Se sair o remaster creio que venha pro pcInfelizmente Bloodborne nunca vai sair do PS 4
Se sair o remaster creio que venha pro pcInfelizmente Bloodborne nunca vai sair do PS 4
Essa última vez foi Br.Endereço do cartão vcs estão usando argentino ou brasileiro na hora de pagar?
Pois é... eu não achei que foi grave nesse caso pq nem usei vpn, mas acho que ficaram chateados com o cartão vai saber... questionei eles de novo e pedi para cancelaram a conta.
No final acabei comprando o Steam Deck lacrado no ebay que acabou chegando até mais rápido.
Você usa é o cartão do mercado pago.Como faz pra aparecer a opção do Mercado Pago na Steam ARG na hora de pagar?
Dá pra voltar pra ARG na conta principal com esse método será?Você usa é o cartão do mercado pago.
É loteria. Comprei o SD por lá com uma conta nova criada com VPN, mas não usei cartão de crédito e sim coloquei créditos americanos na conta. Não tive qualquer problema.
No tópico do SD aqui também teve outros que não conseguiram usar cartão de crédito.
Supostamente não.Dá pra voltar pra ARG na conta principal com esse método será?
Se desse todo mundo já estaria falando espanhol aquiDá pra voltar pra ARG na conta principal com esse método será?
Sim. Acho que vou pegar esses 2 tbm (Hogwarts e BG3).TLOU sai dia 2 de março? Faço aniversário dia 8. Acho que vou tentar segunda com cartão virtual comprar TLOU, The Hogwarts e BG3. Hmm
Não se aplica para 36 x 200E sua regra de 'NO EARLY ACCESS'?
![]()
Pena que esse jogo tá muito overpriced, talvez com o esquema da Argentina seja de se pensar em comprar.Boa notícia pra quem quer jogar...
![]()
Wild Hearts não terá micro-transações
Wild Hearts é uma nova propriedade intelectual desenvolvida pela Omega Force da Koei Tecmo, com o apoio da Electronic A…www.eurogamer.pt
E sua regra de 'NO EARLY ACCESS'?
![]()
sim só não recomendo comprar varias vezes na conta nova criada na Argentina.esse método novo ai, dar para mandar o jogo para a conta principal?
Será que tem que ficar criando conta nova mesmo? kkkk a gente acha que tem padrão mas ele simplesmente não existe.sim só não recomendo comprar varias vezes na conta nova criada na Argentina.
o ideal e comprar varios jogos de uma vez em um unico carinho.
huuum vou juntar uma grana para pegar os jogos que eu quero. Só preciso pagar alguém para fazer isso para mim shaushausha Pois não tenho cartão de crédito.sim só não recomendo comprar varias vezes na conta nova criada na Argentina.
o ideal e comprar varios jogos de uma vez em um unico carinho.
Eu recomendo ficar criando conta nova para não perder os jogos que ja recebeu por presente.Será que tem que ficar criando conta nova mesmo? kkkk a gente acha que tem padrão mas ele simplesmente não existe.
Eles devem girar uma roleta na steam e escolher
O Gmail nem aceita mais meu celular de tanta conta que criei (4). Sabem outro email que a steam aceita? O hotmail não vai, nunca chegou a verificação.
Que estranho, só uso Hotmail/Outlook na steam e sempre foi de boa. Talvez do Yahoo?Será que tem que ficar criando conta nova mesmo? kkkk a gente acha que tem padrão mas ele simplesmente não existe.
Eles devem girar uma roleta na steam e escolher
O Gmail nem aceita mais meu celular de tanta conta que criei (4). Sabem outro email que a steam aceita? O hotmail não vai, nunca chegou a verificação.
Pelo que estou vendo o pessoal está usando o pré pago mesmo do Mercado pagohuuum vou juntar uma grana para pegar os jogos que eu quero. Só preciso pagar alguém para fazer isso para mim shaushausha Pois não tenho cartão de crédito.