![]()
![]()
Muito trampo pra um FF pixel kkkk
R$327,90*Não me surpreenderia se a Bamco aumentasse o Elden Ring aqui no Brasil para 300,00 BRL
Tem que ter no máx 10% ou 12%, não lembro, de diferença de preço entre os paísesTentei enviar um presente da conta arg pra conta main com esse esquema do MP ai, disse que não deu pra enviar o gift por causa da diferença de preço, qq eu to fazendo de errado? kkkk
Mesma coisa aqui...Tentei enviar um presente da conta arg pra conta main com esse esquema do MP ai, disse que não deu pra enviar o gift por causa da diferença de preço, qq eu to fazendo de errado? kkkk
Qual jogo? Para Argentina ou Turquia?Tentei enviar um presente da conta arg pra conta main com esse esquema do MP ai, disse que não deu pra enviar o gift por causa da diferença de preço, qq eu to fazendo de errado? kkkk
Qual jogo? Para Argentina ou Turquia?Mesma coisa aqui...
Pra turquia, foi um joguinho de 1 pila pra testar.Qual jogo? Para Argentina ou Turquia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual jogo? Para Argentina ou Turquia?
Pedi reembolso do Resident evil 4 na Turquia e estou tentando comprar ele via conta Argentina e enviar para a conta Turca da mesma forma que fiz com o The Last of Us, mas estou recebendo aquela mensagem de preço muito diferente entre as regiões... Agora não sei se testo com algum barato só pra teste mesmo.Qual jogo? Para Argentina ou Turquia?
Primeiro motivo pra dar errado já faz sentido. Qual jogo?Pra turquia, foi um joguinho de 1 pila pra testar.
Termina em 10 minutos a promoção. Qual o chute? 150? 190? 235?
É, então não rola mesmo. Ele tá acima da diferença permitida de 10%. Tem interesse no Hogwarts pra testar ele?Pedi reembolso do Resident evil 4 na Turquia e estou tentando comprar ele via conta Argentina e enviar para a conta Turca da mesma forma que fiz com o The Last of Us, mas estou recebendo aquela mensagem de preço muito diferente entre as regiões... Agora não sei se testo com algum barato só pra teste mesmo.
O Hogwarts peguei já, mas acho que vou pedir o reembolso e fazer o mesmo esquema, será que vai dar certo então?É, então não rola mesmo. Ele tá acima da diferença permitida de 10%. Tem interesse no Hogwarts pra testar ele?
O jogo que vai ser presenteado não pode ser mais que 10% mais caro no país que recebe. Se for mais barato não tem problema.
Ele também tá além dos 10%, provavelmente dará erro. Alguns exemplos que podem dar certo pela regra:O Hogwarts peguei já, mas acho que vou pedir o reembolso e fazer o mesmo esquema, será que vai dar certo então?
Não dar pela diferença de preço ser mais de 10%.Pedi reembolso do Resident evil 4 na Turquia e estou tentando comprar ele via conta Argentina e enviar para a conta Turca da mesma forma que fiz com o The Last of Us, mas estou recebendo aquela mensagem de preço muito diferente entre as regiões... Agora não sei se testo com algum barato só pra teste mesmo.
a dlc ta 1k ars, vai subir bem mais899ARS