MP a minha ta com BO, infelizmente.Que estranho, só uso Hotmail/Outlook na steam e sempre foi de boa. Talvez do Yahoo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pelo que estou vendo o pessoal está usando o pré pago mesmo do Mercado pago
MP a minha ta com BO, infelizmente.Que estranho, só uso Hotmail/Outlook na steam e sempre foi de boa. Talvez do Yahoo?
Até o momento não houveram relatos sobre o banco Néon. Em geral, cartão visa costuma entrar o MEP, mas não é certeza. Vc pode testar fazendo uma pequena compra, tem jogos que convertendo dá literalmente centavos de real, tipo 50 centavos. Não esquecer de liberar o cartão pra compra internacionalAlguém pode me dizer se já testaram cartão Neon (Visa) para ver se utiliza o dolar MEP?
Recebeu teu estorno já ?!Que estranho, só uso Hotmail/Outlook na steam e sempre foi de boa. Talvez do Yahoo?
Nada, em nenhum dos dois bancos kkk olhei no suporte da Steam e só mostra como "failed" então é provável que não tenham processado mesmo.Recebeu teu estorno já ?!
Sei que é necessário esperar uns 10 dias, mas hoje mandei mensagem para o BB só para ver se tinha algo a mais, porém, tem que aguardar mesmo :
"...como aqui não consta ainda a informação do cancelamento dessa compra e ela não foi faturada ainda (não foi lançada na fatura), te oriento a aguardar o prazo médio de até 10 dias após o dia que foi feito o cancelamento dessa compra para verificar se esse valor vai voltar automaticamente para o cartão. Se isso não acontecer, após esse prazo, você pode contatar nossa central de atendimento para a abertura de um procedimento".
Esse eu peguei no esquema do Mep
Agora chegar em casa e baixar com a VPN ligada
E os jogos? Permaneceram na conta?Se desse todo mundo já estaria falando espanhol aqui![]()
Sim, o TLOU, apenas.E os jogos? Permaneceram na conta?
Espera 3 dias. Teve gente que teve o jogo reembolsado depois de 2 dias.Compra do the last of us foi aprovada e já está na minha conta Turca pode dar ruim ainda ou já pode comemorar?![]()
Só TLOU por 98 conto (que saiu por 48 por causa do meu cashback descobertoQual o saldo de compras de vocês até agora com MEP? O que compraram?
Onde tem esse failed ? Eu não consigo encontrar o que pedi cancelamento.Nada, em nenhum dos dois bancos kkk olhei no suporte da Steam e só mostra como "failed" então é provável que não tenham processado mesmo.
Que esquema é esse que tá rolando ainda?Esse eu peguei no esquema do Mep
Agora chegar em casa e baixar com a VPN ligada
2. É o que mais fico pensando e o que me impede de tentar algo (além de n gastar à toa)Espera 3 dias. Teve gente que teve o jogo reembolsado depois de 2 dias.
Meu medo de tentar novamente é disparar flag no steam e irem atrás de todas as contas hahaha
98 do Hogwart + 50 do Season e Dying light 2Qual o saldo de compras de vocês até agora com MEP? O que compraram?
Tem simSerá que tem que ficar criando conta nova mesmo? kkkk a gente acha que tem padrão mas ele simplesmente não existe.
Eles devem girar uma roleta na steam e escolher
O Gmail nem aceita mais meu celular de tanta conta que criei (4). Sabem outro email que a steam aceita? O hotmail não vai, nunca chegou a verificação.
Massa.Só TLOU por 98 conto (que saiu por 48 por causa do meu cashback descoberto)
Não fica em "histórico". Vá até a página do suporte e clique em "compras"Só TLOU por 98 conto (que saiu por 48 por causa do meu cashback descoberto)
Onde tem esse failed ? Eu não consigo encontrar o que pedi cancelamento.
Só TLOU por 98 conto (que saiu por 48 por causa do meu cashback descoberto)
Onde tem esse failed ? Eu não consigo encontrar o que pedi cancelamento.
Complicado porque boa parte obviamente pegou lançamento. Não dá para levar em consideração.Aliás, pensando em padrao:
Será que as pessoas que tiveram mais problemas foram as que compraram lançamentos ou pré venda?
Pronto, vi agora !! Inclusive, encontrei um TLOU que está como "falha" e levei um susto, mas lembrei que antes do cartão passar, sempre dá uma falha antes (que conta como transação falha).Não fica em "histórico". Vá até a página do suporte e clique em "compras"
Lembro não man, se alguém puder responder ae !! Acho que é 3 dias, mas n tenho certeza.Tu lembra qual prazo pra migrar de país quando se compra/reembolsa algo?
É uns 3 dias né?