[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Boa notícia pra quem quer jogar...

Pois é... eu não achei que foi grave nesse caso pq nem usei vpn, mas acho que ficaram chateados com o cartão vai saber... questionei eles de novo e pedi para cancelaram a conta.
No final acabei comprando o Steam Deck lacrado no ebay que acabou chegando até mais rápido.

É loteria. Comprei o SD por lá com uma conta nova criada com VPN, mas não usei cartão de crédito e sim coloquei créditos americanos na conta. Não tive qualquer problema.

No tópico do SD aqui também teve outros que não conseguiram usar cartão de crédito.

Como faz pra aparecer a opção do Mercado Pago na Steam ARG na hora de pagar?

É loteria. Comprei o SD por lá com uma conta nova criada com VPN, mas não usei cartão de crédito e sim coloquei créditos americanos na conta. Não tive qualquer problema.

No tópico do SD aqui também teve outros que não conseguiram usar cartão de crédito.

Pelo tom da resposta do suporte é capaz da próxima vez que desembarcar lá eles me prenderem rsrsrs

Bloodborne é um caso bem atípico do mundo dos games, foi feito pela From, publicado pela Japan Studios da Sony que não existe mais, desde as especulações do PS5 falam de uma versão melhorada, de uma sequencia, com o lançamento do PS5, praticamente todos os heavy hitters da Sony recebeu um patch de atualização para roda a 60fps e resoluções maiores, MENOS Bloodborne.
Ele foi feito no começo da vida do console, onde os devs não tinham muita noção do que fazer e com resultado saiu um jogo bem mal otimizado.
E apesar de ser um dos jogos mais aclamados da FromSoft, ele nunca teve a atenção que merecia.

A única esperança, e bem mínima na real, é o projeto que a BluePoint tá mexendo, além do titulo original dela...

Mas eu já perdi as esperanças na real.

TLOU sai dia 2 de março? Faço aniversário dia 8. Acho que vou tentar segunda com cartão virtual comprar TLOU, The Hogwarts e BG3. Hmm

TLOU sai dia 2 de março? Faço aniversário dia 8. Acho que vou tentar segunda com cartão virtual comprar TLOU, The Hogwarts e BG3. Hmm
Sim. Acho que vou pegar esses 2 tbm (Hogwarts e BG3).
Entrei no hype do hogwarts, parece muito divertido para quem curte a franquia. Tô só esperando as reviews não pagas do dia 06 para bater o martelo.

Parem de falar do Hogwarts KKK.
Cadê um turco foda aí pra fazer o teste?

esse método novo ai, dar para mandar o jogo para a conta principal?

esse método novo ai, dar para mandar o jogo para a conta principal?
sim só não recomendo comprar varias vezes na conta nova criada na Argentina.

o ideal e comprar varios jogos de uma vez em um unico carinho.

Será que tem que ficar criando conta nova mesmo? kkkk a gente acha que tem padrão mas ele simplesmente não existe.

Eles devem girar uma roleta na steam e escolher

O Gmail nem aceita mais meu celular de tanta conta que criei (4). Sabem outro email que a steam aceita? O hotmail não vai, nunca chegou a verificação.

huuum vou juntar uma grana para pegar os jogos que eu quero. Só preciso pagar alguém para fazer isso para mim shaushausha Pois não tenho cartão de crédito.

Será que tem que ficar criando conta nova mesmo? kkkk a gente acha que tem padrão mas ele simplesmente não existe.

O Gmail nem aceita mais meu celular de tanta conta que criei (4). Sabem outro email que a steam aceita? O hotmail não vai, nunca chegou a verificação.
Eu recomendo ficar criando conta nova para não perder os jogos que ja recebeu por presente.

E o email eu estou criando pelo outlook la não precisa de celular estou criando email la de boa.

Que estranho, só uso Hotmail/Outlook na steam e sempre foi de boa. Talvez do Yahoo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

huuum vou juntar uma grana para pegar os jogos que eu quero. Só preciso pagar alguém para fazer isso para mim shaushausha Pois não tenho cartão de crédito.
Pelo que estou vendo o pessoal está usando o pré pago mesmo do Mercado pago

Users who are viewing this thread

Voltar